segunda-feira, dezembro 29, 2008

Chamada de Atenção



Hoje andando aqui um pouco dou conta de algo que me desanimou!Eu serei incapaz de tirar um texto um poema que não seja meu e não coloque o nome do respectivo autor,mas hoje aqui dei de caras com um simples poema que fiz como tantos outros com os meus sentimentos e palavras?.Fiquei triste e mais parece a lei da selva,ele foi retirado doutro blog que tenho,mas fiquei triste por tal.
Como sempre digo, o seu a seu dono,deixem o espaço que de certa forma é nosso e de quem o lê livremente,porque as aves de rapina aparecem em muitos lados,até por aqui! Desconhecia isto,as fotos? muitas vezes se tiram mas se coloca o nome,agora o que se escreve,lamento as mentalidades.
O meu obrigado a quem entenda,os que assim não entenderem! Obrigados por lerem o desabafo em fim de ano.
Lisa

5 comentários:

Maria disse...

Querida Lisa, é o que mais há para aí...
Já tiveram o descaramento de vir ao meu blog dizerem que costumam tirar fotos e poemas, mas que a partir de agora (na altura) passariam a pôr o nome do blogue de onde foram retirados os poemas...
Acho uma desonestidade, mas não creio que se possa fazer alguma coisa para além de denunciarmos...
Era bom mesmo que "escarrapachasses"aqui o nome do blogue, para todos ficarmos atentos.

Beijinhos e um abraço solidário, Lisa

Carminda Pinho disse...

Lisa,
a Maria já disse tudo aquilo que eu me apetecia dizer.
É assim amiga, há gente capaz de tudo.

Desejo-te amiga, um Óptimo Ano 2009com muita saúde, muita paz e...muitos poemas.

Beijos

Pico minha ilha disse...

Sei bem do que fala amiga,passei por lá e vi o poema.Também já encontrei meus por si, até aqui têem posto o devido nome, agora as fotos já não digo o mesmo.Mas não importa pois sei que são meus e as pessoas que levam não podem dizer o mesmo.Que nesta partida de ano o céu se ilumine e mostre um novo caminho a todos para um novo Ano que está a chegar.Feliz 2009 para si e família, também fico por casa e com o frio que está fico bem, com os meus e a graça de Deus.Beijinhos e até ao novo ano.Salomé

SILÊNCIO CULPADO disse...

Agulheta

Num País em que os valores e exemplos não vêm de cima tudo se pode esperar.
Mas acho que situações como as que apontas deverão ser denunciadas.
Desejo-te um Bom Ano de 2009pleno de realizações pessoais e com muita saúde.

Abraço

Menina do Rio disse...

Eu te entendo querida! Já tive 3 poemas meus literamente "roubados" e assinados como se fosse de quem me levou. O que fiz? Fui lá e reclamei. É como dizes: São nossos sentires que partilhamos. Se levam porque lhes dizem algo, que ao menos peçam. Mas nem todo mundo sabe o que significa a palavra "DIREITO".

No mais desejo-te toda FELICIDADE do mundo para este novo Ano que entra

Beijinhos amigos, sempre!