terça-feira, abril 07, 2009

Rosas para ti!



Dias há que nada nos move para dizer seja o que for.Mas este de hoje é bem mais profundo e valioso, como uma pérola colhida do mais belo oceano que se chama alma. Num dia sete de uma data qualquer dei comigo apaixonar-me e passados sete anos na mesma altura,tenho nos braços o presente que iluminou a minha vida como mulher e mãe. Para ti neste dia filha a mais bela flor que és tu,venho juntar umas simples rosas aquelas que muitas vezes coloco aqui, as rosas de que tanto gostamos e que continues pela vida fora a seres como és, simples profunda e autentica como gosto,da tua mãe que te adora

Tu és para mim o dia
O sol que me ilumina
O que aquece a manhã fria
És a gota da chuva que
bate no rosto
És a minha estrela da madraguda


Lisa

5 comentários:

Ana disse...

Que Rosas ´tão bonitas e que "PALAVRAS" com toleladas de amor de uma ROSEIRA que sabe AMAR INCONDICIONALMENTE o seu rebento.
Para ti e para o amor da tua vida um beijinho com perfume a ROSAS,
Ana Paula

tibeu disse...

_??___??
_??___??_________????
_??___??_______??___????
_??__??_______?___??___??
__??__?______?__??__???__??
___??__?____?__??_____??__?_____
____??_??__??_??________??
____??___??__??
___?___________?
__?_____________?
_?____?_____?____?
_?____/___@__\\___?
_?____\\__/?\\__/___?
___?_____W_____?
_____??_____??
_______?????Com um cheirinho que se sente das tuas rosas, deixo um beijo

Meg disse...

Lisa,

Que se pode dizer a uma Mãe no dia do aniversário dum filho?
É uma das datas mais importantes porque simboliza a própria vida e os seus mistérios.
Para ti, para a tua "bebé", vai um forte abraço com os meus parabéns.

Um beijo

alex disse...

Amiga
que lindo blogger
como é bom ser mulher ,amada e mãe.Que lindas frase e poemas mãe é ser isto tudo.
Um Abraço enorme para si e para a sua cria .
com um ramo cheio de rosas ofereço neste dia paz e amor

Pico minha ilha disse...

Um imenso abraço para as duas.Beijinhos e boa Páscoa