quinta-feira, dezembro 03, 2009

Meus amigos hoje tenho a lastimar,o que nos preocupa todos os dias quem se recorre da Net. Já algum tempo que por aqui ando blog,e encontro de tudo, gente boa de paz e amizade, mas tem outras vezes que nos entra portas dentro, um inteligente e de fraca índole que dá para ficar com os nervos a flor da pele. Como disse anteriormente, tenho os blogs, para partilhar palavras poemas, e alguns pensamentos, dizer mal nunca, ou me tentarem a aceitar coisas impingidas pelos outros igual, penso com a minha cabeça e não me tenho dado mal.
Ontem ao abrir os comentários, encontrei lá um que nada presa a linguagem dos blogs, a camaradagem e a boa amizade que deve reinar. Um comentário de um amigo (a) não sei porque nunca o saberemos, porque essa tal pessoa veste pele de cordeiro em pele de lobo! Mas eu como nunca tive medo, o mesmo pode ficar descansado, não ligo a ” ressabiados” Ressabiado, digo eu, é aquele tipo que acha que vale mais do que aquilo que a realidade demonstra, e que por causa disso vive chateado, consigo e com os outros. Por aqui temos um lema, quando nos causa problemas? Os daqui correm com eles a “pau de marmeleiro” (porque com Fafe ninguém Fanfe) eu costumo enfrentar as chamas pelos “chifres” como vê! Quanto mais,gente perversa feita você, sem educação que gira em volta de gente de bem, não gosto de confusões, não o conheço de lado nenhum,nunca lhe fiz visita em blogs,se os tem claro, e dispenso que venha aqui, a porta para gente deste carácter esta fechada a “Sete chaves? E não a cinco” Olhe vá dar uma volta, e coloque as ideias no lugar, porque deve ter um parafuso a menos nos neurónios, fracos que ainda existem na cabeça deste senhor (a). A próxima vez que venha azucrinar a cabeça, vou tratar do seu caso com o servidor destes blogs.Posso dizer que tem todo o direito de andar zangado, gostar de escrever as malcriadices que está habituado, mas vá escrever para sites que lhe dê mais prazer psicológico e afins! Este não, está interessado na sua escrita. Se tem tempo livre, e anda a gastar saliva com conversa de treta, nesta altura, tem tanto sítio onde possa ser útil a sociedade, onde você esta inserido.Crianças abandonadas que precisam de um sorriso, velhinhos para os ajudar na solidão, e um sem fim de coisas, mas pelo que vejo, só anda a fazer mal, e disto estamos cheios todos os dias.
Se aqui voltar, só perco uns segundos apenas e apago os comentários, é o que costumo fazer a gente incómoda que abunda por aqui.

Lisa

13 comentários:

Ana S. disse...

Oi Lisa!
Não se deve ligar a comentários maldoss principalmente quando vêm de anónimos. São gente cobarde que não vale a pena. Claro que chateia mas faz como eu e apaga logo!
Beijinhos

A. João Soares disse...

Cara Lisa,

Muito obrigado pela visita que me fez.
Quanto a este seu post, já tive uma experiência do género. Apague os comentários descortezes e não dê conversa, que a não merecem. Eles acabarão por se cansar.

Abraços
João

Céci disse...

Pois é Amiga,

Eu ate à bem pouco tempo e como deves ter lido no meu blogue, também fui escolhida para descarregarem frustrações, mas o pior e que assinaram com o nome de uma amiga muito querida da blogosfera, um ate decidi postar. Mas depois e como diz ooutro.. o melhor é ignorar, estes anormais de andar por casa, que não tem vida própria, e são infelizes.

Minha querida a vida continua, e isso são pedrinhas insignificantes no nosso caminho.

Bjinho

Céci

alegria de viver disse...

Querida amiga
Acredito que a maioria das pessoas já passaram por isso, é realmente muito desconfortável, mas infelizmente tem uns desavergonhados que por falta de capacidade, usam o blog para mostrar a falta de competência.
Com muito carinho BJS.

Mona Lisa disse...

Olá

Não ligues!
Isso acontece a quase todos.
Podes sempre colocar os comentários com aprovação e assim só são publicados os que quiseres.

A indiferença é o melhor!

Bjs.

Lisa

Chris disse...

Pois já passei por isso há uns meses atrás... costumo dizer que a água lavada leva tudo à frente, ela nunca se engana.
Um beojo
Chris

Sandra disse...

Olha Agulhete, eu fui uma delas que até o blog eu perdi por 72 horas.
Simplesmente sumiu.
Escrevi um baita texto para o google, e logo apareceu.
Sumiu no sábado e voltei na segunda a noite.
Quase enlouqueci. Tenho muito medo assim, como vc. Porque apesar tudo temos muito gente se infiltrando para detonar com as coisas bonitas que construimos. Hoje já estou salvando praticamente tudo, para não correr o risco de ficar sem eles de novo.

Deleta os comentários maldosos.
Ignore-os.


Retribuindo a sua visita.

Deixei um carinho para vc. neste endereço
http://sandraandrade7.blogspot.com/
espero que goste e aceite.
Muito obrigada pelas visitas.
Adoro vc.
Fico muito feliz com a sua visitas em meus blogs.
Com muito carinho
Sandra

Dulce disse...

Ah, minha amiga, não se desgaste com isso. É exatamente isso que essa pessoa maldosa espera, quer... Não lhe dê esse gostinho. Simplesmente recuse o comentário e esqueça.

beijos e bom dia

Yes disse...

Lisa,

Fica o esclarecimento, claro e conciso, como se quer. Mas pergunto eu, não se estará a dar importância a quem não a merece?

bjs e bom fim-de-semana

Carlos Albuquerque disse...

Elisa
Eu sei que é uma mulher que pega as chamas pelos chifres! Bem haja por isso, continue a sê-lo!
Esse que escreveu o comentário, é gente cinzenta, inferior, cinza pestilenta! Não ligue, mande para o lixo. É no lixo que o esterco deve estar.
As nossas são casas de bem, só lá entra quem vier por bem.
Beijinhos e um abraço solidário.

Pedro Ferreira disse...

Amiga Lisa,

Estou pasma!!!
Ele há cada um...
Mas estou como dizes tu e toda a gente, limpa-o logo, nem leias.
Há gente má por natureza, por inveja, sabe-se lá, porque nasceu má.

Não te enerves, ele nem merece que percas tempo a pensar nesse assunto.

Hohe vai ao Sempre Jovens, chegamos aos 100 seguidores.

Beijinhos

Lucília Ramos disse...

Lisa,

Estive aqui a ler os comentários e a tentar decifrar o que s epassou no meu blogue, neste últimos dois dias. Não é que me 'roubaram' pura e simplesmente o slideshow que lá tinha!? E no lugar deixaram-me um cestinho de pão. Achei estranhíssimo! Fiz um novo slide mas, ontem de madrugada, recolocaram o anterior lá, tendo ficado com 'dois' slides no post. Conclusão: brincadeirinhas de gente que sabe como mexer nestas coisas...

Às vezes dá vontade mesmo de ir embora e apagar tudo, porque sempre existe alguém que gosta de se meter onde não é chamado.

Enfim...

Continua a deixar falar bem alto esse teu coração.
Lucy

Ana disse...

Agora entendi porque já não aparecem os comentários e decidiste aprová-los previamente.
Também já tive disso infelizmente, e limito-me a apagar, "vozes de burros não chegam aos céus!"
Haja paciência não é miguinha!!!
Jinhos bem doces e não te chateies com quem não nmerece,
Ana Paula