sexta-feira, janeiro 29, 2010



Sempre pretendi ao longo da vida ser!Simples, leal,amiga, e com convicções do que quero para mim e para os meus. Ser feliz, e fazer com que os meus o sejam,olhar a vida de um modo diferente de alguns,que sempre se queixam se faz chuva ou se faz sol,como seres humanos temos que enfrentar as revalidades que a vida tem. Quando a roda tenta fugir para o outro lado? Em primeiro lugar pensar,e depois enfrentar,e tentar criar soluções para resolver o problema.Quando o trabalho é para mim,tenho de o fazer,custe o que custar,assim foi habituada e não me sinto mal,se as adversidades se sobrepõe,dou um passo de cada vez e nunca maior que a perna.As coisas não estão fáceis para ninguém,mas sempre outros estarão pior que nós,arregaçar as mangas é preciso,se algo está mal,vamos tentar consertar e não destruir,assim é a minha forma de pensar.

Agora meus amigos que visitam este blog!Vou estar ausente,até ao meio da semana que vem,o filho vai ser operado e vou estar junto dele,para lhe dar todo o carinho e apoio,até lá sejam felizes.
Lisa

11 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

E eu espero que dê tudo certo, que tudo corra bem e a operação um sucesso. Boa sorte a vocês!
beijo

Carlos Albuquerque disse...

Elisa,
Que tudo corra bem, sãos os meus votos sinceros. E há-de correr!
Beijinhos

Dulce disse...

Lisa
Tudo há de correr muito bem, minha amiga e logo seu filho vai estar bem, Meus pensamentos e minhas orações está com vocês
beijos e fique bem

alegria de viver disse...

Querida amiga
Vou rezar fazer meditação para seu filho, e com a benção de DEUS tudo vai ficar bem.
Com muito carinho BJS.

Graça Pereira disse...

Lisa
Tu és uma mulher forte e saberás apoiar o teu filho e logo, logo, tudo já terá passado e corrido bem.
Logo que puderes, dá notícias.
Um beijo aos dois.
Graça

Anita "Menina Flor" disse...

Boa sorte na operação do seu filho, Deus estará olhando por vcs. Bjs

me, myself and I disse...

Olá, Lisa!

Deixo aqui um abracinho e desejo que corra tudo pelo melhor.

bj e até breve

Ana disse...

Minha doce Lisa, tenho a certeza absoluta que o que escreveste se refere à tua pessoa, conhecendo-te como já te conheço.
Quanto ao teu "menino" vai correr tudo bem, tenho a certeza. Desejo do fundo do coração as rápidas melhoras dele.
Fica em paz minha boa amiga e sente um abraço muito apertadinho,
Ana Paula

FOTOS-SUSY disse...

OLA QUERIDA LISA, VAI TUDO CORRER BEM GRACAS A DEUS...O SEU FILHO VAI FICAR BEM...BOA SORTE!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

Secreta disse...

Espero que tudo corra bem com o teu filho!
Deixo um beijito.

ZezinhoMota disse...

Lisa, minha linda amiga!
Que o teu filho esteja a recuperar bem e que depressa se restabeleça...

Um beijinho para ti e as minhas melhoras para o teu filho...

ZezinhoMota