sábado, agosto 08, 2009

Intervalo!!


(foto net)


Olá amigos. Regressei ontem de umas mini férias e penso voltar na próxima semana. O tempo nem por isso foi o melhor,dias de nevoeiro,vento e água fria.Mas penso que as férias tem outras coisas pelo meio bem melhor,o encontro de amigos o convívio salutar,tudo isso é das coisas boas que temos.Assim aconteceu,me encontrei com uma amiga bloguista e foi muito bom.Teve a amabilidade de nos convidar para almoçar,onde o almoço foi muito bom e saboroso e o gosto de bem receber como faz um bom Minhoto.Aqui quero deixar o meu carinho e amizade à Fernanda e Marido,pelos momentos agradáveis que nos proporcionou,bem hajam pela amizade.
Aos amigos que deixaram aqui palavras de amizade,vou visitar e agradecer,hoje à noite não o farei vou sair com a filha e conviver um pouco com os netos que já sentia saudades.
Lisa

13 comentários:

Pitanga Doce disse...

Lisa, então quando puderes vai lá à árvore e diz se vais ser daquelas que andam a me provocar todo o Verão. hehehe

Bom divertimento hoje a noite!

Fernanda disse...

Querida amiga Lisa,

Obrigada...ainda bem que gostaste, porque tanto eu como o José adoramos conhecer-vos.

Vamos repetir logo, logo, ok?
O tempo está muito incerto, mas nós fazemos uma festa mesmo em dias cinzentos.

Beijão

Gui disse...

A filha e os netos são prioridade absoluta. Espero que passem uma noite muito agradável. Um beijo amigo. Gui

tibeu disse...

Que bom ter corrido tudo bem, tu mereces minha amiga. Bj e bom regresso. dia 15 lá vou eu hehe

Céci disse...

Olá Elia,

No meu passeio pela blogosfera, aqui e uma paragem obrigatória, gosto de cá vir, e vi que já regressaste,deixo-te um grande bjinho e o meu desejo que tudo continue a correr bem.

Céci

Maria Faia disse...

Querida Amiga Lisa,

Na singela homenagem que o Querubim, pelo testemunho, faz aos Bombeiros do mundo inteiro, tu estás incluída, o que, para mim, é mais um motivo de alegria.
Satisfazmente plenamente poder contar com pessoas a quem chamo AMIGAS que sabem viver dando de si antes de pendar em si.
Quem dera que todos soubéssemos!

Um beijo amigo e fraterno,

Maria Faia

quanto pesa o vento? disse...

querida amiga,
até ao teu regresso.
abraço

Ana disse...

Olá querida Lisa, ontem à noite até podia ter vindo aqui, mas esta NetCabo anda a pregar partidas à noite, nem Net nem TV e lá tive que ir ler para a camita:-) também é bom ler um bom livro.
Tenho estado a desfrutar da companhia, especialmente dos meus pimpolhos, a minha pequenita já fez ontem um mesinho, o tempo voa!
Então não apanhaste bom tempo, aqui também esteve vento e nevoeiro, fomos duas vezes à praia da Costa Nova mas nos outros dias ficamos aqui na cidade. A minha filhota gosta muito de estar cá e já me disse que para a semana vem um ou outro dia ter comigo.
Fiquei muito feliz de saber que andaste a conviver com amigos e pela alegria da Fernanda no comentário que te deixou, devem ter sido momentos bem agradáveis que também a deixou satisfeita por estar contigo, dá para imaginar!:-)
Bem querida desejo-te a continuação de umas boas férias e tenho a certeza que o tempo vai melhorar.:-)
Um grande beijinho e obrigada pelo teu carinho,
Ana Paula

Estrela d'Alva disse...

Lisa,

Fico feliz sabendo que o vosso encontro foi muito agradável! =)

Vim só (como sempre) mandar um grande beijinho,
Estrela d'Alva

Maria disse...

E numa corrida passo aqui para te desejar uma excelente semana. Só voltarei à base dia 17, e aí porei as visitas em dia...

Um beijinho, Lisa

Dulce disse...

Lisa

Há um selinho para o Mar em Chamas, lá no Em Prosa e Verso. Por favor, quando tiver um tempenho, passe la para retirar.
Obrigada
beijos

Dulce

Agulheta disse...

Aos amigos que aqui vieram e comentaram,obrigados pelo carinho e amizade.
Pitanga Doce
Fernanda
Gui
Tibéu
Céci
Maria Faia
Quanto pesa o Vento
Ana
EstrelaD'Alva
Maria
Dulce
Fica a minha amizade.Lisa

pico minha ilha disse...

Ainda bem que tudo correu bem.Por aqui só duas semanas que me faltam gozar, espero ser no início do mês.
por aqui tudo bem mas com falta de tempo.Beijinhos e sejam felizes como dizia nosso amigo e como customo dizer também.