quarta-feira, julho 29, 2009

Falar!



Desde que aqui comecei a escrever,tenho por hábito visitar os amigos que por aqui vêm.Li com atenção que dois amigos que aqui comentaram ter a mesma opinião,claro está que quem tem um blog tem trabalho nele! E gostamos acima de tudo ter comentários,como devem ter visto tenho o poesia de palavras,fechado por algum motivo!como disse comento quem tem o link no meu blog,alguns este dia perdi o rasto,por motivos de avaria no computador,e ando a ver através de outros os voltar a trazer para mim. Nesta época é quando tenho mais trabalho e menos tempo,o cansaço abunda muitas vezes,ainda este fim de semana findo foi destes dias,e numa fugida deixei uma palavra, tento conciliar as coisas da melhor maneira,mas já me aconteceu,mais do que uma vez deixar comentários, e nunca me disseram um olá?mas cada um pensa por si; eu gosto de visitar os amigos e tento deixar uma palavra amiga,penso que não devem ter que disser sobre esta questão.Gosto de partilhar e criar amizades,e que todos sejam felizes e muita paz desejo de coração,o resto virá por acréscimo.
Lisa

11 comentários:

Dulce disse...

Lisa

Sua presença é muito querida e sempre bem-vinda no "Em prosa e verso" e sempre passo por aqui porque gosto muito deste seu cantinho.
Você é uma amiga gentil e atenciosa e por isso merece (e tem) toda a atenção dos seus amigos. Tenho notado que, também no meu blog, por vezes, as visitas são menos, menos são os comentários, mas depois volta ao normal. Acho que deve ser devido as ferias de verão, quando grande parte das pessoas viaja, não será?
Beijinhos e bom trabalho.

Agulheta disse...

Querida amiga! Tentei explicar aqui,o que dois amigos comentaram,nesta altura é sempre mais difícil vir por estes lados com tanto para desfrutar...as férias,que todos nos merecemos,para asemana certamente irei eu.
Beijinho e obrigada pelo comentário.

tibeu disse...

Lisa aqi estou eu a dizer-te um olá.
Obrigada pela mensagem, estava na minha caminhada de 50 minutos, a tua aula correu bem ? bj grrrrrrrrrrrr

bemviver disse...

Olá querida é muito bom passar por aqui e sempre que dá dou uma passadinha, porque gosto.
Meu carinho BJS.

Maria disse...

Lisa

Ainda hoje pensei em ti quando vinha na A23 e me cheirou a mata queimada! Uma pena o que arde por aí, e tu vieste-me à ideia porque de facto o trabalhos que vocês todos têm é imenso e louvável.
Obrigada pelas palavras que deixaste aqui e pelo teu cansaço, sei porque existe.

Um beijo, Lisa

Flor ♥ disse...

Lisa, querida amiga virtual, senti saudades dessa nossa interatividade tão saudável que a Internet nos possibilita através dos blogs... Adoro esse relacionamento que, apesar de impessoal, cria laços sinceros.

O trabalho e as atividades diárias nem sempre nos permite tempo suficiente para cultivar essas amizades tão gostosas que temos por aqui!

Um beijo grande, querida!

Lucília Ramos disse...

Olá Lisa!

Venho deixar-te um abraço todo fresquinho.

Andei por terras e serras geresianas. Voltarei no próximo fim de semana.

Imagino o cansaço que deves sentir nestes meses de Verão.

As serras são sempre alvos de grande 'ataque' e a vigilância é sempre pouca.

De cada vez que por lá ando, vigio também.

Fica bem, menina, e se puderes, passa umas férias tranquilas.

Até breve!
Lucy

Secreta disse...

Manter as amizades é sempre algo de muito proveitoso.
Beijito.

Fernanda disse...

Amiga Elisa,

Eu este ano não devo ir de férias, digo para fora, se acontecer será em Setembro, mas duvido.

De qualquer forma conte sempre com a sua amiga de Cerveira que adora Braga, o seu Blogue e a sua simpatia.
Temos que combinar uma patuscada cá em casa, que diz???

Beijinhos mil,
Fernanda (Ná)

Fernanda disse...

Amiga Elisa,

Estou com um problema com os seus Blogues...não sei porquê eles não aparecem no meu Dashboard e não consigo adicionar nenhum do dois à minha lista de Blogues.
Consegue explicar-me o que se passa?

Beijinhos
Fernanda (Ná)

Ana disse...

O que disseste é verdade, és daquelas amigas que não descuram nas visitas aos amigos. Tenho andado um pouco distante por razões familiares como sabes, mas prometo que sempre que possa estou aqui, primeiro porque és especial, uma pessoa linda e segundo gosto do que tu escolhes para transmitir.
Tudo de bom querida, aproveita bem as tuas férias.
Jinhossssss