quinta-feira, março 19, 2009

Neste Dia



Para o dia do pai ou da mãe nunca haverá dia. O meu partiu à muitos anos mas continua no coração,como no dia que olhava e dizia a minha menina.Pois sempre serei a sua menina até um dia.Neste dia e em todos recordo,o momento que não tive do seu colo,o belo sorriso de me ver crescer ir para a escola,a chamada de atenção,o seu afecto e das pequenas coisas que todos recordamos do pai. Do meu aniversário o lugar vazio na mesa sem a presença dele.Hoje mulher olho para a velhinha foto que me acompanha sempre, e em qualquer hora, olho e fico feliz pela ternura do seu olhar,sei que é o meu anjo da guarda que me guia sempre, e em situações de perigo,um dum lado e outro do outro,pois fiquei mais só no dia que partiram, e nada nem ninguém pode preencher o lugar,mas a imagem dos dois ali estão a olhar por mim...neste dia digo,o que sou devo a uma pessoa especial,e neste caso aos dois,Mãe e Pai

7 comentários:

Rui Caetano disse...

É o nosso dia.

Anita Fonseca disse...

Que belo!! Minha Amizade está com vc sempre.

Bjs.

Carminda Pinho disse...

Um beijinho grande, Lisa.

Ana disse...

Olá querida!
Era para deixar uma homenagem também ao meu pai, mas não tive tempo. Deixo aqui no teu, sim?
O meu pai que eu adorava e que foi mais novo do que eu. Onde quer que esteja ficará contente por eu ainda estar viva já que herdei dele os genes.
Era além de um bom pai um grande pintor ceramico, um artista!
Beijinhos querida e obrigada por seres linda!
Ana paula

Gilbamar disse...

Nossos pais são anjos enviados para velar por nós.

Parabéns pela homenagem aos seus amados pai e mãe, ficou linda.

Obrigado amiga Elisa pela gentileza de nos desejar boas vindas ao seu país. Se der certo, provavelmente iremos de carro até Minho(se não for tão longe) para conhecer um pouco mais das cidades próximas a Lisboa.

Eu e minha esposa gostaríamos de conhecer você. Ela vai encontrar em Lisboa e Porto algumas amigas blogueiras.

Fraterno abraço do amigo Gilbamar.

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Hoje só estou passando para desejar um feliz dia do blogueiro,
com um final de semana cheio de amor e esperança.
Aproveito para deixar um lindo poema de Mário Quintana


Amar: Fechei os olhos para não te ver e a
minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados
desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada
nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei....
O amor é quando a gente mora um no outro.

(Mário Quintana)

Abraços:Eduardo Poisl

Meg disse...

Lisa,

Estas são doces lembranças num dia que merece ser comemorado.

Um beijo