quarta-feira, outubro 21, 2009



De volta a este espaço que tanto gosto,pela partilha, pela amizade presente, e pelos amigos lindos que entram por este espaço.Como tinha dito,foi de fim de semana e pensava eu que iria ser mais prolongado? O pior é que tive que regressar,por motivo de um familiar que partiu para sempre,mas não no nosso coração.
Para os amigos que por aqui vieram o meu obrigado,pelo carinho e pela amizade presente.
Vou tentar visitar todos,só cheguei hoje pelo meio dia e tenho algumas coisas para fazer.
Lisa

17 comentários:

Céci disse...

Olá Amiga!

Para ti!

Acredito
Nós fomos
Semente que brotou da terra

Nós somos
Flôr desabrochada contente por viver
Mesmo não vivendo no mundo que queríamos ter!

Nós seremos
Novamente semente, que espera brotar
E desabrochar como uma bela flôr.

Bjinhos

Céci

Ana Martins disse...

Lamento muito Lisa, os meus sentimentos e muita força!

Beijinhos,
Ana Martins

Sonia Schmorantz disse...

Toda perda é dolorida, mas é uma perda física, como disse, continuam a viver em nosso coração. Te desejo muita paz e força.
beijos

Laura disse...

Ainda ontem postei pelo meu maninho que fazia hoje anos... Partiu da terra, mas não partiu de mim, tão simples assim...

Todos aqueles que albergamos no coração, ficam connsoco através da Imensidão
E quando chegar a nossa vez
Sentimos a sua mão, na nossa
Outra vez!...

Escrito aqui e agora...laura que deseja felicidade e amor para ti e teus.

Carlos Albuquerque disse...

Os meus sentimentos, amiga Elisa.
Saúdo o regresso a este seu espaço de encontros.
Beijinhos

Dulce disse...

Lisa
Lamento sua perda. E se fica no coração é porque foi pessoa querida e iluminada e porque deixou atrás de si um lindo caminhar. Pessoas assim vivem para sempre...

Obrigada pela linda rosa. Estou levando e vou guardar com muito carinho no cantinho que reservo para os mimos que recebo doa amigos queridos.
Beijos

Lídia Borges disse...

Olá!

Bonito o seu espaço e bonito este gesto de acarinhar os amigos...
Gosto em conhecê-la!

L.B.

Fernanda disse...

Querida amiga Lisa,

Os meus mais sinceros sentimentos.
Espero que estejas bem. Como dizes, só partem desta vida terrena, ficam no nosso coração.

Beijos ternos,
Ná & José

LOURO disse...

Olá Lisa!

Lamento a sua perda... os meus sinceros sentidos pesamos...
A perda foi fisica,porque continua dentro do seu coração!!!

Beijinhos de carinho e amizade,

Lourenço

Helena Teixeira disse...

Os meus sentimentos.
Os nossos seres queridos ficam sempre num cantinho da nossa alma e do nosso coração.

Jocas gordas
Lena

FOTOS-SUSY disse...

OLA LISA, LAMENTO A SUA PERDA, OS MEUS SENTIMENTOS...MUITA LUZ E PAZ AMIGA!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

Carla disse...

linda rosa e aparece quando quiseres
beijos

Carla disse...

há momentos que gostamos de viver em silêncio...deixo-te um beijo e muita força

Daniel Costa disse...

Lisa

Passei, atraido pelo post da Dulce, também porque me atraem os bons companheiros.
Resta-me apresentar sentidos pêsames!

Daniel

Agulheta disse...

Aos amigos que deixaram palavras de conforto e amizade,obrigados pelo carinho.
Sempre por aqui, com todos que vierem por bem e em paz e amizade.
Lisa

pico minha ilha disse...

Um abraço e meu carinho.Fique bem

Beijinhos

José disse...

Amiga Lisa,
os meus sinceros sentimentos
muita força e espero que fico bem.

quando parte alguém da nossa gente
neste mundo ficamos mais sós
mas não parte completamento
fica sempre na nossa mente
ou mesmo dentro de nós

beijinhos, José