sexta-feira, setembro 11, 2009



E porque não falar deste dia e desta data! Mas não, ela estará sempre no meu coração a toda a hora e momento. Os amigos que aqui vem sabem, que sou Voluntária num Corpo de Bombeiros. As tragédias que passaram diante dos olhos foram muitas,algumas dolorosas mas nada que se compare a esta. 11 de Setembro de 2001,estava no quartel à hora que deram as noticias na TV,o coração parou de dor pela tragédia vista,ficamos a olhar uns para os outros. A partir desta data tudo mudou,o medo se instalou nos povos e nas nações, culpas de quem...não sei que dizer,de alguns governantes de mão dura e teimosos? mas o povo não tem culpa.Guerras ideológicas e fundamentalistas, todos devemos parar para pensar,e tirar conclusões sobre muitas coisas,só assim faremos um mundo melhor.

Já agora bom fim de semana a todos que por aqui vierem e sejam felizes.Lisa

18 comentários:

M@ disse...

________aaaaa__________aaaaa
______aaaaaaaaa_______aaaaaaaaa
_____aaaaaaaaaaaaa__aaaaaaaaaaaaa
___aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa______aaaa
__aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa________aaaa
_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa________aaa
_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa______aa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa____aaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa___aaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa__aaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa_aa
_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa_aaa
__aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
____aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
______aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
________aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
__________aaaaaaaaaaaaaaaaa
____________aaaaaaaaaaaaa
______________aaaaaaaaa
________________aaaaa
__________________a amizade por VOCÊ!


Amiga estou fazendo anos por isso estou a convidá-la a ir ao meu aniversário.
Beijinhos
Manuela

M@ disse...

Ah já agora se puder diga á Chica que já lhe mandei várias mensagens e não responde.
Ela bloqueou-me de comentar nos seus blogs.
Porque motivo?
Estou chocada.
Não esperava isso dela.
Beijo
Manuela

pico minha ilha disse...

Bom fim de semana para si também.

Uma data que ficará sempre na história.Tristeza e a imensa maldade que vai pelo mundo.

Beijinhos

Estrela d'Alva disse...

Agulheta,

Vim deixar um beijinho, já que publicas tão depressa que eu nem consigo acompanhar... nem eu, nem a minha imaginação para comentários! =)

Estrela d'Alva

tulipa disse...

OLÁ AMIGA
Muitos Parabéns pela sua fantástica forma de escrever.
BELA HOMENAGEM.

Espero que esteja tudo bem consigo.
Pois, hoje estou aqui para lhe fazer um CONVITE:

Estive 5 dias isolada do mundo, num encontro espiritual comigo mesma, num monte alentejano e, por isso tenho que muito rapidamente divulgar a minha próxima exposição de fotografia.

Desta vez será no “Norte” a pedido de várias pessoas, em Fevereiro passado, quando foi a minha 1ª exposição individual aqui próximo de Lisboa, na margem sul.

Como gosto de desafios, houve “alguém” que me desafiou e disse que colaborava, nem pensei 2 vezes e decidi tratar do assunto em Abril passado.

Chegou Setembro e será a minha rentrée cultural.

Fica o convite para quem vive perto e noutros casos, em que a distância impossibilita a presença de tantos bloggers, fica a participação do evento.

Venho reforçar que teria todo o gosto em que estivesses presente na minha rentrée.

Será muito próximo do Porto, em S. Mamede de Infesta,
de BRAGA até lá é um pulinho!!!

Acabei de fazer a divulgação no meu blog.

Beijos e abraços, TULIPA

Maria Emília disse...

Acabei de ver algo interessante sobre o 11 de setembro no blog da
http://miuikablogspotcom.blogspot.com/
Um beijinho,
Maria Emília

alegria de viver disse...

Olá querida
Realmente passou a ser um marco muito triste na história do mundo, este dia.
Bom fim de semana para você, todo o meu carinho BJS.

Pitanga Doce disse...

Lisa, nesta data eu estava aí em Portugal e lembro-me o que foi para conseguir embarcar no Porto para cá. O medo era total!

Olha, vai ao Na Casa do Rau, da Fernanda. Há lá um recadinho para ti.

boa noite

Vieira Calado disse...

Nunca fui bombeiro.

Mas conheço muitos.

E sempre tive grande admiração
por eles.

Bom fim de semana

Sonia Schmorantz disse...

Um dia para lembrar a maldade e a violência em nome de uma fé que não reconhece o direito à vida...
beijo, lindo final de semana

EDUARDO POISL disse...

"Que seja eterna a vitória dos seus dias,
mesmo quando eles lhe derem
a impressão de fracasso.
E nunca se esqueça que atrás das nuvens
sempre existirá sol."

(desconheço o autor)

Hoje passando para desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços do amigo Eduardo Poisl

José disse...

Um dia triste o 11 de Setembre,
e desde ai o mundo nunca mais andou bem.
E os Bombeiros que sobreviveram hoje sofrem de doenças graves respiratórias e polemonares, e o Governo Amaricano não quer saber de nada, eles é que têm de seportar as despesas. São tão grandes para umas coisas e tão pequeninos para outras.

Bom fim de semana
beijinho,José

Carlos Albuquerque disse...

Lisa,
Sobre o tema deste post falámos ambos, cada um em seu blog. Estamos em sintonia.
Já lá vai o almoço e o cafezinho, claro! Entre goles coloquei no meu blog a saudade que hoje me bateu da terra onde nasci. Depois disse para comigo:vou ali desejar bom fim-de-semana à Lisa.
Beijinho

Dulce disse...

Lisa

Um medo que parece que vai ficar para sempre. Há sempre um ar pesado em cada aeroporto americano, com regras muito rígidas de segurança, qualquer coisa é motivo para severas inspeções, e todo mundo sabe que isso signifca mais segurança em cada voo, em cada chegada.
Beijos

Fernanda disse...

Amiga Lisa,

Mais uma vez não vejo o meu comentário, será que não o aprovaste???ahahah! Ou fiz asneira???
Ainda não consigui adicionar o teu Blogue à minha lista, não sei mesmo o que se passa.

Beijinhos

Mar disse...

Que linda e sentida homenagem. Tenho uma grande admiração pelos bombeiros, pela sua dedicação, pela sua capacidade de ajudar os outros, e sobretudo, pelos sacrifícios a que são sujeitos (muitas vezes pondo em perigo a sua própria vida), sem nunca baixarem os braços.

beijinhos

Ana disse...

Olá querida Lisa!
Também assisti às filmagens que deram na televisão, estava no trabalho, mas chamaram-me para ver. Foi um dia que nem dá para descrever o que assistimos e sentimos naquela altura e nos dias que se seguiram, acho mesmo que nunca iremos esquecer uma tragédia tão grande que vitimou tanta gente. Assisti na TV na Sexta-feira às gravações de telefonemas feitos nessa altura e emocionei-me muito.
Fizeste aqui uma bela homenagem, parabéns pela forma como a fizeste.
Um grande beijinho repleto de carinho,
Ana Paula

Céu Vieira disse...

É verdade amiga Lisa, 11 de setembro é uma data que nunca mais sai das nossas mentes... tal foi o terror!!! Lembro-me como se fosse hoje! (sinais dos tempos minha amiga!)
Beijinhos e um abraço muito apertadinho minha querida amiga