segunda-feira, agosto 17, 2009

Novamente aqui?


(não resisti as cores e flores)


(acordava pela manhã e tinha esta visão)

Neste regresso a coisa melhor é sentir paz e harmonia entre todos,os amigos e quem eu amo. Andei feito viajante,percorri caminhos e conheci pessoas lindas,e imaginem até consegui cantar ao som da concertina!É de louvar pois nunca cantei,até no banheiro não canto.As praias do Minho são realmente águas frias,mas o coração está cheio de alegria que as aquece,estes dias o calor apertou,e da parte da tarde não se podia estar na praia,só a partir das cinco da tarde.Mas como gosto de conhecer foi ao encontro doutras coisas.Quando me desloquei a Vila Nova de Cerveira,foi conhecer o Aquamuseu,tem todos os seres vivos que habitam no estuário do Minho,se tiverem interesse devem procurar aqui.http://aquamuseu.cm-vncerveira.pt/
Tem junto um belo parque de lazer,onde se pode desfrutar o lugar limpo e aprazível,gostei muito de ver este espaço.Sem falar na gastronomia,depois vem as gorduras e lá vai a linha,mas como as férias é para viver,fica para o inverno.O menos bonito é a falta de civismo de alguns na estrada,chamam todos os nomes e mais alguns,fazem gestos na passagem se gostamos de ir mais devagar a apreciar a paisagem,mas eu não ligo deixa andar que o fim do mês se aproxima.outra coisa que gosto é de fotografar flores,e aqui fica alguns registos se gostarem podem levar.
Agora vou visitar os amigos com mais tempo,e a partir de 28 deste mês até principio de Setembro vou acabar os meus dias de férias mas no sul,até lá sejam felizes.

21 comentários:

Céci disse...

Olá Elisa,

Vila Nova de Cerveira é lindíssima, estive lá o ano passado.

Sim as águas do Norte são muito frias, as com esta gente do Norte tudo aquece, e como vês ate cantaste ao som da concertina, rsrs

As fotos estão lindas.

Bjinhos

Céci

Agulheta disse...

Olá Céci.Eu como mulher do norte gosto das raízes!Pois é amiga se alguem sabe ainda me ponhem a cantar??? eheheheh.é a brincar e foi uma caroliçe de amigos.
beijinho fica bem

Pitanga Doce disse...

Há tempo que não vou pros lados do Norte. No ano passado o destino foi o Alentejo, mas sei que ainda há muito que ver por este país que não é tão pequeno assim!

Boa noite Lisa! Belas flores! São petúnias, não são?

Ana Martins disse...

Continuação de boas férias Lisa.
Gostei de saber que tudo está bem e que tens aproveitado da forma que gostas.

Beijinhos,
Ana Martins

tossan® disse...

Tudo maravilhoso por aqui...Vc voltou e está tudo azul. Beijo

Agulheta disse...

Pitanga. O alto Minho tem coisas lindas para ver,muitas praias de bandeira azul,águas um pouco frias,mas boas.
Obrigada pela visita beijinho

Agulheta disse...

Olá Ana. Por esta semana estou por casa,para a proxima ai vou,aproveitar mais uns dias que faltam.
Obrigada pela visita e amizade,beijinho.

Agulheta disse...

Tossan. Gostei de saber que tudo está bem contigo,como adivinhas-te que a minha cor preferida é o azul?Agradeço visita,e deixo beijinho de amizade.

Fernanda disse...

Amiga Lisa,

Até perecia que estava a ler algo escrito por mim :))) ahahahah!

É linda a minha terra adoptada, não é?
Olha se pudesse ia para o sul contigo agora...mas este ano não vai dar.

Não te esqueças que estou a contar contigo para mais uma "tainada".

Beijocas e abração ao João,

pico minha ilha disse...

Amiga Lisa, vejo que tudo correu bem lá por terras do Minho, por vezes julgamos que já vimos tudo da nossa terra e estamos enganados.Espero para a semana correr mais um pouco aqui da ilha.Beijinhos com amizade
tem mais um seguidor,eh,eh

Laura disse...

Vila Nova de Cerveira, estive lá há semanas, e já conhecia, vivem lá amigos meus, é uma terra maravilhosa cheia de belas paisagens...
E sim, há gente boa, hospitaleira, amigas, mas,sabemos que pelo mundo há de tudo...e, temos de ser pacientes, para que tudo vá rolando..beijinhos e boas férias..laura.

Estrela d'Alva disse...

Agulheta,

Vila Nova de Cerveira, ainda não conheço. Fica num dos meus planos para o ano...

Rumas ao Sul? Huuum...
Vens às famosas e lindas prais Algarvias? (eu sou suspeita para falar)
Bem, seja para onde fores, fazes bem em divertir-te! =)

Deixo-te muitos beijinhos,
Estrela d'Alva

bemviver disse...

Olá querida
Que bom ter aproveitado as férias da melhor maneira.
Agora de forças renovadas, vai sentir toda a paz e bem estar.
Meu carinho BJS.

Dulce disse...

Lisa

Que delicias de ferias,minha amiga.
As flores são lindas e, clsro, levo algunas comigo, sabe que gosto tanto de flores que dificilmente resistiria a elas. Obrigada.
beijinhos e bom final de férias.

Agulheta disse...

Olá Ná. Ainda vou estar por aqui,embora tenha-mos andado a saltitar os dois,como disse e gosto a tua terra de adoção é linda,quanto a visita podes contar,logo que venha aí estou,arranjo a dormir em Viana e ala para Cerveira.
Beijinho

Agulheta disse...

Olá Laura. Tens razão amiga,gente boa os há em todos os lados,vamos tendo paciência.
Beijinho

Agulheta disse...

Estrela D'Alva.
Para dizer a verdade fico mais a centro do que no Algarve,conheço bem é muito lindo,a água até vou ao banho à meia noite?.
Beijinho.

Agulheta disse...

Olá bemviver. Ainda ando a meio gás,pois as férias ainda não acabaram totalmente.
Beijinho fica bem.

Agulheta disse...

Dulce. O que se oferece a quem se gosta? Flores e amizade,ainda bem que gostas não sei se ainda tem perfume?.
Beijinho fica bem

Agulheta disse...

Salomé. É verdade sempre temos algo a descobrir,nestes lugares sempre nos encanta a natureza e tudo em seu redor,eu gosto muito,outros gostam da confusão.
Beijinho fica bem,vou espreitar.

Ana disse...

Ainda bem querida amiga que aproveitaste bem as tuas férias, foste a sítios lindos, desefrutar a beleza dessas terras do Norte. A ideia que tenho de ti é que deves ser alegre e não me surpreendi nada ao dizeres que cantaste ao som da concertina.:-)
Estou contente por teres fotografado, gostei muito das belas imagens. Continua que é um hobby muito interessante e que nos distrai muito:-)
Um grande beijinho,
Ana Paula