domingo, julho 19, 2009

Esclarecer a Ausência



Queridos amigos. Durante estes dias estive privada de computador.Um trabalho medonho que tive de realizar aos poucos e ainda estou tentando fazer o melhor.Hoje em dia a net,é realmente uma grande tecnologia mas nos dá algumas dores de cabeça. Tive que formatar o PC,ainda foi a tempo de retirar documentos,os favoritos não. Vou tentar entrar em todos os blogs,ou através de uns chegarei aos outros,os meus favoritos foram à vida,muita coisa perdi, e tenho que arrumar a casa de vagar e com muito tempo,foram três dias aqui a trabalhar até as tantas da manhã. Só gostaria de saber o prazer de alguns para infernizar a vida dos outros?Pensem.
A todos que comentaram vou aos seus blog,se não for hoje irei outro dia.Obrigados pela amizade e fica uma linda flor para todos

19 comentários:

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Infelizmente esse tipo de situações é cada vez mais, querida Lisa.
Não percebo porque é que as pessoas têm inveja - não consigo arranjar outra palavra - e nos infernizam a vida quando tentam tomar posse do que não lhes pertence.
Leva o tempo que for preciso, também estás a necessitar de férias.
Quando for possível voltas, devagarinho...
Entretanto fica o meu abraço amigo

e um beijinho
(o post de cima era meu mas tinha erros. Também estou a precisar de férias...)

Cadinho RoCo disse...

Pelo que suponho foste vítima de algum vírus que infestou seu computador. Que tristza. Tambémn não consigo entender que prazer há em criarem tamanho transtorno aos outros.
Cadinho RoCo

Dulce disse...

Lisa

considero essas pessoas extremamente infelizes, de mal com a vida, querendo descarregar nos outros todas as frustrações da propria vida, porque quem está feliz não gasta seu precioso tempo fazendo mal aos outros.
E, lamentavelmente,o mundo está cheio de pessoas assim.
Espero que consiga acertar tudo e que recupere o que for de mais importante para você.
beijinhos

José disse...

Olá amiga Lisa
lamente muito o que aconteceu,infelizmento o mundo está
infestado de gente ruím, eu há três
perdi quase tudo o que esvcrevi duranto uma vida inteira,não perdi tudo porque tinha passado algumas coisas para o caderno, agora vou escrevendo e vou passando logo para
uma pen.Lisa não tens que dar esplicações aparece quando puderes
és sempre bem vinda com as tuas bonitas palavras nos teus comentários.

acontece aos melhores

um beijinho

Céci disse...

Kida Lisa,

O problema foi so com o teu pc. e pelos vistos nada pequeno, mas quem te lê vira cá sempre ver o que tens para nos mostrar, independente de ires aos nossos blogues ou não.

Gostamos do que escreves, do teu blogue e de ti.

Bjinhos

Céci

Estrela d'Alva disse...

Olá Lisa,

Estranhei a tua ausência... mas agora já está justificada! =)
Eu também não tenho andado muito por aqui, tenho dado assim uns passeios e coisas do género (ás vezes faz falta)!

Enfim agradeço a flor, e deixo-te muitos beijinhos... esperando que recomponhas a casita!! =)

Estrela d'Alva

maresia_mar disse...

olá

Desperta, lava de luz o teu rosto.
Canta baixinho uma canção,
que afaste a tristeza e o medo.

bjhs

pico minha ilha disse...

Amiga Lisa, isto está mesmo de perder a vontade para aqui andar, se não é uma coisa, é o que escrevemos que levam sem colocar nosso nome e depois de chamarmos a atenção ainda dizem "Estava a dar a conhecer a outras pessoas o seu valor" sem o meu nome e com o seu, foi o que respondi, não é que nem assim entende e continua a dizer(não disse que eram meus).Beijinhos e tudo de bom

bemviver disse...

Olá querida essas coisas acontecem, mas o importante é que sempre vencemos essas pertubações, e sempre com mais sabedoria.
É uma flor linda obrigada meu carinho BJS.

Princesa disse...

" Às vezes, desanimados, pensamos que pouco que fazemos não é senão apenas uma gota no oceano. Mas o oceano seria menor se lhe faltasse uma gota.

Acredite : Você faz a diferença " !.
Beijos

Agulheta disse...

Aos amigos que por aqui vieram,obrigados pelo apoio e compreenção.
Beijinho Lisa

Laura disse...

Menina, os pc andam malucos é o que é, a minha amiga Soledade o dela avariou a semana passada durante dias, hoje, d enovo, a rapariga está fula e com razão, eu ja perdi muitas coisas no pc, foram aoa r, mas, as poesias tenho-as todas imprimidas e guardadas numa pen,senão...Beijinhos. laura..

Ana Martins disse...

Lisa,
há que ter muito cuidado com a abertura de e-mails, hoje mesmo o meu filho mais novo abriu um e-mail recebido de um amigo e que continha um aviso importante sobre vírus. Só que o e-mail pelos vistos não era do amigo e de imediato o pc ficou afectado.

Beijinhos,
Ana Martins

©tossan disse...

Aqui também já estou a ponto de explodir com a Net, mas não vale a pena! Saúde em preimiro plano! Beijo

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Bem, agora um dia mais velho e curado da ressaca do churrasco e da cerveja rssssssssssssss quero agradecer pelos parabéns.
Obrigado do fundo do meu coração e que possamos passar muitos e muitos dia dos amigos juntos, mesmo que seja por aqui.
Abraços

Carminda Pinho disse...

Lisa,
pelo que percebi, foste atacada (salvo seja) por vírus.
É revoltante, tens razão para estares aborrecida.
Agora vai com calma, amiga.
Tens tempo e chegarás a todos.

Beijinhos

Carla disse...

infleizmente há cada vez mais situações dessas a acontecer
mas vai com calma que tudo se vai arranjar
beijo

Agulheta disse...

Amigos. Aos poucos estou a tentar chegar onde estava,a casa arrumada?aos amigos que vieram aqui obrigados mais uma vez.
Beijinho a todos.Lisa