segunda-feira, março 29, 2010



As ideias devem ser livres de amarras e as raízes do coração.Nunca deixes morrer os sonhos contidos, a tua esperança, por muito pequena que seja, luta pela verdade segue o caminho... nunca te amedrontes, com coisas que não tem importância.
Estende tua mão de carinho,amor,um pouco de ti,teus braços serão o leme de um barco,aquele que levas ao encontro da esperança da fraternidade.Vai ao encontro deste mar que tens no coração, livre de preconceitos mas somente de verdade. A amizade é teu irmão, sê um fiel companheiro, sente quem sofre as injustiças e dramas. Repara que alguns lhe impõe a sua sorte, só tu podes vencer este medo de luta. Tenta ser forte como um rochedo! Bate nele fortemente, como se a tua força seja uma onda,luta pela paz a igualdade e oportunidade; só assim serás pessoa de verdade
Lisa

16 comentários:

Graça Pereira disse...

Lindos conselhos...de uma força extraordinária, um pouco a tua imagem, que és uma lutadora. A foto é também muito significativa.
beijo e boa semana
Graça

Pitanga Doce disse...

Amarras não vão bem com a Pitanguinha aqui! E mais: o lema é viver e deixar viver!

boa noite, Lisa, em fuso tão diferente.

mundo azul disse...

__________________________________

Lisa, que bela e amorosa mensagem em suas palavras!


Beijos de luz e o meu carinho...


_________________________________

Canduxa disse...

Minha amiga,

O medo impede muitas vezes de se viver uma vida livre de amarras.
Viver sem preconceitos, sem temores, olhar o seu semelhante, ajudar a transformar e olhar-se ao espelho e ver reflectida a imagem da felicidade....é tão bom quando temos coragem de seguir enfrente sem olhar para trás.

Muito lindo o teu texto, boa reflexão.

um abraço com carinho

Secreta disse...

Gosto quando escreves assim, palavras que nos fazem reflectir...
Beijito.

Nilson Barcelli disse...

Lisa, este teu magnífico texto devia ser lido por toda a gente todos os dias de manhã...
Os caminhos que apontas conduzem à felicidade, à paz e a outros destinos que só tornam a vida mais fácil e melhor.
Obrigado por esta tua mensagem de paz e amor.
Minha amiga, desejo-te uma Páscoa Feliz.
Beijos.

Céu Vieira disse...

Oh, minha querida amiga Lisa... é verdade, estou tanto em falta consigo e com todos os amigos e amigas blogueiros/as. Não estou zangada consigo, não!!! Porque havia de estar minha linda?! Tenho recebido tanto carinho de todos vós!... Não minha amiga... sou eu que ando meia amuada!!! rssss Coisas de 3ª idade! eheheheh.
Gostei demais deste seu texto! Mexeu muito comigo.
Um beijinho muito doce para si querida amiga e uma Santa Páscoa cheia de saúde, paz e amor.

Maria disse...

Amiga, que linda mensagem.
Bjs
Maria

José disse...

Olá Amiga Lísa,
A Graça diz que é um pouco da tua imagem,eu estava lendo o texto, e estava pensando o mesmo.
A mulher que luta por causas justas,que apaga fogos, que nada como um nadador salvador,aqui diz.se é uma mulher de armas.
Pois é, eu nisto do computador,só o que não consigo fazer ainda, é colocar os selos que me são oferecidos, o resto faço tudo, e tenho um professor de informática,em casa que é o meu filho, mas nunca tem um minuto para mim.
Obrigada pelo carinho.

Um beijinho,
José.

me, myself and I disse...

Que belo texto, Lisa.
Que podia ter como título a última palavrinha...
Verdade.

um beijo

Fernanda disse...

Parabéns querida Lisa!

Mais parece um auto-retrato!
Lindo e perfeito de coo te sinto e vejo.

Beijinhos e um abraço forte para ambos
José e

Maria disse...

Ai Lisa, tantas pessoas que eu conheço e que precisavam de ler este teu texto...

Deixo-te um beijo. Grande.

Ana Martins disse...

Boa noite Lisa,
bela mensagem, oxalá todos sentissem assim!

Deixo um beijinho com votos de uma Santa e Feliz Páscoa,
Ana Martins

Flor ♥ disse...

Olá, Lisa!

Viver livre de amarras é uma questão de sabedoria...

Boa semana!

Bjs.

Laura disse...

Ah, sabes que sim, que luto que grito que sonho e um dia o sonho vai acontecer...a maioria acomoda-se nãoq uer trabalhos, problemas, eu....hum...forço a vida, é isso aí, a mudar de rumo. Tem de ser senão não é vida..
Beijinho e abraço apertadinho da laura

Ana Paula disse...

FANTÁSTICO!!!
Adorei estes maravilhosos conselhos tão sensatos. Ser livre no pensamento, viver na verdade, lutar pelo que acredito tem sido o meu "lema" nestes últimos anos e sinto-me feliz!
Um grande beijinho repleto de carinho,
Ana Paula