quinta-feira, novembro 05, 2009



(foto google)

Olá meus amigos! Como é bom escrever o que se sente e sentir que outros pensam da mesma forma.Lhe posso chamar de carolice ou aquela vontade de escrever o que o coração sente,talvez seja isso,não sou um poeta,longe disso,mas o coração está lá nas linhas das palavras.E como gosto de dar o nome das coisas,desde criança que os valores me foram ensinados a respeitar e dignificar os meus e os amigos,como tal assim continua sempre.Depois de eu ter a vontade de servir uma causa,me alistei nos Bombeiros como Voluntária,muito aprendi como ser humano,ao ver as tristezas dos outros,e solidão de alguns, e quando encontrava os velhinhos de que poucos gostam,lhes dava sempre uma palavra amiga e até cantava para eles,se sentiam felizes e melhor por tão pouco.Por esta aprendizagem estou grata,a todos que comigo trabalharam e foram muitos,daqui e de fora,os amigos são muitos e todos me conhecem e sabem como é,todo este altruísmo e força de vontade.
Por isso a todos que vieram comentar,agradeço a visitas e as palavras,pelo texto anterior que escrevi com algum sentimento,e desilusão por outros,obrigados.
Lisa

11 comentários:

Maria disse...

Querida Lisa

Tenho estado com net de banda larga que, aqui onde estou agora, é quase o mesmo que dizer sem net...
Vou agora ler o teu post abaixo.

Beijinho

Agulheta disse...

Maria.Eu sei bem o porquê do desabafo amiga,vens quando podes e gosto muito que o faças.
Beijinhos Lisa

Flor ♥ disse...

Lisa,

escreves com a caneta do coração! É bom poder abrir a alma...

Um beijo!

Magia da Inês disse...

Olá amiga!
Conheci seu cantinho e é tudo de bom!...
Lindo e inspirador... alto astral!
Espero você em:
magiadaines.blogspot.com
Um ótimo fim de semana!
Beijinhos carinhosos.
Itabira - Brasil

Ana disse...

Querida Lisa, como diz a Flor e muito bem "escreves com a caneta do coração" é por isso que te adoro!
Pronto tenho dito, gosto de TU:-)))

Jokas fofinhas,
Ana Paula

Secreta disse...

Deixo um beijito...

Agulheta disse...

Flor! Agradeço a forma com que dizes(caneta do coração) sempre o farei.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Olá Inês.Agradeço visita e as palavras que muito valem para mim.Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Ana. Sempre querida e preciosa,assim es tu.Eu tanbém digo que estás no meu coração.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Ou não fosse Secreta! para deixar uma palavra amiga e doce.
Beijinho Lisa

Fernanda disse...

Querida amiga Lisa,

É fascinante ler-te e sentir orgulho pelo ser humano que és.

Beijo grande