quinta-feira, outubro 15, 2009



Para os Amigos

De entre todos, apenas vós
tendes direito a ver-me
fracassar. Onde caio
entre a vossa irónica
doçura implacável, convosco
partilho o pão e o espaço
e a rapidez dos olhos
sobre o que fica (sempre)
para dar ou dizer.
E de vós me levanto
e vos levo pesando
e ardendo até onde
me ajudais a ser
melhor ou talvez
menos só.

Vítor Matos e Sá

Este fim de semana vou estar ausente deste espaço,mas fica a saudade dos amigos que aqui vem,a todos desejo o melhor do mundo,estarei por aqui na segunda.Até lá sejam felizes e fiquem com o poema dedicado a todos vós com carinho

24 comentários:

Conversa Inútil de Roderick disse...

Então, uma feliz ausência!!!!

alegria de viver disse...

Olá querida
Bom fim de semana.
Os amigos são pessoas que escolhemos.
Com muito carinho BJS.

Cadinho RoCo disse...

Tão bom afagar o bem querer!
Cadinho RoCo

Estrela d'Alva disse...

Olá Agulheta,

Vim só deixar um beijinho, e desejar um bom fim-de-semana,
Estrela d'Alva

EDUARDO POISL disse...

Vim pedir desculpa pela minha ausência no teu blogger mais como havia um feriado e trabalho com turismo ficou difícil, mais agora com um pouco menos de trabalho volto a normalidade.

"O que diferencia uma pessoa de outra é o seu imaginário, a interpretação que dá aos fatos da vida." (Tisuka Yamasaki)
Abraços com muito carinho.

Papoila disse...

Querida Amiga:
Bom fim de semana e bem hajas pelo lindo poema de amizade que nos dedicas.
Tenho andado ausente mas por razões de trabalho acrescido.
Beijos

Maria disse...

Lindo o poema que nos deixas.
Bom fim-de-semana para ti, Lisa.

Beijinhos

José disse...

Olá amiga Lisa,

Eu desejo de verdade
a quem trabalha a semana inteira
um fim de semana bem passado
e que regresse bem na segunda feira

um beijinho, José

Céci disse...

Olá Amiga Lisa,

Lindo poema aos amigos.

Desejo-te um bom e descansado fim de semana.

Bjinhos

Céci

FOTOS-SUSY disse...

OLA LISA, FASCINANTE POEMA...DEDICADO AOS AMIGOS ADOREI AMIGA!!!
QUE TENHAS UM EXCELENTE FIM DE SEMANA...
BEIJOS DE CARINHO,

SUSY

amigona avó e a neta princesa disse...

E eu abraço-te e desejo-te um bom fim-de-semana...

Graça Pereira disse...

Obrigada pelo carinho deste poema maravilhoso.
Bom fim de semana e, quando voltares, cá estará a nossa amizasde á tua espera.
Um beijo.
Graça

Lucília Ramos disse...

Amiga Lisa,
vê lá se trazes fotos e nos mostras por onde andas. Um óptimo fim de semana, que quase está no fim, te desejo.

Beijoca.

O Profeta disse...

Corre assombração
Vai para outro mundo numa toada de vento
Afasta de mim este cálice
Deixa-me aprisionar a morte na vida por um momento

Deixa-me sentir com a alegria dos sentidos
Deixa-me acreditar no voo do por-do-sol
Deixa-me beijar as águas de um lago feliz
Deixa-me navegar sem rumo, perder o control


Bom domingo


Mágico beijo

Unseen Rajasthan disse...

Beautiful words and lovely post !!

Secreta disse...

Os amigos são sempre o nosso porto de abrigo.
Beijito.

Meg disse...

Lisa,

Atrasada, mas ainda a tempo de te desejar um regresso rápido. Os amigos fazam-nos cada vez mais falta, minha amiga.
E que tenhas tido um óptimo fim de semana.

Beijo

Ana S. disse...

Oi amiga.
Obrigada pelo poema. É lindo!
Beijos

elvira carvalho disse...

Gostei.
Um abraço e uma boa semana

Dulce disse...

Costuma-se dizer que amigos são irmãos que escolhemos, presente que a vida nos oferece, e concordo plenamente com isso.
Obrigada pela amizade que tem me oferecido e que retribuo com o mesmo carinho.
Beijos

Mar disse...

Lisa,

Uma feliz ausência e um melhor regresso...!

bjs

Fernanda disse...

Querida Lisa,

Vim ver se já tinhas voltado e deparo que afinal não deixei cá o meu comentário.
Juro que fiz tudo..devo estar apanhada.

Gostei muito do teu poema e desejo-te uma boa estadia lá por Lisboa.

Beijos e abraços,
Ná & José

pico minha ilha disse...

Espero que esteja tudo bem.Um bom descanso.

Beijinhos

Agulheta disse...

Aos amigos que vieram com amizade e paz,o meu obrigado,bem hajam ela simplicidade das palavras e pelo momento.
Lisa