domingo, julho 05, 2009

Navegar



Queria navegar num sonho de criança, refrescar os sonhos da minha ternura.Sentir a mão amiga da mãe, quando passa as mãos nos nossos cabelos molhados.Descobrir a paisagem do mar da minha meninice. Então sim, navegaria num barco de papel aos sabor das ondas. Levaria comigo pouca coisa, lembranças de amor paz e amizade! Na proa uma gaivota branca como o meu sonho, e lá longe quando um por de sol, que ilumina os sonhos e o mar, poder chegar até ele com a minha mão, e o tentar agarrar, e não mais o largar

Lisa 5/07/2009

13 comentários:

M@ disse...

Muito lindo o seu texto.
Desejo uma boa semana.
Está um pouco de mau tempo mas até que nem é mau, em vez de muito calor sabe bem um fresquinho, para se passar melhor as noites.
Beijinhos
Manuela

Céci disse...

Ola Amiga,

Lindo e ternurento o teu texto.

Sabes, acho que quem não sonha não pode ser feliz!

Bjinhos

Céci

tibeu disse...

Lindo Lisa... parabens por estas palavras tão lindas e sentidas. bj e boa semana




gosto muito da tua amizade

pico minha ilha disse...

Navegar em sonho de criança é sorrir com ternura e não ver maldade nenhuma.Beijinhos Lisa

Estrela d'Alva disse...

"E quando um homem sonha, o mundo pula e avança..."

Então continua a sonhar Agulheta, que só te fará bem, desde que esses teus sonhos não se transformem em obessões! =)

Muuuuuitos beijinhos sonhadores,
Estrela d'Alva

ZezinhoMota disse...

Bonito o texto, numa escolha perfeita.

Boa semana.

Bjnhs

ZzezinhoMota

bemviver disse...

Olá querida, belo texto amei, nunca deixe de sonhar, os sonhos fazem nossa vida mais feliz, fica colorida.
Meu carinho BJS.

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA LISA, BELÍSSIMO TEXTO/POÉICO... SIMPLESMENTE ADOREI AMIGA... ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Menina do Rio disse...

Querida que imagem linda! Navegar sempre, adentrar o mar de nossos sonhos, remando sempre.

Fica com um beijinho de amizade e boa semana

Maria disse...

É um verdadeiro sonho de criança... e ela está dentro de ti. Não a percas, nunca!
Navego contigo, Lisa.

Beijinhos

Secreta disse...

Agarrar os proprios sonhos em si, nesse belo por do sol!
Beijito.

PCR disse...

Muito bonito!

Agulheta disse...

Quando as palavras sai,simples honestas e sinceras,só poderá criar um elo de esperança,mesmo que seja um sonho ou magia,se calhar com alguma utopia,mas que sempre ficara no sonho da nossa meniniçe.
A todos os amigos que por aqui vieram em paz e amizade,o meu bem haja.
Manuela
Céci
Tibeu
Salomé
EstrelaD'Alva
Zezinho Mota
bem viver
Fernanda
Menina do Rio
Maria
Secreta
PCR
Obrigados