sexta-feira, fevereiro 27, 2009

O amigo



Um amigo, o primeiro amigo dentro da nuvem de um sonho. O impossível toca-nos as mãos subitamente — o fogo, a flor concêntrica de planetas no exílio. Na terra do silêncio os frutos caem,de sua própria vontade. Ao coração das coisas, ao jugo das cores da memória, ao pequeno desvio da sombra no deserto, ao amor que nos alimenta de morte, à morte que morre connosco opomos a infinita constelação dos nossos sentidos.

Casimiro de Brito




A palavra para este blog é e sempre será amizade,só ele une ideias e dá mãos para um mundo melhor,se poder contribuir elas aqui estão,se não gostarem de ler...agradeço na mesma.
Lisa

8 comentários:

M@ disse...

Amiga venho convidar você para a minha festa pois o blog Simplesmentemanuela faz 2 anos de vida.
Apareça e leve a lembrança
Beijo
Manuela

ps:mandei um email com um presente para si, não sei se recebeu, espero que sim.
Beijo

Filomena disse...

Gostei do texto mas gostei mais das suas palavras.

São tão verdadeiras.

O meu blog não tem comentários abertos.

Falamos através do seu!!!

Obrigada por ter gostado.

Fique bem

Filomena

quanto pesa o vento? disse...

obrigado por partilhares.
gostei muito.
abraço.

Anónimo disse...

Amiga vim visitá-la. Um beijinho cinda

Portaria ILEGAL disse...

Venho-te convidar a fazeres parte de um grupo que considero interessante, visita o blogue: http://portaria-59.blogspot.com/
Beijos da Alexix

Papoila disse...

Querida Amiga:
Lindas as tuas palavras à amizade!
Beijos

Pico minha ilha disse...

Amiga Lisa também estou por aqui,acabei de vir do maripossa.Amizade sim é tudo que nos leva a andar por aqui.Beijinhos e carinho com amizade.

Agulheta disse...

Aos amigos que por aqui comentaram,o meu carinho e amizade pois é este o meu procediento.
Beijinho a todos Lisa

MANUELA
FILOMENA
QUANTO PESA E VENTO
CINDA
ALEXIX
PAPOILA
PICO MINHA ILHA