segunda-feira, junho 08, 2009

Aqui estou de Volta



Queridos amigos; de volta a este cantinho que gosto,poderia hoje falar em política,mas nem digo nada, poderão interpretar mal o meu ponto de vista! Como sou pessoa de paz e amizade nem disto vou falar. A partir de hoje, provavelmente ficarei só com este blog...O Mar de Chamas,nele colocarei os meus pensamentos alegrias,desejos e amizade que são as que sempre admirei como pessoa. Tenho aqui amigos (as) lindas de alma e pensamento,para eles o meu carinho e amizade sempre. O poesia de palavras,talvez vá mudar de servidor,mas darei noticias aqui para fazerem a visita,pois nele tenho outros de que gosto.
Para todos os que deixaram aqui as sua palavras de carinho e amizade,obrigados e o meu bem haja,se quiserem levar as mãos, é oferta para todos,um pequeno miminho.
Lisa

16 comentários:

Cöllybry disse...

Olá Lisa,então boas as férias?...
Então vais acabar com os teus outros blogs na sapo?...


|)’’()
| Ö,)
|),”
|Terno beijo

Agulheta disse...

Olá Collybry.Não vou acabar com os da sapo,só um que tenho neste servidor,por menos tenho ideia,ainda não será certo...veremos.

Beijinho

Lucília Ramos disse...

Ainda há bocado aqui passei e havia repouso, agoar vejo uma mão cheia de «luz» - força aí amiga, de vez em quando também, preciso de descansar, depois lá venho outra vez.

Fica bem e sem pressas. Afinal este Mar de Chamas não consome ninguém!!!

Beijo graúdo,
Lucy

MENSAGENS AO VENTO disse...

__________________________________

Sim, Lisa!

Amizade é uma oferta dos céus...


Encontrar você foi um bom presente!

Beijos no coração...

Zélia (Mundo Azul)

_________________________________

Ana disse...

Olá querida Lisa!
Há umas horas publiquei mais um capítulo, mas só agora voltei, isto de estar aposentada dá muito trabalho!:-)
Não é nada querida, tinha que acabar de bordar um trabalhito para o bercito da "Margalida" como dizia o meu neto, agora devias ouvi-lo já pronuncia o nome na perfeição, e já se sabe que o tempo voa!
Adorei saber que tinhas escrito algo que só poderia ser belo e não resisti, são quase duas horas mas que importa? Amanhã durmo mais um pouquito.
Tu é que deves decidir o que te apetece fazer, mas adoro os teus espaços que conheço. Se fores para outro vou atrás de ti não penses que te livras de mim:-)
Desejo-te uma noite maravilhosa repleta de sonhos lindos e uma Terça-feira com tudo de bom.
Um grande beijinho bem carinhoso,
Ana Paula

Eduardo Aleixo disse...

Lisa

Gosto do seu Mar de Chamas.
Bom regresso.
E bons feriados.
Bj.

Flor ♥ disse...

Lisa, bem vinda de volta, querida! Que tenhas aproveitado bem o recesso!

Beijos!

Carla disse...

obrigada pela oferta e será sempre com prazer que aqui passarei

dizer-te também do meu livro...In-finitos sentires que vão ser desenhados em papel. O lançamento é no próximo dia 27 de Junho, às 16 horas na Biblioteca de Valongo (Porto)...aparece se puderes
beijo

Agulheta disse...

Obrigado Lucy pelo carinho e amizade.tenho andado com algum serviço,ando a fazer uma formação e o tempo não chega,vai melhorar.
Beijinho

Agulheta disse...

Zélia. com uns olhos tão bonitos e azis,como os céu só nos podes trazer raios de luz...obrigada.
Beijinho

Agulheta disse...

Ana. Que lindo nome,Margarida nome de flor,pode ser de canteiro,ou selavgem do campo,mas quer uma ou outra muito bonitas,mas esta amiga? É simplesmente a mais bela no teu jardim.
Beijinho

Agulheta disse...

Eduardo. Este mar de chamas! assim é o meu coração,obrigado amigo.
Beijinho

Agulheta disse...

Flor! para além de seres amiga,tens nome de Folor! O que é belo.
Beijinho

Agulheta disse...

Carla. Obrigada amiga pela amizade tão presente.Qunto a ir ao lançamento do teu livro? gostaria,quem sabe.
Beijinho

Céu Vieira disse...

Olá querida Lisa, boa tarde!
Obrigada pela sua visitinha e comentário ao meu blog.
Obrigada amiguinha, vou levar esta mão cheia de luz, sim!
Beijinhos e continuação de bom feriado e de boa semana!

Agulheta disse...

Amiga Céu. Agradeço a visita e o carinho,farei gosto que ela as(mãos) com luz sejam a partilha da amizade.

Lisa