terça-feira, junho 09, 2009

Pensamentos



O dia findou,se aproxima a noite na praia do teu pensamento,o mesmo te leva ao amor,à saudade de alguém que ficou na esperança do regresso,dos beijos trocados,o abraço e os desejos findos...mas fica para sempre o olhar do sol poente.



No mar encontras a paz!Do pensamento,da alma e da escrita. Nele encontras os sonhos, o amor a esperança. Mas sempre podes encontrar uma pedra no caminho que te desvie os pensamentos

10 comentários:

Maria Faia disse...

Neste mar, neste dia de emoções, venho trazer a uma Amiga presente um abraço fraterno e solidário, com desejos de Feriado Feliz.

Beijinho,
Maria Faia

bemviver disse...

Olá querida gostei da sua postagem bem escrita, é verdade, olhando o mar ele tem o poder de te fazer sentir paz, o que é muito bom meu carinho BJS.

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar otimo feriado
bjs


aguardo sua visita :D

Carminda Pinho disse...

Eu gosto das pedras que encontro no caminho à beira mar...só me irritam aquelas grandes onde distraidamente tropeço, às vezes.
:)
Beijos, Lisa

Ana disse...

Estou como Pessoa, "pedras no caminho vou guardá-las todas, um dia vou construir um castelo". Tenho a certeza que também as vais guardar, já as deves também ter encontrado pelo caminho, mas encontraste momentos de grande felicidade e de paz. Ao olhar o mar faz-nos sentir essa paz e ao ler estes "Pensamentos" também a senti, porque és uma mulher de paz, que eu gosto muito.
Obrigada por este belo momento.
Um mar de beijos,
Ana Paula

Pico minha ilha disse...

Que neste mar de pensamentos a paz reine e nos traga as maiores alegrias.Beijinhos amiga
ps a massa já acabou

Liar disse...

Depois de um dia fica semjpre muita coisa boa!

O mar é aquele que nos faz sonhar, que nos lembra alguém que ja partiu,mas fica fica sempre a sua canção, e as pedras, como diz o poeta guardamo-las e construiremos um castelo de recordações.

Adorei

Beijinho

Céci

Maria Emília disse...

As pedras do caminho são para fazermos delas aquilo que quisermos. As pedras não têm o poder de desviar o nosso pensamento. Ao contrário, o nosso pensamento tem a capacidade para desviar as pedras.
Um beijinho,
Maria Emília

Agulheta disse...

Aos amigos que deixaram,amizade e opinião,obrigados pela visita,sempre tão boa neste espaço.

Maria Faia
Bemviver
Dri Viaro
Carminda
Ana
Pico minha Ilha
Liar
Maria Emilia

Beijinho a todas Lisa

Céu Vieira disse...

Querida Lisa, olá, boa tarde!
As pedras no nosso caminho, são bençãos para testar a nossa força...só temos de pegar nelas, chegá-las para o lado e passar serenamente!... Faço minhas as palavras da Maria Emilia: As pedras não têm o poder de desviar o nosso pensamento, ao contrário, o nosso pensamento é que tem a capacidade para desviar as pedras.
Beijinhos para todas
Céu Vieira