quarta-feira, dezembro 30, 2009



Aos amigos que por aqui deixaram palavras de afecto e amizade,o meu obrigado.Meu filho já se encontra melhor felizmente,e a minha preocupação fica melhor um pouquinho à medida que vou tendo noticias.Como entretanto não virei por aqui,desejo um Ano de 2010 cheio de amor,felicidade e esperança para dias melhores.Que o mesmo traga saúde, pão para quem o deixou de ter,menos egoísmo,e trabalho aos milhares de portugueses que não o tem,aos que sempre tem vindo dizer palavras de amizade,obrigados pelas mesmas e pela partilha de coisas bonitas que sempre aprendemos uns com os outros,obrigados por serem amigos.
Lisa

22 comentários:

Laura disse...

Olaré, vinha ver como está o rapaz, mas, pelos vistos vai melhorando e é isso que se quer! Assim; tchim tchim para ti e ele e toda a familia, melhores dias a abrir..laura

Gui disse...

Cara Lisa, vim agradecer toda a amizade que me dispensou durante o ano que está prestes a findar e desejar que ele se mantenha no novo ano que aí vem. Que ele lhe traga tudo aquilo que desejo. Um beijo

tulipa disse...

Estou por aqui...
Só algo "muito especial" havia de conseguir tirar-me de casa nesta época do ano.
Não ligo nenhuma a estes dias de passagem de ano, os dias 31/Dezembro e 1/Janeiro não me dizem nada, acredite.
Prefiro sair de Portugal durante todo o resto do ano, ou mesmo fazer uma escapadela cá dentro, como fiz 2 ou 3 este ano que acaba.

Cá estou para deixar os meus votos para o novo ano:
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices uns com os outros, que a família esteja mais unida, que saiba usar o "tempo" a seu favor.
Faço votos que todos os seus desejos se concretizem.

Beijinho cheio de carinho
FELIZ 2010

Céu Vieira disse...

Querida Lisa, eu é que agradeço a tua amizade e carinho. Também deixo aqui os meus votos de, não só um 2010, como toda a tua vida super abençoada. Beijinhos e abraços de muita amizade e carinho. Beijinhos e melhoras para o teu filhote também...

Mona Lisa disse...

Olá Lisa

Passei para te desejar um BOM ANO 2010.

Um beijão de amizade.

Lisa

Carlos Albuquerque disse...

Amiga Elisa
É bom saber que seu filho já está melhor!
Feliz Novo Ano para si e seus.
Beijinhos

Flor ♥ disse...

Oi, Lisa! Fico feliz com a melhora do teu menino... Dê notícias... Obrigada por tua companhia em 2009!

Beijos e boas festas, querida amiga!

Maria disse...

O que pedes para 2010 é muito bonito, Lisa. É o que todos queremos. Mas duvido que, com este governo, isso seja possível...
Continuação das melhoras do teu filho e um excelente 2010 para ti e Família.

Beijinhos, Lisa

tossan® disse...

Que tua alma seja o cais que nele ancore toda a emoção, ternura e criatividade nesse Ano que se inicia. Bom Ano! Beijo

marias disse...

Sempre que posso dou um pulo, embora apressado, até aqui para saber se está tudo bem.
Tenho pena de não poder fazer os habituais comentários, mas ando com muita falta de tempo!...
Posso, às vezes andar ausente, mas não me esqueço dos amigos(as) que aqui fiz e desejo-te um Ano Novo Muito Feliz, com muita Saúde, Paz, Amor.... e tudo o que mais desejes.

* Li agora que o teu filho esteve internado no hospital mas que felizmente já se encontra melhor.
A continuação de boas melhoras para ele e dá-lhe um grande beijinho meu. Para ti a compreensão do que deves ter passado, sei da dor de vermos os nossos "rebentos" mal.

Bjs

Fernanda disse...

Querida Lisa,

Fico muito feliz por saber que o teu Rui está melhor.
Qualquer coisa que precises liga-me, não sei se vais para Lisboa, é o mais provável.
Havemos de nos contactar.
Tenta descansar agora que o pior já passou.

