quinta-feira, novembro 27, 2008

A FORÇA



No poste anterior disse que foi proposto um louvor ao colega, pois o mesmo aguarda que seja imposto, pelo altruísmo e amor aos outros, depois darei a noticia.

A Força

A força é algo que distingue um voluntário.Tem que ser desprendido de muita coisa.Ter valores morais e de boa conduta para o fim a que se propõe, ter uma cabeça no lugar e sadia que nada o faça voltar atrás, quando as coisas ficam perante seus olhos, mesmo que o coração fraqueje no momento, e doía muito. Sempre tive um grande apoio familiar, mesmo quando a dor vinha ao de cima, lá estava o braço amigo e sincero para me aconchegar. Uma das coisas que sempre me fez animar, a música, a dança e a minha leitura, para aliviar a cabeça das horas difíceis do momento, então esqueço um pouco para depois voltar a fazer o que gosto e sei. O meu voluntariado, de outros valores me regem, estimar para ser estimado. Compreender os amigos, ajudar no que possa. A minha família é das coisas mais ricas que tenho, o dinheiro passa, os valores humanos ficam, nada melhor que isto. Que bom é abrir os olhos e estar bem, ver o que nos rodeia igual, para quê guerras por tudo e por nada, custa sim ver certas coisas, que as pessoas não tem sensabilidade. Pessoas sem escrúpulos no dia a dia, sempre a fazer mal aos outros, por tudo e por nada. Por tudo isto sou rica com aquilo que tenho e nada mais peço,ser feliz chega.
Lisa

4 comentários:

Carla disse...

e que essa tua forma especial de ser te proporciona muita felicidade
beijos e bom fds

Laura disse...

E nem mais!. Pena que a maioria pense que; sem dinheiro não somos nada! Eu que o diga... A única coisa que conta é o amanhã com as nossas coisas boas para os outros, com a ajuda, mesmo sendo pouca e por vezes nem é de bens monetários, mas sim de amor, ah, o amor, disso acho que já tenho uma boa conta bancária, mas do outro lado que aqui na terra está a zero!... E eu ralada... Se chegar para o Pão nosso de cada dia (mais a manteiguinha, claro) mas que grata fico... e fazer mal aos outros, infelizmente é o que se vê no nosso dia a dia, parece impossivel, mas é o que é. De certeza que não têm coração nem mais nada.
Beijinhos e sê tu própria e força amiga... Deus protege os que estão ao seu lado a lutar pelo bem!...

Agulheta disse...

Carla. Agradeço a visita e as palavras,por vezes nós criamos a felicidade a nossa maneira.
Beijinho bfs

Agulheta disse...

Laura. É amiga quem chega a sete não consegue dez)assim diziam os mais velhos,se chegar para o pão e manteiguinha! Que bom e sabe bem,alguns nem isso tem.
Beijinho amiga
Lisa