sexta-feira, janeiro 23, 2009

Bom Fim de Semana e prémio



Agora vou falar num prémio que me foi atribuído pela AMIGONA ,e pela Papoila!

http://amigonassempre.blogspot.com
http://a-papoila.blogspot.com
http://anascorpio.blogspot.com.

O mesmo é atribuído a mulheres
que de certo modo pensam e contrói coisas diferentes,mas como eu penso que numa sociedade moderna,não há homens e mulheres,mas sim cidadãos de corpo inteiro que juntos fazem um mundo melhor.Agora o mesmo vai para estas amigas.Devem copiar o respectivo selo e dizer quem ofereceu,e continuar a caminhada,por todas que merecem? já agora e porque não a homems de luta,e que merecem o mimo??? aqui fica a sugestão.

CARMINDA
CLARINDA
MANUELA
MARIA
MENINA DO RIO
CINDA

PENSO QUE ESTE PRÉMIO LHE FICA BEM AS MESMAS
************************************************
Como já muitos amigos devem ter percebido gosto muito da dança e pratico a mesma. Danças de salão? todas as semanas tenho uma noite dedicada a mesma,onde se pratica passos e se coloca ideias no lugar. Assim damos azo à alegria dos elementos que fazem parte da mesma,onde se tem alunos jovens e menos jovens, mas todos unidos pela alegria e o gosto pela dança. O tango é uma das minhas preferidas,como podem ver nada tem a ver com bombeiros,mas se conjuga em algumas coisas... adrenalina e uma certa harmonia entre pessoas na amizade.E para o fim de semana vejam este vídeo,desliguem a música e se pode ver e tentar aprender um pouco.
Lisa

Noelia Hurtado & Pablo Rodríguez dance Poema

22 comentários:

pin gente disse...

temos algo em comum... gostei!

abraço

Papoila disse...

Querida Lisa:
Adoro estes videos de dança... passa pelo campo, porque te trago dois selos! Vai lá buscar!
Bom fim de semana!
Beijos

M@ disse...

Pssssttt!!
Tem selo lá no blog para tu...
Beijinho
Manuela

M@ disse...

Essa Manuela sou eu?

Cadinho RoCo disse...

Das danças de salão praticadas no Brasil o tango é a mais complexa, difícil mesmo de ser devidamente interpretada. Uma maravilha vinda dos nosso irmãos argentinos.
Cadinho RoCo

Maria disse...

No meu tempo também "tangava" e "valsava" e outras coisas...

Sabes que ontem recebi o prémio blog de ouro e entreguei-o à Amigona... Agora és tu...
Vou referir o teu nome por baixo do selo, tá bem? É que não dá distribui-lo já outra vez...
Obrigada

Bom fim-de-semana, Lisa
Beijinho

mundo azul disse...

______________________________

Também adoro dança!

Beijos de luz e um domingo muito feliz, Lisa!!!

___________________________________

Ana disse...

Lisa, fiquei a saber mais uma coisa bonita sobre ti, sabes dançar, eu sei pouco ou nada, mas admiro quem saiba e acho o tango uma dança extraordinária.
Força "menina" dança, diverte-te, acho que fazes muito bem, isso é VIVER.
Beijinhos cheios de música para dançares :-))

Ana disse...

Esqueci de uma coisa muito importante, adorei o video e parabéns pelo prémio que recebeste, tenho a certeza que o mereceste.
Como estamos no fim de semana, aproveita para te divertires.
UM EXCELENTE FIM DE SEMANA.
Jinhosssssssss

M@ disse...

Oi
_________++++++++____________+++++++++
______++++++++++++++_______++++++++++++++++
____+++++++++++++++++++___+++++++++++++++++++
___++++++++++++++++++++++++++++++++_______++++
__++++++++++++++++++++++++++++++++_________++++
_++++++++++++++++++++++++++++++++++++_______++++
_++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++______+
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++__+++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++_+
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
_+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
__+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
____++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
______+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
_________+++++++++++++++++++++++++++++++
____________+++++++++++++++++++++++++
______________++++++++++++++++++++
_________________+++++++++++++
___________________+++++++++
_____________________+++++
______________________++
BOM DOMINGO

Agulheta disse...

Pin Gente! Obrigada amiga,e gostei de saber.

Beijinho

Agulheta disse...

Papoila! Agradeço amiga o carinho e já fiz referência,pequenos gestos fazem parte da amizade que questão de prezar muito.
Beijinho tudo de bom


Lisa

Agulheta disse...

Pois a Manuela que conheco por aqui,é esta e mais nenhuma,obrigada pela dica para não levarem as coisas mas eu já tinha feito isto.
Beijinho

Lisa

Agulheta disse...

Cadinho Roco!Pois o Tango é realmente o que mais custa executar os passos,mas quem tem paixão vai aprendendo,não para ser um dançarino profissional,mas para se divertir.

Beijinho

Agulheta disse...

Maria! Os prémios é que nos lembramos dos amigos,da minha parte agradeco de coração,quem disse no meu tempo? dançar não tem tempo basta querer e tangar e valsar?
Beijinho e fica bem


Lisa

Agulheta disse...

Mundo Azul! Temos algo em comum a dança vejo, só faz bem a tudo nos liberta da vida.
Beijinho e muita luz.

Lisa

Agulheta disse...

Ana !A vida tem de ser vivida ao segundo,basta o setres do dia a dia,é mais fácil enfrentar.
Beijinho e fica bem


Lisa

Agulheta disse...

Manuela! De coração recebi a mensagem... obrigada


Beijinho e fica bem

Lisa

Menina do Rio disse...

Essa é a minha Bombeira preferida. Grande Lisa! Dançarina. Também adoro dançar, mas ainda não me atrevi a aprender o tango que por sinal é sensualissimo. Um dia eu aprendo, rs...
Obrigada pelo prémio, Lisa. Muito obrigada mesmo! vai pra minha galeria com orgulho e carinho

Um beijinho pra ti e uma ótima semana

Agulheta disse...

Querida amiga! Tudo se aprende basta querer,muitas vezes nem janto só para não faltar à aula,tenho tudo ao milímetro.
Beijinho e paz no teu lindo coração

Lisa

Gilbamar disse...

Minha amiga Lisa, parabéns pelos prêmios que foram mais que merecidos. Estou absolutamente certo de que outros regalos como esses virão.

Fraterno abraço do amigo Gilbamar.

Maria Clarinda disse...

Obrigada...já o levo para o meu cantinho especial.
Adorei o post, nada como dançar para realmente deixar-mos todo o stress de lado!
Jinhos muitos