sexta-feira, julho 24, 2009

Aniversário


Neste mesmo dia mais há dois anos iniciei este blog.Nele coloquei alegrias dores pensamentos,e algum desconforto por diversas coisas que nem vem aos caso. Mesmo que seja um simples gosto,haverá sempre alguém que não está satisfeito nem feliz,mesmo sendo as palavras dos outros.Este blog faz dois anos e já nele escrevi muito como disse,e o mesmo foi criado numa data muito especial para mim. Nesse dia estava triste,e entregue aos pensamentos como tantas vezes estou,vejo muita injustiça,maldade e imcomprenção,mas nunca devemos virar a cara a luta,isto é o que eu penso e sempre o farei no dia a dia.Para os amigos que gostarem da oferta podem levar,ficarei feliz pelo acto,obrigados a todos que aqui tem comentado,as palavras de carinho que deixam,a amizade que é algo que jamais esquece,virtual ou não,quantas vezes elas entram no coração e ficam recolhidas numa página da vida,assim sou eu,esta menina (mulher)que pensou um dia escrever aqui,com simplicidade e sem vôos de estrela,mas só e simplesmente em comunicar com todos,os AMIGOS:

18 comentários:

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Amiga Elisa
Queria muito que aceitasse um presente mas não sei como fazê-lo...

Beijinhos, que seja por muitos anos. Fez muita gente feliz e muitos amigos.
Beijinhos
Fernanda.

Vou deixá-lo no meu outro Blogue para que o conheça.
Fernanda Ferreira
Basta clicar na assinatura.

Parabéns, beijos.

Chris disse...

Então parabéns por este espaço que visito há uns dois meses...
Um beijinho e um excelente fim de semana
Chris

bemviver disse...

Querida, sei que sou uma amiga recente, mas sinto que temos afinidade senão não estaria no seu blog, seu nome ELISA para mim é o mais lindo é o nome de minha mãe, essa é uma das coincidencias, apesar de achar, não existem coincidencias e sim encontros.
PARABENS pelos dois anos, e que venham muitos mais, vou levar este lindo selo com muito prazer.
Meu carinho BJS.

Maria Emília disse...

Parabéns Lisa. Duas velas já dão muita luz. É o que as suas palavras têm feito ao longo deste tempo. Já levei o seu presente para as minhas Caixas de Recordações.
Um beijinho,
Maria Emília

Maria Emília disse...

Isto é Lisa, queria levar o seu presente, mas mais uma vez não consigo copiá-lo. Não sei se é erro meu. Dê uma dica.
Um beijinho,
Maria Emília

Carminda Pinho disse...

Parabéns, Lisa.
Estou de partida.
:)
Beijinhos

Dulce disse...

Parabens ao "Mar de Chamas" pelos dois anos de sucesso e por ter ser um cantinho acolhedor aonde somos recebidos com carinho e sempre encontramos coisas qe nos falam ao coração.
E, principalmente, parabens a voce, Lisa. Sejam muitos e muitos aniversário ainda pela frente, sempre comemorados com alegria.
Beijinhos

Dulce disse...

Voltei para dizer que adorei seu selinho comemorativo, já o levei para o "Em Prosa e Verso" e, de lá levei-o para o "Meu Livro de selos", aonde vou guard-lo com muito carinho.
Muitissimo obrigada.
beijinhos

elvira carvalho disse...

Atrasinha como sempre eis-me aqui, para lhe dar os parabéns e desejar longa vida ao Mar de chamas e à sua criadora. Porque gostamos de sei e deste cantinho.
Ultimamente chego sempre atrasada aos aniversários, mas ou os dias encolheram ou eu estou velha e levo mais tempo a executar as mesmas tarefas. A verdade é que tenho cada dia menos tempo.
Um abraço e tudo de bom para si e para o blog.
Bom fds

pico minha ilha disse...

Beijinhos e tudo de bom para si.Que continue por aqui sempre a nos dar a conhecer um pouco de si e também dos outros.Parabéns para o blog e sua autora

Pitanga Doce disse...

Acho que peguei o mesmo comboio que a Elvira e viemos atrasadas.

FELIZ ANIVERSÁRIO AO BLOG E FELICIDADES A DONA!

Sonia Schmorantz disse...

Parabéns! Dois anos é significativo, tem uma boa amostra de todos os momentos pelos quais temos que ir passando. Quem tem um espaço sabe o quanto é preciso de dedicação, cuidado, e sabe porque? Porque depois que o entregamos aos amigos, somos responsáveis por todos que cativamos, assim dizia Saint Exupery...
beijos, continue sempre e um lindo domingo

M@ disse...

PARABÉNS QUERIDA AMIGA.
COMO O TEMPO PASSA DEPRESSA.

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande
e queridacompanheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare

BOA SEMANA
BJ
MANUELA

Céci disse...

Independentemente do presentinho que nos dás, eu gostaria de dizer:

1º Parabéns pelo blogue e pela sua existência
2º Não me lembro como vim aqui parar, mas é sem duvido um blogue que eu leio e gosto muito

3º Tu es uma mulher(menina) com muita força, nota-se pelo que escreves, dias menos bons todos nós temos, so temos tab e qu edar a volta por cima.
4º O meu blogue existe e deve-se a pessoas como tu, que me visitam e dão sempre força com as palavras que escrevem.
5º Muito obrigada por seres minha amiga virtual.

Bjinhos

Céci

Maria disse...

Parabéns, Lisa.
Chego sempre tarde, às vezes é assim mesmo, mas chego.
Longa vida para o blogue.

Beijinhos

Ana disse...

Olá querida Lisa, com cinco dias de atrazo cá estou a deixar um comentário, também não tenho andado muito por aqui como sabes, mas mais vale tarde do que nunca não é minha doce amiguinha?:-)
Desculpa não ter vindo no dia 24 dar-te os meus sinceros parabéns pelo 2º aniversário deste teu belo espaço que adoro visitar.

Vou deixar-te esta casinha com uma porta aberta:
(_  _._
       |_| -'_~_`-._
     _.-'-_~_-~_-~-_`-._
   _.-'_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-._
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  |  []  []  []  []  [] - - - - |
  |        .__   ___  ..|
  |  []  []  | . |  [___] .|
  |________ ().| __| () ______.|
  ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^
"Eis que coloquei diante de ti uma porta aberta que ninguém pode fechar.“(Ap 3:8)

A porta que DEUS abre ninguém pode fechar!
Portanto, levanta-te e entra.
O Senhor te convida a desfrutar
do melhor que está separado.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

Espero para o ano que por cá andemos ainda com saúde e alegria:-)
Um grande e apertado xi coração e um beijinho doce,

Ana Paula

Ana Martins disse...

Parabéns Lisa, que festeje muitos mais sempre com saúde e alegria.

Beijinhos,
Ana Martins