Muitos beijinhos e um Ano Novo com menos sobressaltos.

Ana disse...

Minha doce amiguinha desejo do fundo do coração que o teu filhote fique bom rapidamente. Sei que tu deves estar a sofrer, enquanto não o vires completamente recuperado.
Um grande beijinho repleto de carinho.
Desejo que 2010 te traga tudo o que desejas.
FELICIDADES!!!

Manuela disse...

Amigos são flores...
lindas flores Como você!!!

ﻸﺞﮢﮢ ჱ ﻸﺞﮢﯘﮢ
Nas estradas dessa vida
Todas as flores que plantei
Brotaram em dobro alegria
Por todo lugar que passei
              ﻸﺞﮢﯘﮢჱ ﻸﺞﮢﯘﮢ
Nunca faltou a amizade
Quando me dei sem cobrança
Os amigos que ganhei
São minha melhor lembrança
  ﻸﺞﮢﯘﮢჱ ﻸﺞﮢﯘﮢ
Eu acho que DEUS inventou amizade
Para ajudar quem vive na Terra
Porque há tanta dor nesse mundo
Muita maldade e muita guerra
            ﻸﺞﮢﯘﮢჱ ﻸﺞﮢﯘﮢ
A amizade suaviza
a solidão e o amargor
Oferece ombro amigo
E diminui nossa dor
   ﻸﺞﮢﯘﮢჱ ﻸﺞﮢﯘﮢ
Cultive sempre esse bem
Da amizade com carinho
Pois sempre serão bem vindos
Amigos em seu caminho.

Beijos e muita luz!!!
Manuela

Laura disse...

É bom que seja assim, é bom que a rapazote esteja a melhorar, e, melhorando um filho, o coração da mãe alegra-se, o sorriso e a esperança renascem...
Boas entradas, o rapaz ainda fica fora de casa hoje? espero que possa vir festejar, e, se não der, outro dia se abrirá champanhe...beijinhos mil, enlaçando-te na minha ternura, laura

A. João Soares disse...

Cara Eliza, comentadores e visitantes,

A blogosfera não se resume a troca de ideias e de opiniões, mas também é um veículo de comunicação e de troca de afectos e votos amigos de um futuro melhor, de bons auspícios para 2010. Não se pode passar esta fronteira entre os dois anos sem manifestarmos o nosso desejo, a nossa esperança que a área em que entramos nos traga mais felicidade, para o nosso pequeno grupo, para os nossos compatriotas e para todos os seres viventes. Felicidades para todo o Mundo, depois desta migração para 2010.

Abraços
João

LOURO disse...

Olá amiga Lisa!

Votos de FELIZ ANO NOVO,e que lhe traga as rápidas melhoras do filhote,e a realizaçáo de todos os
seus sonhos!!!
Beijinhos de carinho e amizade
Lourenço

alegria de viver disse...

Olá amiga
Fico feliz pelo seu filho, saude é tudo nesta vida.
Um beijão com muito carinho.

Ana S. disse...

Olá Lisa!
Bom 2010 com muita saúde, amor, paz e algum dinheirinho ;)
beijos

Meg disse...

Lisa,

Ia jurar que tinha aqui deixado um comentário há já dois dias... que o escrevi, escrevi... se calhar não o publiquei, só pode ter sido.

Espero que tenhas ultrapassado essa fase má e que 2010 traga a recuperação da saúde para o teu filhote, para ti e para os teus.
Muita paz e alegria, Lisa!

Beijinho para ti

Maria Faia disse...

Querida Amiga,

Venho até tua casa hoje, primeiro dia da nova década para te desejar as maiores Felicidades todos os dias da tua vida.

Beijo amigo,
Maria Faia

Maria disse...

O meu primeiro beijo de 2010 para ti!

Agulheta disse...

Aos amigos que vieram aqui comentar,o meu obrigado. Como sabem,por falta de tempo e ter o filho doente não me permitido em faze-lo,só direi agradeço o carinho e amizade.
Lisa