domingo, novembro 29, 2009




Neste dia posso ser o sol
que ilumina os teus passos
os sentimentos e abraços
os sonhos e saudades,sim
da juventude que vai fugindo
mas ainda sinto o pulsar
das horas,e dos minutos
que moram no meu coração
o amor que ilumina a vida,
os olhos cintilantes quando
se cruzam nos teus,os desejos
Mas sou a mulher,que sofre
e luta pela injustiça e pela
falta de solidariedade dos outros.
Mas neste dia quero ser eu,
aquela que recebe um beijo
um carinho de quem amo,o abraço
dos filhos,dos netos
Mas neste dia quero,ser eu de alma
e coração,que recebe uma rosa
pela data e rodeada por quem gosta de mim.

Lisa 29/11/2009

Foto:luaimaginadapoemas

14 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Muito lindo o poema!!!

"... E de novo acredito que nada do que é
importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei,
todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada,
apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares

Abraços com todo meu carinho.
Um lindo domingo com muito amor e carinho

Anónimo disse...

Neste dia posso ser alguém do outro lado do oceano, mas que não esqueçe este dia e o aniversário da amiga aqui presente.Que este dia se repita por longos anos e sempre com um sorriso, amor e alegria de viver.Adorei este poema.
Beijinhos com um abraço enorme.

As palavras que te digo

ZezinhoMota disse...

Lisa!

O carinho que nutro por ti, não é só porque somos ambos Minhotos.

Porque escreves muito bem...

Porque tens um cantinho muito acolhedor...

Porque és uma mulher humana e sensivel...

Porque já te considero uma amiga que está para o além do virtual...

Um feliz resto de domingo.

Beijos do amigo

ZezinhoMota

Carlos Albuquerque disse...

Amiga Elisa.
Parece-me estarmos num dia de aniversário! Se assim é, que a família a rodeie com carinho e amor. Deste seu amigo da blogosfera, receba não uma rosa, mas um ramo.
Tchim, Tchim!
Parabéns!
Tudo de bom para si e seus.
Beijinhos

alegria de viver disse...

Olá querida
Pelo poema lindo acho que estamos comemorando algo muito importante.
Se for seu aniversário meus parabéns.
Todos os anos de vida que deseja com muita luz.
Com muito carinho BJS.
Obrigada pelas palavras com sintonia.

Chris disse...

Parabéns pelo poema e por este dia especial.
Um beijo grande
Chris

Mona Lisa disse...

Olá Elisa

Feliz aniversário junto de quem amas!

Bjs.

Lisa

Fernanda disse...

Querida Lisa,

Ainda bem que cheguei cá antes da meia noite.
Não sabia, não me disseste nada.)))

PARABÉNS QUERIDA, MUITOS BEIJINHOS E UM ABRAÇO SEM FIM CHEIO DE TERNURA, meus e do José.

Helena Paixão disse...

Que lindo poema, tão bem escrito.

Parece-me que resolvi visitar este blogue pela primeira vez precisamente no dia de aniversário da sua autora. Muitos parabéns e continuação de um muito feliz aniversário :-)

Manuela disse...

Amiga faz anos e nada diz?
Desejo uma semana feliz já que o dia já passou.
Com frio mas alegre.
Beijinhos.
Vá buscar uma imagem se quiser de natal ao meu blog de imagens.
http://changessimply.blogspot.com

Abraço grande
Manuela

Maria disse...

Parabéns, querida Lisa!
Que este domingo se multiplique por muitos e continues rodeada de quem te ama, Amigos e Familiares.

Beijinho

Laura disse...

Porque será que chego sempre tarde a todo o lado? Ontem postei parabéns ao Moa e se soubesse, incluia-te e festejavam juntos, ele mais velho, tu mais nova, mas é lindo haver duas pessoas que nasceram no mesmo dia...

Lamento sós aber agora. Deixo-t eum beijinho de todo o tamanho,a quele que os meus braços podem abarcar!...abarcar mesmo, ehhhh. Laura e já agora foram quantos? os meus? nnanináná...não? ahhh faço 58 em breve, somos as duas Sagitarianas e umas parigas que são uma paz de alma...eu sei que és..beijinhso, laura

FOTOS-SUSY disse...

OLA LISA, BELISSIMO POEMA...GOSTEI MUITO...VOTOS DE UMA EXCELENTE SEMANA AMIGA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

Agulheta disse...

Aos amigos que aqui comentaram! Obrigados pelo carinho e amizade neste dia tão importante para mim.Sei que fazer anos nos trás mais responsabilidade, e alguma tolerância,para certas coisas.Mas para mim fazer anos,sei que estou mais velha e com mais experiência de vida assim é.
Beijinho a todos os amigos.Lisa