sexta-feira, julho 31, 2009

Nunca, por Mais



Nunca, por mais que viaje, por mais que conheça
O sair de um lugar, o chegar a um lugar, conhecido ou desconhecido,
Perco, ao partir, ao chegar, e na linha móbil que os une,
A sensação de arrepio, o medo do novo, a náusea —
Aquela náusea que é o sentimento que sabe que o corpo tem a alma,
Trinta dias de viagem, três dias de viagem, três horas de viagem —
Sempre a opressão se infiltra no fundo do meu coração.

Álvaro de Campos.


Vou estar ausente deste blog,vou descançar uns dias,mas estou por ai e voto o meu olhar.Obrigados a todos pela amizade presente.

26 comentários:

Céci disse...

Lindo Texto!

Obrigada pelo carinho e descansa sim!

Bjinhos

Céci

bemviver disse...

Querida obrigada pela visita, o texto é lindo, mas essa imagem é tão tranquila que dá vontade olhar sem parar, que lugar lindo.
Boas férias, sinta a felicidade do prazer no lazer.
Meu carinho BJS.

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!

¨Olavio Roberto¨
Desejo um lindo final de semana
Abraços

Laura disse...

Ir d eviagem, nem me agrada muito, estoua começar a gostar do ninho e de perto dos meus...
descansa, é bom, quando vieres o blogue estará á tua espera como sempre..Beijinhos meus, laura..

José disse...

Olá Lisa

Bonito texto, e essa imagem era um lugar lindo para mim passar férias
como estou junto da práia gosto do mais campo.

bom descanço e boas férias

um beijinho

Estrela d'Alva disse...

Olá Lisa

De viagem vim eu...

Espero que tenhas umas óptimas férias e até voltares fica com um enorme beijinho,
Estrela d'Alva

Ana S. disse...

Olha também eu vou descansar uns diazinhos.
bom descanso pra ti!
Beijinhos

Antonio saramago disse...

Então bom repouso e breve regresso...

Maria Emília disse...

Boas férias amiga e se for viajar não tenha tanto receio com Álvaro de Campos.
Um beijinho,
Maria Emília

Sonia Schmorantz disse...

Um bom descanso, aproveite a viagem, mesmo que a pressa de chegar tome esse lugar, há nos caminhos um tanto para ver, um tanto para pensar, que faz muito bem!
beijo, boa sorte

Unseen Rajasthan disse...

Beautiful shot !! Thanks for sharing..This is very beautiful..Unseen Rajasthan

Fernanda disse...

Boas férias amiga.

Espero que dê para aparecer pelo Rau, em Campos - Cerveira.

Beijos

Mar disse...

Lisa,

Desejo um bom descanso e um regresso breve...

Beijinhos

Romeu disse...

Descansar é bom e retempera o corpo
A BUSCA DE UM VERDADEIRO
AMOR
É IGUAL A BUSCA DO
ELO PERDIDO DA
HUMANIDADE
Bom inicio de semana
um abraço

maura theobald disse...

Querida amiga!
Obrigada pelo carinho e pelas visitas.
Sou seguidora do seu blog e adoro o que voce escreve!
Beijos da maura!

maura theobald disse...

Querida amiga!
Obrigada pelo carinho e pelas visitas.
Sou seguidora do seu blog e adoro o que voce escreve!
Beijos da maura!

Anita disse...

Já estou com saudades, vc faz falta, volta logo.

Bjs e boas férias.

Dulce disse...

Lisa

Que seja linda sua viagem.
Eu, como Alvaro de Campos, e por mais que viaje, sempre tenho essa sensação... e apesar disso, gosto tanto de viajar...
Até a volta.

pico minha ilha disse...

Beijinhos amiga e até à volta.

Chris disse...

Obrigado pela visita... e boas férias. Até breve
bjs
Chris

Secreta disse...

Boas férias!

Ana disse...

Adorei o belo texto que escolheste para terminar este fim de Julho.
Boas férias querida, aproveita para descansares. Eu também tenho a casa cheia com os meus pimpolhos e os pais, e tenho ido com eles à praia de manhã.
Obrigada por todo o teu carinho!
Beijinhos grandes,
Ana Paula

Naty e Carlos disse...

ola passamos para te visitar e deixar um bjs

elvira carvalho disse...

Bom vamos a ver se é desta. É que depois do pc vir da oficina, só por aqui andei umas horitas e foi-se a internet. Ou seja, primeiro tinha internet não tinha pc, e depois vice-versa. Como isto é um casal muito unido um não faz nada sem o outro e daí que eu tenha desaparecido de novo.
Verifico que está em férias. Que elas sejam como sonhou.
Um abraço

Menina do Rio disse...

Lindo texto! Vai lá querida; descanse e aproveite bem estes dias.

Cuide-se

Um beijo carinhoso

Fernanda disse...

Amiga Lisa,

Continuação de boas férias...
Se tiveres uns minutos, vai ao meu Blogue Na casa do Rau, tens lá uma surpresa.

Gostava de que ajudasses com mais fotos, se tiveres, eu estraguei duas ao tratá-las para remover os olhos vermelhos, tenho tanta pena, não ficamos juntas , como eu tanto queria.

Beijão