quarta-feira, maio 13, 2009

Prémios



Já alguns dias recebi mais um prémio de duas queridas amigas A MEG E MARIA FAIA e MARIA EMILÍA. Uns dias por que passa, outros por afazeres,nem sempre é possível na hora .Este prémio é para fomentar a amizade,da qual eu admiro muito,espero que todos tentem fazer destes espaços,que são os blogs, bons amigos.Penso que a minha posição foi correta o mais possível,e sempre o será. Quando uns dias não dá para fazer a visita, na próxima o farei, e espero que do outro lado sempre haja uma palavra de amizade,um interagir com pessoas de bem. Respeito cada um pela forma de ser e estar,e do mesmo modo o devem fazer,se alguns tem mais valências uns do que outros? Isso é outra história, gosto do meu blog e dos amigos que nele entram,os que não o fazem,obrigados na mesma, por menos vem ver.E como já falei que me fartei,este é o selo oferecido pela MEG e Querubimperegrino,as duas obrigadas...quem aceitar, o mesmo o podem fazer,obrigados.

Lisa

10 comentários:

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA LISA, ADOREI A BELA POSTAGEM AMIGA... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

José disse...

Olá Lisa

Eu também acho que é na troca de experiêcias,no diálogo dos gestos e das palavras, que as pessoas se vão conhecendo e enriquecendo ao mesmo tempo.

abraço

Maria disse...

Lisa
Não gosto de fazer elogios a ninguém muito menos públicos. O elogio pode ter a forma de um abraço. É assim que gosto, e sinto.
Mas tu dás-te de uma maneira especial, e as tuas palavras são sempre amigas e solidárias. E isso faz toda a diferença.
Mereces o prémio mais do que ninguém. Parabéns, portanto.

E vou levá-lo. Porque sei que mo ofereces...

Beijinho, Lisa

Maria Emília disse...

Lisa,
Não consigo adicionar nenhum dos seus endereços à minha lista. Tem tido alguns problemas com outras pessoas?
Um beijinho,
Maria Emília

Agulheta disse...

Olá Fernanda. Como sempre agradeço a visita, e as palavras de carinho.
Beijinho

Agulheta disse...

José. É realmente na troca de saberes e opinião que crescemos dia a dia.
Beijinho

Agulheta disse...

Maria.Agradeço as palavras para comigo,estimo as pessoas como fazendo parte de algo precioso,tu fazes parte deste leque de amigos bons,que aqui conheci e gosto.
Beijinho

Agulheta disse...

Maria Emília. Eu penso que não seja do blog? nunca me disseram nada.
Beijinho

Maria Soledade disse...

Toc,toc...posso entrar no blog da menina que apaga fogos?

Posso?!Obrigada...muito!

Lisa:agradeço teres entrado no meu blog apenas porque, tal como eu, não gostas de injustiças e preza a verdadeira amizade.Eu tenho um leque de verdadeiras amigas(amigos)neste mundinho virtual.Melhor prova?A que muitas ninas me deram ontem...porque estava(estou)triste, por ter perdido 27 trabalhos provocado apenas por um irracional clique.

O poema que tu comentaste como deves ter calculado tá muito mankinho coitado,falta-lhe uma série de quadras que também foram à vida...Mas, paciência, apenas perdi trabalhos e não pessoas,logo recupero, indo fazer a pouco e pouco e se não me apetecer(agora desmotivei),mas lá virá o tempo em que tudo voltará ao normal...

Adorei conhercer-te nina/Muitos parabéns pelo prémio.

Obrigada pela tua visita
Beijinhos

Ana disse...

Olá querida Lisa!
Desde que vim das mini-férias que tenho andado pouco na internet, desculpa de não vir aqui quando adicionas alguma coisa. Mas é das amigas que não me esqueço, porque te admiro muito como pessoa linda que és.
Que bom teres recebido este "miminho", mais do que ninguém, tu mereces.
Um grande beijinho,
Ana Paula