sexta-feira, outubro 23, 2009



O pensamento é um caderno! onde guardo a poesia num
cantinho florido e colorido, ai o meu ser fica mais eu
com as palavras,em versos direi digo eu.
Logo de seguida eu solto as amarras, e escrevo em
prosa,neste caderno...pensamento, eu guardo folhas de brilho
deslumbrante,tem linhas da vida,de amante,e mãe
pequenas folhas,que estão a florir,onde os sorrisos entram
no meu coração,e nele se traduz toda a minha alma.Ele fica preenchido de várias formas e cores,amor à vida, à natureza e a tudo que esta alma sente.

Lisa

18 comentários:

alegria de viver disse...

Olá querida
Adorei suas palavras, seus pensamentos são lindos.
Com muito carinho BJS.

José disse...

Olá Lisa,
A tua é uma boa alma
sente o amor e a natureza
e escreves palavras com calma
num caderno na tua mesa.

um bom fim de semana
um beijo josé

Dulce disse...

Lindas as sua palavras, Lisa, linda a sua alma...
Beijos e uma sabado muito feliz.

Ana disse...

Quanto amor que existe dentro do teu coração!
Também gostava de ter folhas escritas com lindas palavras como estas que nos deixaste, mas falta-me o teu talento querida Lisa.
Aproveito para te desejar um maravilhoso fim-de-semana.
Beijinhos repletos de carinho,
Ana Paula

Carlos Albuquerque disse...

Folhas a florir e onde os sorrisos entram!
Belo texto, Elisa.
Um beijinho e bom fds

Agulheta disse...

Alegria de Viver.Agradeço aopinião,é com amor que escrevo o que sinto.
Beijinho bfs

Agulheta disse...

Amigo José.Em certos momentos,me sento e escrevo o que o coração diz.
Beijinho e agradeço,bfs.

Agulheta disse...

Querida Dulce. Agradeço a prova de amizade para comigo,temos de ser nós a todo o momento.
Beijinho bfs

Agulheta disse...

Ana. O amor deve ser dado sem limites,para os que nos rodeiam e amam,como para a sociedade que tão anda de afectos,qunto as palavras desde sempre gostei de escravinhar em papeis,por vezes assim é amiga.
Beijinho no teu coração com carinho,bfs. Lisa

Agulheta disse...

Amigo Carlos! Sempre devemos tentar florir em cada estação,as folhas que estão no coração.
Beijinho bfs Lisa

Estrela d'Alva disse...

Vim deixar mais um beijinho,
Estrela d'Alva

Agulheta disse...

EstrelaD'Alva.Éntão eu retribuo de igual modo,ou melhor se posível.
Beijinhos bfs Lisa

Céci disse...

Tão lindo Lisa!

Adorei e senti este poema, acho que o dia hoje convida a ler, sobretudo palavras lindas como as que escreveste aqui.

Bjinho e bom Domingo

Céci

Agulheta disse...

Estrela D'Alva. Entregue por aqui o teu carinho.Retribuindo com amizade,beijocas Lisa

Agulheta disse...

Céci. Como pessoa sensível que és apreciaste as palavras e o que elas transmitiram.
Beijinhos Lisa

O Profeta disse...

Parei na viagem de rumo e estrelas
Sentei-me à beira de uma lagoa sussurrante
Um Milhafre fitou-me zombeteiro
Hesitei na procura do adiante

Na ilha há sempre uma criatura em vigília
Há sempre um feiticeiro vento
Há sempre uma flor que a alma seduz
Há sempre no acontece um mágico momento


Bom domingo


Doce beijo

Agulheta disse...

Profeta!Há sempre alguém de vigília nos sonhos e nas viagens do tempo,este será um encanto mágico.
Beijinho

Fernanda disse...

Querida Lisa,

Adorei, amiga, simplesmente lindo!

Tivesse eu algum talento... e talvez também guardasse textos e poemas nos meus cadernos, como tu.

Beijos e abraços linda,