quarta-feira, abril 01, 2009

Auto Estima



Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si,com muita paciência e amor reconstru-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu ao chão,sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante,você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás.Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro,para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso,conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho.

(Brahma Kumaris)

11 comentários:

Pico minha ilha disse...

Amiga a minha auto estima está tão em baixo que nem conto.Aos poucos chego lá outra vez.Beijinhos e um sorriso.

Ana disse...

Boa noite querida Lisa!

Um conselho muito sensato nesta extraordinária mensagem sobre a Auto Estima.
Parece que foi escrita para mim, por vezes perdemo-la e temos que ter muita paciência e amor para voltar a construí-la.
Obrigada querida amiga pelo carinho que me tens dedicado, acredita que é recíproco.
Desejo-te uma noite repleta de felicidade.
Beijinhos muito grandes,
Ana Paula

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Amigo pode ser de onde for
Mas se existir amizade
Sempre se lembrará de nós
Amigo pode estar do outro lado do oceano
Mas se o é de verdade
Sempre nos manda um abraço
Amigo pode estar em dificuldade
Mas sempre tem uma palavra amiga para nós
Amigo é aquele que te limpa a lágrima
Não o que faz com que ela caía
Sempre que precises de mim meu amigo ou amiga
Estarei por perto lembra-te
E eu terei junto de teu coração

Um abraço do amigo Eduardo Poisl

Liar disse...

Eu estou de acordo ctg 100%, é bom lembrar a frase já feita " se eu não gostar de mim, quem gostará?", no entanto muitas veses n é facil, mas temos que lutar para que assim seja, gostar de nós é meio caminho andado, para que tudo corra bem.

Adorei o post.

Bjinho

Céci

mundo azul disse...

_________________________________


Muito linda e acertada essa mensagem!

Não devemos nunca, deixar que algo ou alguém, "nos puxe para baixo"...


Beijos de luz e o meu carinho!!!

_________________________________

Maria Emília disse...

A auto-estima agradece as suas palavras tão sensatas e tão verdadeiras. Foi a primeira vez que aqui vim e gostei da forma como fui recebida.
Um beijinho,
Maria Emilia

Ana S. disse...

Oi Lisa!
A auto-estima tem de ser sempre valorizada desde que não seja em excesso.
Para gostarmos dos outros temos primeiro de gotar de nós senão nada feito.
Beijinhos

Amiga do Cafa disse...

Lindo!
Somos a pessoa mais importante do universo.
Somente estando bem dentro da gente, podemos amor ao próximo.
Um exércio diário.
Belo blog !

Secreta disse...

Cabe a nós , manter uma boa opinião sobre nós mesmos.
Beijito.

Maria Francisca Sousa da Silva disse...

Sei bem o que é ter auto-estima em baixo, mas depressa dou a volta por cima!
Gostei muito deste texto!
Muitos beijinhos
Bom fim de semana.
Chicailheu

Agulheta disse...

Aos amigos que aqui deixaram amizade e palavras! Obrigados e bom fim de semana.
Lisa