quarta-feira, novembro 04, 2009



Hoje me apetece falar,se calhar só por falar. Tanta coisa temos para dizer algumas vezes. E como já devem ter percebido este blog,gosta de amizade, solidariedade e poesia. Sei que nem sempre se gosta de comentar algumas coisas,eu compreendo,mas quando se vai a um amigo feliz e despreocupado assim é. Não preciso dizer que isto está mal,aquilo não devia ser feito,para isso temos os jornais,mas se somos pessoas por inteiro devemos ter capacidade de fazer o que gostamos. Como gosto do que faço assim é.Cabeça arejada e limpa,sem maldade seja do que for,quem vier será bem vindo,quem não o fizer que seja feliz.Muitos amigos aqui criei e gosto de visitar,se calhar não quanto eu gostaria,mas a vida não dá para mais.Os meus ideais estão aqui,amiga do seu amigo,sou feliz felizmente e tenho uma família linda,coisas importantes para me sentir bem,aos amigos que gosto neste lugar desejo o mesmo.

Lisa

13 comentários:

Nilson Barcelli disse...

"amizade, solidariedade e poesia"
As duas primeiras, são em mim naturais. A terceira, dá muito trabalho...
Mas estou disponível, já que preencho os teus requisitos.
Para além disso, já escrevi sobre bombeiros incendiários, atributo compatível com o teu mar de chamas e respectiva agulheta (só agora reparei nisso...). Ora vê:

"Hoje
não sou fome nem sede, alvoroço, desejo ou ardor.
Muito menos o bombeiro incendiário
do teu acirrado fulgor, ou mente de boca insana
que percorre, consistente, a carne dos teus loucos segredos."

Querida amiga, bom resto de semana.
Beijos.

Fernanda disse...

Querida amiga Lisa,

Desta vez também fui a primeira :)))
Pena que estejas com dores de cabeça... a ver se passam rapidamente.

O teu texto é todo ele uma verdade absoluta, "seja bem vindo quem vier por bem", já diz a canção.

Beijos e até breve (em carne e osso), espero.

Céu Vieira disse...

Olá querida Lisa, boa noite!
Que linda apresentação da sua pessoa... acho que temos muitas coisas em comum!...Também gosto muito de amizades sinceras e puras, e quem assim não for, que seja muito feliz, mas dispenso!
Gostei muito de sabê-la feliz!... Era tão bom se todas as pessoas assim falassem... teríamos um mundo bem melhor do que o que temos!
Eu estou em falta com todas as amigas e amigos da blogsfera, mas o tempo agora torna-se menos, tenho mais uns trabalhitos e não dá para visitar como eu queria, mas aqui estou para lhe agradecer a sua visita e comentário no meu blog e desejar-lhe a continuação de uma vida de bençãos e paz!
Felicidades meu bem!
Beijinho e um xi grande com muito carinho

alegria de viver disse...

Olá querida
Devemos falar o que sentimos por isso somos livres, agradeço a DEUS quando uma pessoa tem a coragem de falar o que sente, é assim que conquistamos as amizades, para mim sinceridade é essencial.
Com carinho BJS.

Carlos Albuquerque disse...

Amiga Elisa.
O que aqui está escrito não é falar só por falar! Amizade, solidariedade e poesia (no conjunto o sal da vida), é o que encontro quando aqui venho. É, também, o que deixa quando passa pelo meu blog.
Sigo o mesmo princípio de não dizer mal (ou bem) disto e daquilo -temos os jornais, rádios e televisões. Contudo, às vezes, meto-me por aí...
talvez por deformação profissional.
Fico feliz por saber que tem uma família linda. A minha é-o, igualmente.
Beijinhos, minha Amiga

Dulce disse...

Lisa
Sempre bom ouvir o que uma amiga tem para dizer, porque ela sempre fala ao coração de seus amigos. Vir aqui escutá-la, sempre, é um prazer... E sempre se aprende quando se ouve alguem que fala com alma...
Portanto, fale minha amiga, fale sempre que lhe apetecer falar, pois seus amigos anseiam por sua palavra.
beijos

Janaina Amado disse...

