quarta-feira, maio 27, 2009

Prémio



A amiga Papoila do blogue http://a-papoila.blogspot.com/

Me ofereceu este prémio,da qual tem algumas regras que são as seguintes. confessar 5 coisas que goste de fazer,são algumas e das quais faço com grande vontade e amor,que vou tentar resumir.

A primeira é ter os filhos junto de mim e fazer aqueles jantares de sábado à noite em perfeita harmonia familiar.

Passear junto do mar,ler e ouvir o batar da ondas e sentir a maresia no rosto

Ajudar quem precisa da minha prestação com todo o carinho e amizade
Ouvir música dos anos sessenta,ver um bom filme na companhia do marido,de preferência no inverno junto à lareira.

Sempre que a sirene toca,saltar fora da cama e partir ao encontro,para socorrer.

Agora a parte mais dificil será a entrega,sei que alguns amigos não gostam da correntes,mas para não dizer este ou aquele,contribuam e participem os que gostem,eu agradeço e a amiga que mo ofereceu merece. Obrigados e continuem!

5 comentários:

Meg disse...

Lisa,

Pelos teus gostos te trais... és uma pessoa de bem contigo e com a vida. Generosa e altruísta.
Tenho muito orgulho que me consideres tua amiga.
E parabéns pelo prémio.

Beijo grande

Mr. Blue disse...

Parabéns pelo prémio. É, com toda a certeza, MERECIDO!
beijinho

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

A glória da amizade não é a mão estendida,
nem o sorriso carinhoso,
nem mesmo a delícia da companhia.
É a inspiração espiritual que vem quando você
descobre que alguém acredita e confia em você.

(Ralph Waldo Emerson)

Visite meu novo blogger
UMA ILHA PARA AMAR
http://eduardopoisl.blogspot.com/

Um grante abraço do amigo Eduardo Poisl

Ana S. disse...

Olá Lisa!
A Papoila também passou-me este desafio que já foi respondido no meu blog :p
Passear á beira-mar é tãoooo bom!
Beijinhos

Ana disse...

Tenho a certeza que este prémio foi bem atribuído. Parabéns Lisa!
Um grande beijinho.