segunda-feira, dezembro 21, 2009


Como estamos a dois dias do Natal,nada melhor que dizer uma palavra de amizade e carinho aos amigos deste blog.Obrigados pela partilha de palavras,comentários e poesia que vem ao encontro deste espaço,e por vezes como são importantes quer para mim,quer para outros.Os blogues só existem se por aqui estiverem os amigos.Quem vier por bem tem a porta sempre aberta e pronta para receber.A todos desejo um bom natal em família em solidariedade e amor para dar, como se fosse uma pequena estrela que tentamos alcançar a todo o instante.Mesmo que não o conseguimos,com a nossa chamada de atenção pelo que nos rodeia que nunca será demais.Pelas pessoas que sabem,como a vida esta difícil para a maioria das famílias,vamos com a nossa força fazer um mundo melhor para os filhos e netos.Este blog,vai estar em descanso até dia 27,me vou ausentar,como sempre sejam felizes e desejo Boas festas para todos que aqui venham

Lisa

Bom Natal e Próspero Ano 2010.

25 comentários:

Céu Vieira disse...

Querida Lisa para quê mais palavras que as que li no seu blog?! É tudo o que sinto e desejo para tds vós e para todo este nosso mundo! Com muito carinho e amizade, desejo-lhe felicidades para sempre!!!!!!
Beijinhos e um abraço muito apertadinho
Boas festas querida amiga

FOTOS-SUSY disse...

OLA QUERIDA LISA, BELISSIMA POSTAGEM...ADOREI AMIGA...VOTOS DE UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO, COM MUITO AMOR E PAZ, PARA TI E FAMILIA!!!
BEIJOS COM TODO MEU CARINHO E AMIZADE,


SUSY

Meg disse...

Lisa,

Vamos tentar, minha amiga, mas que está difícil, isso está.

Venho desejar-te umas
FESTAS MUITO FELIZES, COM MUITA PAZ E SAÚDE.

Beijinho

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA LISA, LINDAS PALAVRAS NO TEU BLOG... ADOREI AMIGA... VAI NA PAZ DE DEUS E UM FELIZ NATAL PARA TODA A FAMÍLIA...!
ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

José disse...

Olá amiga Lísa,

Que bonito texto, o mundo seria bem melhor se toda a gente pensase
assim como a Lísa, é assim que eu penso também,e desejo que seja assim.
Umas boas férias de Natal.
e umas boas festas.
Com um beijinho grande,
José.

Flor ♥ disse...

Lisa,

Boas festas, querida, e que em 2010 possamos manter essa parceria que 2009 nos proporcionou!

Beijinho.

Maria disse...

Subscrevo o que dizes, Lisa.
Desejo-te dias quentes e aconchegantes com a tua Família e Amigos, descansa se puderes, e logo nos cruzaremos aqui.

Beijinhos

Céci disse...

Muito bonitas as tuas palavaras Lisa.

Desejo-te um Bom Natal, feliz, doce e com muita paz!

Bjinhos e Xi

Céci

Secreta disse...

Boas festas para ti, e tudo de bom!!!!

Papoila disse...

Querida Amiga:
Obrigada pela visita! Para ti, folha da minha árvore, paz, amor, saúde, sorte e prosperidade. Simplesmente porque cada pessoa que passa na nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Esta é a maior responsabilidade da vida e a prova evidente que as almas não se encontram ao acaso. A Papoila vai encerrar por um tempo… Voltarei! A todos um
FELIZ NATAL E UM BOM ANO DE 2010.
Beijos

Manuela disse...

________FELIZ_________FELIZ
______FELIZ NAT______FELIZ NAT
_____FELIZ NATAL!!__FELIZ NATAL!!
___FELIZ NATAL!!---BOM A______FELI
__FELIZ NATAL!!---BOM A________FELI
_FELIZ NATAL!!---BOM ANO ________FEL
_FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO______FE
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!F____FEL
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FE___FEL
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FEL__FEL
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FELI_FE
_FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!F_FEL
__FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FEL
____FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!
______FELIZ NATAL!!---BOM ANO N
________FELIZ NATAL!!---BOM A
__________FELIZ NATAL!!---B
___________FELIZ NATAL!!
_____________FELIZ NAT
_______________FELIZ
_________________F
Manuela

O Profeta disse...

Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito

Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar

Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
Adormeci na imensidão deste mundo
No embalo de...Uma Noite Serena...


Uma noite serena

Um mágico Natal

Um terno beijo

Ana disse...

Adorei este lindíssimo texto que deixaste aqui aos teus amiguinhos e seguidores.
Minha querida Lisa não iria para casa dos meus Príncipes sem passar aqui para te desejar um Santo e Feliz Natal, com muito amor, muita paz, muita alegria e muita saúde. Desejo muito que desfrutes também da companhia da tua linda família.
Sente um abraço muito apertadinho desta amiga que te admira muito e agradece muito o carinho que me tens dado,
Ana Paula

mundo azul disse...

__________________________________


Obrigada, querida Lisa!

Desejo que seu NATAL seja realmente muito especial...


Beijos de luz, o meu carinho e um até já!


__________________________________

Fernanda disse...

Minha querida amiga Lisa,

Sempre belo o que escreves.
Que tenhas um Natal muito Feliz e que o Ano Novo seja o melhor de sempre.

Sabemos como é difícil, mas batalharemos para que seja melhor. Que tenhamos saúde, alegria, e muito amor para dar, sobretudo aos que mais precisam.

Boas férias.
Beijinhos e abraços
Ná e José

maresia_mar disse...

querida Lisa, aproveita bem o descanso que eu hoje parto para o meu LOl
==
Neste Natal arruma bem o teu coração para que Jesus lá possa acampar!

Boas festas
Beijos com sabor a canela

Luis F disse...

"Nasce mais uma vez,
Menino Deus!
Não faltes, que me faltas
Neste inverno gelado
Nasce nu e sagrado
No meu poema,
Se não tens um presépio
Mais agasalhado.
Nasce e fica comigo
Secretamente,
Até que eu, infiel, te denuncie
Aos Herodes do mundo.
Até que eu, incapaz
De me calar,
Devasse os versos e destrua a paz
Que agora sinto, só de te sonhar.
Miguel Torga

Com os votos de um Feliz Natal, o teu amigo

Luis

alegria de viver disse...

Querida amiga
FELIZ NATAL e PROSPERO ANO NOVO.
Foi um prazer ler este blog, espero continuar esta amizade, é sempre muito bom fazer amigos.
Com muito carinho e alegria BJS.

Laura disse...

Que quando voltares, a solidariedade ainda viva nos corações, que o amor ande sempre de mão dada com o mesmo amor, que o mundo acorde para a realidade e que desista da fantasia... porque urge abrir os olhos às mazelas e desgraças do mundo...
felizes festas e muito amor paz e luz no teu lar e de todos os que te acompanham no mundo dos blogues, laura

Flor ♥ disse...

EDUARDO POISL disse...

Ele veio para iluminar o mundo.
Mistério de luz,
inunda nosso espírito em ternuras
e modifica nosso modo de agir.
Transforma nosso egoísmo
em ações concretas.
Jesus é esperança
e nos traz paz e felicidade.
Ensina o caminho
e anuncia a salvação.

Linney Jeanne Palma

Desejo a você e sua Família,
um feliz Natal, e muita paz, imbuído
do verdadeiro sentimento de
solidariedade e amor.

Abraços com todo meu carinho

pico minha ilha disse...

Que a paz e o amor iluminem sua vida neste Natal e em todos os dias do ano.Um abraço enorme

Ana Martins disse...

Amiga Lisa,
continuação de Festas Felizes com muita saúde, paz e amor.

Beijinhos,
Ana Martins

Carlos Albuquerque disse...

Espero que tenham sido boas as férias de Natal. Foram-no, com certeza.
Vim deixar-lhe um abraço neste seu regresso. E um desejo: que 2010 lhe traga tudo de bom.
Beijinhos

Maria Emília disse...

Santas Festas para si e todos os seus.
Um grande beijinho,
Maria Emília