domingo, novembro 30, 2008

A Neve na Terra

Aqui se pode ver os cavalos,mesmo junto à estrada municipal.Pois os mesmos costumam andar bem no alto da montanha,numa freguesia chamada Aboim.


Aqui o lugar se chama Lagoa,onde se situa o parque eólico


Se pode ver alguns flocos de neve que no momento caia e ficava na objectiva da máquina



Ontem a natureza teve que me dar uma prenda,acordei olhando para as serras que rodeiam o conselho e vejo neve muita neve.Como sou um bocado (criança)tive que logo a seguir ao almoço ver e caminhar pelas estradas em cima da mesma. Andavam os carros da câmara no local para algo que fosse necessário,e algumas famílias com crianças para admirar a natureza.O que mais gostei foi de ver os cavalos garranos,mesmo junto a estrada descendo pelo monte abaixo lindo de ver.Hoje tem estado muito frio,só se esta bem junto a uma lareira,onde lá permaneci durante a tarde,e só vim aqui agora ver e responder aos amigos,nas fotos que aqui vou colocar podem ver.

10 comentários:

Laura disse...

Pois é nina; neve é para ver da janela de casa e sentadinha perto da lareira, mas que bom, olha que ontem nem vi viva alma na rua lá por onde ia depois de Carvalhelhos... nem luzes quase, ou estavam sem luz ou metidos na cama... e vi um jeep que regressava a casa decerto e meteu por onde devia ser a estrada, toda tapada, mas que confusão...até disse; que Deus o leve bem para casa... Beijinhos.

Manuela disse...

Amiga que bonito eu adoro neve e ver nevar ainda é mais lindo.
Amiga Elisa aquele presente era para levar mesmo, peço desculpa por não ter dito antes eu pensei que percebia.
Deixo um beijinho.
Boa Noite
Manuela

Clarinda Galante disse...

Quem me dera ter visto a neve...
Mas as tuas palavras e as fotos levaram-me até ela! Lindas.
Jinhos

Pico minha ilha disse...

São estas pequenas coisas que para mim acho enormes, são vida, alegria, calma e tudo que pode fazer todo o homem feliz.Adoro este branco, por aqui a montanha fica assim muitas vezes.Beijos querida amiga e que a vida sorria sempre.Salomé

Papoila disse...

Que lindas fotos!
Mas o que me´traz aqui é dar os Parabéns pelo dia de ontem!
Parabéns!
Beijos

Agulheta disse...

Laura. Se tu dizes,mas ir aos locais claro com cuidado para não se meter em problemas,mas que estava lindo é verdade.
Beijinho

Agulheta disse...

Manuela.Na ida para o local ela era tanta,mas o fizemos sempre com cuidado,mas eu conheço os sítios e sei como deviamos sair,se fosse o caso.Beijinho

Agulheta disse...

Clarinda.Pois o ano passado não foi assim,caiu muito pouca e mais tarde,este ano veio cedo,do alto da minha casa vejo em volta as serras,então basta olhar para ver a beleza.
Beijinho e agradeço a visita

Agulheta disse...

Uma Ilha. Nada mais bonito que é a natureza,até os cavalos desceram a serra para a estrada,a muito que não via isto.
Beijinho

Agulheta disse...

Papoila. Obrigada pelos parabéns e pela amizade sempre demonstrada.
Beijinho