segunda-feira, dezembro 22, 2008

Mensagem de Natal



O Natal aqui está!bem perto de todos nós. Para uns será mais um dia, para outros a saudade dos que partiram e faltam,para outros a ânsia do gasto e desperdiço? mas para os que pensam como humanos,se lembram dos que tem fome,dos pedintes de rua,dos sem trabalho,da fome e de muita miséria por este mundo fora.
Se calhar poderia ser diferente,por menos se algumas mentalidades mudassem,nem nesta hora dão tréguas,porque não tem algo,tudo lhe faz falta! mas se eu olhar bem debaixo do meu nariz,muitos outros sofrem bem mais do que eu,temos de partilhar e não ter tanta ganância no dia a dia,só assim poderemos ter um Natal diferente,com mentalidades diferentes.... devemos lembrar! Abaixo de nós haverá sempre alguém pior do que eu.
Feliz Natal a todos com saúde amizade e solidariedade sempre,a minha parte eu fiz,espero que outros se entreguem um pouco,não custa nada basta querer e amar o seu semelhante.Para todos em roda da mesa da família dizer,eu foi capaz de fazer e ajudar e poder confraternizar com os meus e seus!E dizer é Natal em solidariedade e fraternidade.
Lisa

24 comentários:

Pico minha ilha disse...

Bela mensagem de Natal amiga.Que este Natal seja de muita paz e amor entre todos como irmãos.Feliz Natal para si e todos que ama.Um abraço e um beijo enorme.Salomé

Sophiamar disse...

Desejo-te um Natal cheio de saúde, amizade, pão na mesa, harmonia, amor...
Que o Ano Novo te traga tudo quanto desejas.

Mil beijinhos

Laura disse...

Natal é páááááázzzzzzz
Natal é amoooooooooooorrrrr
Natal é querer ter de tudo
Para dar a quem nem tem
E pede a Nosso Senhor
Que olhe por esse alguém !...

Haja Natal e seja Natal dentro de cada um e Deus a todos proverá na sua infinita misericórdia!... E costuma dizer-se que! Cada um tem o que tem e é o que tem de ser, assim; mesmo sendo assim; ajudemos em tudo o que se possa com a melhor das boas vontades...um abraço fraterno da tua mana laura...

Maria disse...

Festas felizes e um bom ano de 2009 para ti, Lisa

Beijinhos

Flor ♥ disse...

Oi, Elisa! Desejo a ti um Santo Natal, e um ano novo abençoado. Este é um tempo propício para vivermos a solidariedade e a fraternidade, de acrescentarmos às nossas ações os gestos que faltam para fazermos um mundo mais solidário!

Abraços!

Carminda Pinho disse...

Boas Festas, Lisa.

Beijos

Manuela disse...

Um Santo e Feliz Natal, desejo de todo o meu coração.
Da Amiga Virtual,
Manuela

0
000
00000
0000000
000000000
00000000000
===
===

marius70 disse...

Também votos de Boas Festas e que mais uma vez os desejos que as coisas mudem sejam mesmo de mudar para melhor e não o que nos espera no próximo ano que é o aumento de tudo até do pão que vai levar um aumento de 9%.

Assim não vale a pena que o Ano Velho acabe, temos é que esticá-lo, tipo Lili Caneças!

:)


BOAS FESTAS!

Tudo de bom!

SILÊNCIO CULPADO disse...

Venho desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo pleno de alegrias e realizações pessoais.
Mesmo que pareça ironia em tempo de crise exprimir tal desiderato, eu acredito que há sempre uma nesga de céu para ser desfrutado.

Abraço

Anónimo disse...

Um Bom Natal.
Carmen.

Belisa disse...

Olá :)

Que todas as belas estrelas
Iluminem sempre seu caminho
Desejo-lhe as "Boas Festas"
Com amizade e muito carinho

e

Beijos estrelados

Ana S. disse...

Olá Lisa.
O natal foi bom?
Beijinhos

Agulheta disse...

Pico Minha Ilha.Depois de uns dias fora de casa! aqui estou para responder aos amigos,o Natal foi bom em família.
beijinho

Agulheta disse...

Olá Sophia.De tudo que desejas-te eu tive...e com amizade, te digo bem hajas pela simplicidade das palavras.
Beijinho

Agulheta disse...

Laura.É tudo o que dizes nestas palavras,muita paz,amor fraternidade.
Beijinho

Agulheta disse...

Maria.As minhas festas foram boas! hoje aqui para dizer um olá de amizade.
Beijinho

Agulheta disse...

Flor.Pois com pequenos gestos se fazem,outros natais basta querer.
Beijinho

Agulheta disse...

Obrigada Carminda! Para ti tudo de bom,sempre com aquele calor humano.
Beijinho

Agulheta disse...

Manuela! Espero que tudo,tenha corrido pelo melhor são meus votos.
Beijinho

Agulheta disse...

Marius! todos nós queremos que algo mudo sempre para melhor,será que as coisas vão mudar? tenho dúvidas.
Beijinho

Agulheta disse...

Amiga Lídia. Eu sou muito positiva, por vezes não vejo muito a maldade,mas acredito mais em nós todos juntos em fazer algo melhor.
Beijinho

Agulheta disse...

Carmem! Obrigada pelo desejo
Beijinho

Agulheta disse...

Belisa! Pelas estrelas assim espero,mas que as mesmas iluminem os seu destino.
Beijinho

Agulheta disse...

Olá Ana! Obrigada amiga,foi bom com saúde a família junta.
Beijinho