sexta-feira, fevereiro 20, 2009

CESARIA EVORA DOR DI AMOR

Mais um fim de semana está ai,algumas festas de Carnaval e folia para alguns,para outros ficarão por casa em família.Para os amigos que se irão divertir o devem? a vida é curta,devemos viver dentro do possível com aquilo que nos proporcionam.Hoje uma sugestão de música Africana, adoro a mesma Cabo Verde e o seu povo,mesmo sofrido ainda consegue demonstrar que a vida não será só desgraça.Aqui fica a rainha dos pés descalços para quem gostar e apreciar,esta ao ritmo de samba e alegre como gosto

13 comentários:

Lucy disse...

Sabes, Lisa, hoje ainda não estou muito operacional para dar o meu pezinho de dança, mas logo que possa, vou mesmo sambar (só por casa) e pode ser ao som da Cesaria.

Uma beijoca para ti.
Lucy

Maria disse...

É bom voltar a casa e lendo-te, ouvir Cesária....
Bom fim-de-semana

Beijinhos, Lisa

Anita Fonseca disse...

Esse samba é animado. Gostei bastante. Ritmo bom para dançar.

Desejo um bom final de semana e bom carnaval.

Bjs.

Agulheta disse...

Lucy!Logo que se possa porque não,o som se arranja basta vontade.
Beijinho bom carnaval

Lisa

Agulheta disse...

Maria!Agradeço o teu carinho em palavras,ao som de Cesária... vou me divertir.

Beijinho

Agulheta disse...

Anita! Agradeço o carinho e opinião.Beijinho

Flor ♥ disse...

Lisa, que bom conhecer um pouquinho do samba que se faz fora do Brasil!

Beijos, querida, boa folia!

Cöllyßry disse...

Olá Lisa, sim o devertimento faz parte da vida, só deverá ser comedido sem exagero que se verifica neste epoca...

Beijoca terna, estás já bem?

Ana disse...

Querida Lisa, ainda ontem estive a ouvir no YouTube alguns vídeos de Cesária Evora, e ouvi esta música.
Há coincidâncias engraçadas:-)
Gosto muito de ouvi-la e faz-me lembrar a "Zairinha", uma amiga minha que a emita muito bem,a cantar em play-back mas a dançar descalça como ela:-)
Foi muito bom este momento!
Um belo fim de semana, aproveita e diverte-te muitoooooo!!!!!
Beijinhos grandes,
Ana Paula

Ana disse...

Coincidâncias não, coincidências, lol.
É o que faz não ler o que se escreve:-))
Jinhosssss

Pico minha ilha disse...

Passei para desejar um bom carnaval e deixar um beijinho de boa noite.

MENSAGENS AO VENTO disse...

_______________________________

Bonito!!!

Divirta-se bastante, amiga!

Beijos de luz e o meu carinho...

__________________________________

Agulheta disse...

A todos os amigos e(a) que aqui deixaram a sua amizade,agradeço por tal e bem hajam.
Beijinho

Lucy
Maria
Anita Fonseca
Flor
Collybry
Ana
Pico minha Ilha
Mundo Azul