terça-feira, janeiro 27, 2009

Desafios/ Sete Pecados



O blog:http://simplesmentemanuela.blogspot.com me fez um desafio,e como tal não quero deixar de não o fazer,embora tenha ainda muito que fazer hoje,em termos de trabalho.Mas como isto esquece aqui vai. O tema é sete pecados,como gosto do numero sete espero que corresponda ao interesse dos amigos,e desde já fica o mesmo para todos que o queiram fazer obrigados.

GULA:Não tenho?pouca coisa basta,repartido chega para todos.

Avareza: Não sou avarenta pois quando morrer fico num espaço pequeno e não digo nada.

Inveja: Não tenho, gosto de partilhar e junto a mim ninguém passa fome.

Soberba/Orgulho: Soberba não...orgulho tenho nos meus filhos e em muita coisa que me empenho.

Luxúria: Não gosto de luxos,mulher simples e por coisas práticas no dia a dia,tomar todos os dias o meu café em boa companhia.O que estão a pensar...o marido digo.

Preguiça:Um pouco quando toca o relógio e tenho de pôr a pé,gosto um pouquinho da cama da manhã,no quentinho é tão bom,mas a isto eu não chamo preguiça??? ou será.
E por hoje está tudo penso eu,pois como eram mais selos espero não ter desapontado ninguém. Agora o mesmo fica para as meninas a seguir... todas que tenho o link.eheheh.

6 comentários:

Papoila disse...

Olá!
Também fui desafiada... mas vou confessar-me.
Beijos

Liar disse...

Giro este post, rsss

Tenho um miminho no meu blogue para ti.

Bjinho

Céci

Agulheta disse...

Papoila! Os amigos fazem destas coisas? então fazemos para agradar.
Beijinho

Agulheta disse...

Olá Liar!Obrigada passarei lá para recolher o mesmo.
Beijinho

Ana disse...

Que preguiça minha querida? Quem não gosta de estar no quentinho?
Está muito original, acho que tiveste bem nos sete pecados, ficas absolvida :-))
Beijinhos minha linda, e sonhos lindos!
Ana Paula

Agulheta disse...

Ana! Ainda bem que fiquei absolvida? quem não gosta de ficar na camita quando toca o despertador?

Beijinho