terça-feira, agosto 11, 2009

Férias...novamente


foto da net

Pois é amigos! esta coisa do tempo mudar como a camisa diária,dá comigo em doida,vamos hoje amanhã,deve estar bom? E andamos nisto ultimamente,a mala está mais ou menos pronta,como tal aqui vou eu,e como o tempo melhorou e está um calor dos diabos por aqui que tenho serra e vales,ala que se faz tarde, e lá vai a menina para a beira mar. Foi a pressa que aqui vim mas não foi por mal,vou até ao fim de semana para fora deste espaço...até lá sejam felizes.
Lisa

25 comentários:

Estrela d'Alva disse...

Olá Agulheta,

Desejo-te umas óptimas férias, e fico á espera do teu regresso!

Beijinhos,
Estrela d'Alva

bemviver disse...

Belas férias, sinta tudo com a alma e assim ela lhe dirá todo o amor que existe, para que possa aproveitar todos os momentos.
Meu carinho BJS.

Maria Emília disse...

Que sorte a mala estar feita. É só partir. Boas férias.
Um beijinho,
Maria Emília

Dulce disse...

Boa viagem, Lisa.
Tenha dias maravilhosos e bom descanso.
beijinhos

MENSAGENS AO VENTO disse...

__________________________________


Aproveite muito bem as suas férias!!!

Praia...É tudo de bom!


Beijos de luz e o meu carinho...


Zélia (Mundo Azul)

________________________________
________________________________

Fernanda disse...

Amiga Lisa,

Espero que te cumpras o prometido. Já estou boa da garganta e só não estarei em casa, todo o dia, na sexta-feira.

Beijinhos muil, para ti e para o João.
Ná e José

ZezinhoMota disse...

Lisa! Que as tuas férias sejam a recompensa do dia a dia do trabalho.

Tudo de bom para ti e família.

Bjnhs

ZezinhoMota

Menina do Rio disse...

Boas férias querida! Aproveite bem

Beijinhos

maresia_mar disse...

Olá Lisa

eu também vim aqui dizer o mesmo... eu cá estou quase de partida, não se esqueçam de serem felizes!!! Até setembro. Boas férias. Bjhs

Carminda Pinho disse...

E fazes tu muito bem.
Quem me dera poder tornar a ir, também.
Boas férias e bons banhos.
Bjs

Secreta disse...

Eu também vou de férias! Até breve!

Gui disse...

Boas féria minha amiga, e que o tempo continue quentinho.

EDUARDO POISL disse...

Ninguém tem culpa
Daquilo que não fomos
Não ouve erros

Nem cálculos falhados

Sobre a estipe de papel;
Apenas não somos os calculistas
Porem os calculados

Não somos os desenhistas
Mas os desenhados
E muito menos escrevemos versos
E sim somos escritos

Ninguém é culpado de nada
Neste estranhar constante
Ao longe uma chuva fina
Molha aquilo que não fomos...

Autor: Desconhecido
Um lindo final de semana com todo carinho para você.
Abraços

Papoila disse...

Minha Querida:
Boas Férias! Parece que tiveste bom tempo e calor...
Beijos

Fernanda disse...

Amiga Elisa,

Vai ver o post no semprejovens.
Surpresa.
Beijinhos para ambos,

FOTOS-SUSY disse...

OLA AMIGA, OBRIGADA PELA VISITA, E PELAS BELAS PALAVRAS QUE DEIXATES...QUE TENHAS UMAS OPTIMAS FERIAS....
BEIJOS DE AMIZADE!!!

SUSY

Fernanda disse...

Amiga Lisa,
Decidi retirar o post, desculpa, mas realmente vou passar a não misturar o que é do Na Casa do Rau com Sempre Jovens, é melhor assim.

Espero que entendas.
Beijinho

Vieira Calado disse...

Por estas bandas

a praia está no seu melhor.

Bom resto de fim de semana...

na praia...

Bjs

José disse...

Boas férias Lisa

Aqui onde eu moro nunca vi tanta gente como este ano, eu vou uma semana para o campo para fugir a esta multidão

bom regresso beijinho

elvira carvalho disse...

Pois amiga, que pena estar de férias. Vinha convidá-la a passar pelo Sexta e a juntar-se a nós na festa.
Um abraço e bom Domingo

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA LISA, BELAS FÉRIAS AMIGA... ADORO-TE... BEIJINHOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

elvira carvalho disse...

Amiga queria pedir-lhe um favor. Você disse no Sexta que votou em mim para o concurso. Importa-se de confirmar o voto? Lá no blogue da Susana.
http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/
Vota-se na caixa na lateral. Se votou correctamente vai estar um pontinho dentro da bola que não a deixa votar de novo. Senão conta o voto agora.
É que parece que muitas pessoas, carregam no nome na lista dos participantes e isso não regista o voto. Eu tenho indicação de 13 votos. Mais o meu o do filho e irmãos devia ter 18 votos e só tenho 9.
Um abraço e obrigada
Pode fazê-lo até 8 de Setembro

Agulheta disse...

Olá amigos. Já por casa e com alguma falta deste espaço,venho deixar um obrigado a quantos aqui vieram com amizade,um sorriso aberto de camaradagem,e sempre estarei por aqui para partilhar ideias e opiniões,e dias de cansaço e alegria.
Beijinho a todos e bem hajam. Lisa

pico minha ilha disse...

E lá para o fim da outra semana vou de férias cá dentro.Beijinhos

Eu ** disse...

Se gostar do meu blog siga ..

Aqui deixo minha marca Eu** Gostei do seu blog e irei visita-la mais vezes.

Abraço
Eu**