Para falar coisas sentimentais assim, vale sempre escrever. Se calhar. :-)) Um abraço brasileiro.

Laura disse...

Ora, nem mais, ser feliz e querer que todos os ejam, ajudar o próximo, nem que seja a apagao o fogo de algum bombeiro, ora...Amizade, solidariedade, sempre...beijinhos nina agulheta, lara

Anónimo disse...

Ola Lisa pois é, eu concordo mais uma vez com o que diz.
è feliz alegre e solta eeeee gosta de dança, só isso já é um bom incentivo à FELICIDADE.
Bjs
Gusty

Maria disse...

Amizade, solidariedade e poesia - por isso venho aqui, sempre que me é permitido...
És uma pessoa muito especial, Lisa.
(acho que já te tinha dito) :)

Beijinho

Ana disse...

Tudo o que disseste faz sentido e nem teria motivo se não fizesse. Não falas demais, falas o essencial aquilo que pensas, és transparente, amiga de todos e não digas que não vais comentar, porque sempre que adiciono alguma mensagem és quase sempre a primeira a fazê-lo.
Agora ando aí metida numa "cena" que dá mais trabalho do que quando trabalhava:-))a sério! Venho aqui sempre de fugida imagina! Meteram-me como moderadora num Grupo de Fotografia e chego a ter às 400 mensagens para responder, mas algumas passo à frente senão nem comia, nem limpava a casa, nem... Fogo! Eu gosto sabes, mas dá trabalho mas ganho um certo convívio fraterno, mas já tive alguns "problemitas" que me passaramm ao lado como deves imaginar!:-))
Ontem lá fui a Coimbra e trouxe boas notícias, para já está tudo bem, apesar do "chato" ser dos piores e de vez em quando atacar:-)) Enfim o destinio só Ele sabe e por isso não quero pensar em nada.
Sou muito feliz e também fiquei felicíssima ao ler que também eras, eu já sabia!
Desejo-te um maravilhoso fim-de-semana com aqueles que amas tanto!
Jinhos godos querida Lisa

Céci disse...

Ola Amiga Lisa,
Li o teu post, e entendi. Sabes uma coisa... nota-se que és uma pessoa feliz com a vida e sem preconceitos, és amiga, de cabeça arejada como dizes e uma mulher preocupada com o mundo e com as diferenças.

Por isso, e pela tua simpatia, pelo que escreves, e escreves bem, eu sou uma seguidora tua, se algum dia não concordar ou não gostar de algum post, eu a ti conseguiria dizer-te, acho que um post teu não ignoraria.

Obrigada por seres minha amiga!

Bjinhos

Céci

Agulheta disse...

Olá amigos! Vou tentar ser rápida na minhas palavras,porque gosto de responder a todos por igual.De todos vós acertaram em muita coisa.o Nilson escreveu as palavras que me dizem muito.A Fernanda,preocupada e atenta e dize aquela palavra que eu digo( quem vier por bem entra sempre) cabe sempre em casa,basta querer e sentir. A Céu; tem um jeito peculiar e amigo com que escreve a palavra amizade. A alegrida de viver,pensa e faz bem que todos nós devemos ser livre de pensar e sentir.
O Carlos o diz e bem,que o sal da vida,é o encontro de amizades em paz e fraternidade,onde não deve nunca faltar a solidariedade. A Dulce boa amiga, que gosta de ouvir e sentir o carinho dos amigos que falam com alma.
Janaina Amado,diz que vale sempre escrever os sentimentos; e manad aquele abraço de (irmão) Brasileiro, A Laura,menina linda,mulher de poesia e pura de coração,com aquele geito de chamar de (nina agulheta).A amiga Gusty,que tive o prazer de conhecer,se fica encantada pela sua simpatia e amizade.A Maria,sempre atenta aos males da sociedade que tanto nos preocupam,e que partilho com ela por inteiro. A Ana a minha fotografa,preferida dos blogs,amiga do seu amigo um anjo. A Céci; Percebeu tudo que eu queria transmitir,os meus anseios e diferenças com que muitos se debatem,bem hajas por seres minha amiga.
A todos o meu obrigado e carinho Lisa