terça-feira, maio 19, 2009

voltei amigos!



Olá meus amigos.Aos que são presentes, e aos ausentes,finalmente estou bem o que nestes dias nem sequer podia abrir os olhos com dores de cabeça,hoje acordei bem disposta e mandei a (gripe)para longe,não a tal?,o tempo anda incerto, nos agasalhamos, depois ficamos mais à vontade com menos roupa,estas mudanças de temperatura nos deixa assim,já passou felizmente. E para estes amigos aqui fica um poema dedicado a todos que gosto,estive a ler este livro e gostei muito.

Amigo!

Amigo!
Onde quer que estejas,
sente que eu penso em ti!
Aceita minhas palavras de conforto,
se delas precisares...

Se estiveres alegre,
deixa que eu sorria contigo!

Deixa que chore,
se estas a chorar!
deixa que limpe tuas lágrimas,
se elas deslizarem
pela tua face triste,
magoada,
Tão magoada como a minha!...

Deixa lá...
Acredita que amanhã
o sol
vai brilhar!...
E nunca esqueças que, deste lado,
existe alguém
que pensa em ti
e te sente a chorar!...

Até amanhã!...

Maria Amélia Fernandes

18 comentários:

tibeu disse...

Olha minha linda, vi agora a tua mensagens , sai e e não levei telemovel, espero do coração que estejas melhor, não te telefono porque estou sem voz já á dois dias, devia ser a diferença de temperatura. Fica bem rapidamente. Gosto muito de ti. bj gr

Mar disse...

Que belo (e ansiado) regresso. Rápidas melhoras.
beijinho

Carminda Pinho disse...

Lisa, ainda bem que o pior já passou.

Beijos.

M@ disse...

SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
¸.•)´ (.•´em seu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*
_______________


Abraço

Manuela

________ s ____
_________s__________
_________s__________
_______s____________
______||____________
___/.\____\________
###|_|____|#####
Que seu dia seja maravilhoso

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Bom de ver melhor
Obrigado pela visita.
Teu blogger ta lindo
Abraços

José disse...

Olá Lisa

ainda bem que o pior já passou,espero que o resto passo rapidamento. Este poema fica mesmo
bem nesse texto bonito.

Rápidas melhoras

beijinho

Meg disse...

Lisa,

Fico feliz por te saber totalmente recuperada, minha amiga.
Obrigada pelo poema
E nunca esqueças que, deste lado,
existe alguém
que pensa em ti
Beijo grande

Laura disse...

Amigo é um solo
Onde se plantam flores
Amigo é um consolo
Nas dores
E nos desamores...

Beijinhos para ti e que estejas melhor dessa gripalhada que atinge a todos, se começa um, logo os outros vão atrás, com inveja, ehhhhhh...laura.

Céu Vieira disse...

Ainda bem que está melhor...!
Desejo-lhe uma vida cheia de bençãos!
Beijinhos amiguinha Lisa

SILÊNCIO CULPADO disse...

Agulheta

Ainda bem que recuperaste da gripe.

Realmente amigo é tu isso e, como tal, ter amigos é ter uma vida preenchida. Só a amizade nos aquece a alma e torna resistentes aos escolhos dos caminhos.


Abraço

Roderick disse...

Tenho um convite no meu blog.
Espero que possas aceitar!

Secreta disse...

Este tempo está mesmo de "doidos". AInda bem que já passou :)
Beijito.

Agulheta disse...

Aos amigos que deixaram opinião e amizade! Meu bem haja,pois a amizade é um bem prescioso,que jamais devemos esquecer sendo ela verdadeira,mesmo sendo virtual'
Beijinho a todos.(Lisa)
Tibeu
Mar
Carminda
Manuela
Uma Página para Dois
Meg
José
Laura
Céu Vieira
Silencio Culpado
Roderick
Secreta

Lucy disse...

Olá Lisa!

Ainda bem que essa gripe foi de passagem. Estas gripes de meio-verão são perigosas. Espero que já te sintas bem melhor.

Gostei do poema. E já agora, tu que és tão chegada à poesia, porque não dás um saltinho a Famalicão, no sábado à noite, para assistires a um recital? Gostas de Agostinho da Silva? Pois é em torno dele, o recital, com música e poesia. Tenho a informação toda no meu blog.

Se vieres, diz, que nos podemos encontrar.

Um abraço amigo,
Lucy

Eduardo Aleixo disse...

Lisa

Bom regresso. Bj

Ana disse...

Ainda bem minha linda amiga que já lá vai o mau tempo. Estas doenças são provocadas por este tempo instável, que uns dias está muito quent, outras um frio muito intenso. Ainda por cima anda tudo assustado com o que se ouve na TV, mas felizmente têm sido alarmes falsos cá em Portugal.
Pronto já estás melhor e isso é que importa. Tem cuidado e evita apanhar frio ou muito calor.
Quanto à bela poesia que adicionaste é de uma enorme beleza. Não conhecia o poema, adorei!!!
Um grande beijinho,
Ana Paula

Liar disse...

Olá Lisa!

Que bom estás melhor ((*_*)))

E começaste cheia de força o poema é lindissimo.

Bjinhos

Céci

Papoila disse...

Minha Querida:
Também estive assim de molho e com dores de cabeça constantes 2 dias... Não é a mexicana é mesmo tuga e deste Sol a brincar às escondidas com as nuvens... e as noites bem frias...
Fica Bem!
Bom fim de semana!
Beijos