quarta-feira, janeiro 20, 2010



Ergue teus braços virados para o céu e grita,porquê o sofrimento é grande e as vidas pedem clamor.Podes cantar e nem a lágrima cair,mas grita,porque o teu sofrimento é tão grande, nem sabes o porquê de tanta dor.Que mal tem as crianças,se elas são a esperança,mas grita amigo e pede ajuda,a quem lha possa dar. Os meus olhos já não aguentam de ver,sofrimento destruição e tanto clamor.Do pedaço de terra,que pouco tinha,e cada vez tem menos,já não sinto os destroços,mas lanças no peito, mas a guerra ou o após e depois farás perguntas.Se és tu o pai que tudo vês, tenta ver com justiça,mas recolhe as crianças em teu colo,as ajuda porque sofrem tanto,que o meu coração,está dorido. E o que me move é a vida por vida,nem este lema no momento tem sentido.
Por o Haiti e mais do que nunca por eles todos,o seu povo.


Quem quiser colocar a foto nos seu blogs,o podem fazer a vontade e bem hajam.

Lisa

6 comentários:

Fernanda disse...

Querida amiga Lisa,

Eu levarei a foto sim, para os meus Blogues.

Este é um sofrimento que não tem fim. Aqueles desgraçados são presos agora e até espancados, por tentarem encontrar algo nos supermercados, onde tudo se vai acabar por estragar, para não morrerem à fome, isto é um completo absurdo.

Matam-se para chegar aos parcos alimentos que vão chegando.

Porquê em campo tantos soldados e tão poucos recursos humanitários???

Eu não entendo nada... Juro!

Beijinnhos
Sempre Jovens

Céci disse...

Ola Amiga!

Muito bonito e triste este texto, é uma realidade que doi!

Quando irá acabar este sofrimento?

Bjinhos

Céci

Secreta disse...

Por todos os que sofrem tão injustamente.
Beijito.

Agulheta disse...

Secreta. São tantos e pouco se tem feito,derivado a tantas coisas para resolver actualmente.
beijinho Lisa

Ana disse...

Olá querida Lisa!

É sem dúvida muito lindo no entanto triste este teu texto.
Desejo que os que se sobreviveram à catástrofe tenham muita coragem para superar tanta dor, fome, sofrimento físico e mental, etc.
Se eu fosse mais nova e não tivesse problemas de saúde gostaria de ir também ajudar, acredita.
Um grande e doce beijinho.

Ana disse...

Já coloquei a imagem em destaque no meu modessto espaço.
Jinhosssssssss