sexta-feira, fevereiro 05, 2010



De volta a casa e com mais ânimo e alegria venho dizer algumas palavras. Em primeiro lugar agradecer aos amigos que aqui vieram em paz e amizade,onde deixaram palavras que o meu coração de mãe agradece,tudo está a correr bem,e sendo ele jovem ultrapassará rápido este percalço. Aqui li grandes provas de amizade e carinho,como tal OBRIGADO,pela força,para juntar a minha que de certa forma é grande,mas quando se trata dos filhos,ficamos mais frágeis. Como tal aqui fica uma flor de amizade para todos.
Lisa

18 comentários:

Graça Pereira disse...

Felizmente tudo passou e as flores voltarão a florir no jardim...as mães são assim, preocupadas sempre com os seus filhos. Que a recuperação seja rápida e tu minha amiga, também precisas de descansar.
Um beijo aos dois.
Graça

alegria de viver disse...

Querida amiga
Muito bom, seu filho estar melhor isso é o mais importante, para nós mães é só o que interessa.
Com muito carinho BJS.

ZezinhoMota disse...

Sabes! As nossas vidas são como as pétalas de uma linda flor...

Florescem e depois uma a uma vai saltitando tratando de vida...

Bom fim de semana.

Bjnhs

ZezinhoMota

P.S. - Se passaste aqui no Alfa, então passaste a correr muito a uns 10 metros de minha casa.

Do meu escritório eu vejo-o a passar...ZM

Fernanda disse...

Querida Lisa,

Mãe feliz é outra coisa!!!
Estamos bem quando quem mais amamos o está, sempre será assim connosco.

Fico muito feliz por ti e pelo ter filhote lindo.

Beijinhos a abraços,
Ná e José

Ana disse...

Querida Lisa nem imaginas como fiquei feliz com a notícia, quando tudo corre bem é uma maravilha não é minha linda?
Depois venho aqui com mais calma, nem li o teu texto nem nada. Tenho que ir apanhar o comboio e apressar-me, porque estou a "morrer" de saudades dos meus garotos.
Desejo-te um maravilhoso fim de semana.
Jinhossss docessssssssssss

Carlos Albuquerque disse...

Esta é uma notícia que os amigos saúdam com satisfação!
Bom Domingo, Elisa
Beijinhos

José disse...

Olá Lisa,
Ainda bem que está tudo correndo bem,
a doença depressa vem, mas leva sempre algum tempo a ir embora, e às vezes vem para ficar, felizmente que não é esse o caso
um bom fim de semana
um beijinho,
José.

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Ainda bem que tudo está a correr bem!

Um beijo grande!

Lisa

Agulheta disse...

Graça. A razão da vida de uma mãe saõ os filhos,eles estando bem,o nosso jardim é mais lindo e florido,obrigada amiga
Beijinho e b Domingo Lisa

Agulheta disse...

Alegria de viver.Obrigada pela compreenção e amizade.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Zézinho. Sabes que ao passar,mesmo a velocidade alta me lembrei de ti!
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Querida Ná. Sim mãe feliz é outra coisa,ou eles não sejam as nossas "crianças" sempre.
Beijinho

Agulheta disse...

Querida Ana. Actualmente mesinto muito mais feliz,boa viagem e "curte" bem os pequenos e os grandes.
Beijinho no coração Lisa

Agulheta disse...

Amigo Carlos. Agradeço de coraçãoas palavras escritas aqui.
Beijinho e bfs Lisa

Agulheta disse...

Amigo José.Foi muito rápido a vir,mas penso que foi embora.
Beijinho e bfs Lisa

Agulheta disse...

Mona Lisa.Agradeço as palavras amigas.
Beijinho bfs Lisa

Ana S. disse...

Olá Lisa.
Só agora pude vir ao teu blog porque o meu pc avariou.
Felizmente tudo correu bem. Boa recuperação!
Beijinhos

Agulheta disse...

Olá Ana. Nem sempre temos a vida fácil,agora esta melhor,e gosto muito que venhas aqui.
Beijinho e bfs Lisa