domingo, novembro 02, 2008

Flores para os que amei



Depois de o dia de ontem que cheguei tarde e cansada,venho agradecer aos amigos que por aqui vieram e mostraram amizade na sua visita.
Este dia me deixa um pouco com saudade e melancolia do momento,onde vivo as emoções de afectos que me deixaram a algum tempo,por outro lado sinto o mercado que se faz em prol das saudades dos outros,onde se vende tudo e mais alguma coisa as portas dos cemitérios,até certas pessoas fazem da data uma romaria.Deviam ter mais respeito,pelos vivos a família,pois os que partiram nada dizem,nem se manifestam contra a falta de sensibilidade.
Agradeço os comentários a todos os amigos com carinho e amizade. Como disse estou um pouquinho triste e não me apetece escrever muito assim, é a vida e a saudade alguma,amanhã será outro dia.

Aos amigos.
Laura_Mundo Azul_Menina do Rio_Carminda_Guilherme_Uma Ilha_Maria_Sophia Mar

8 comentários:

Laura disse...

Querida nina, o dia d ehoje lembra mais que nos outros dias, pois as romarias enchem as ruas e se nem nos lembrarmos nem saberemos o que se passa que nem cabem os carros pelas cercanias dos cemitérios...Claro que aqueles que amamos estão sempre connosco...

Hoje deu-me pra me sentir pessimista, trsite e claro que deu vontade d epegar na maleta e...mas haja calma a vida não se resolve assim sem mais nem menos, por isso, deitei-me, o shakita ao meu lado quentinho, vi tv, li sornei e estou melhor pronta para a segunda feira que se aproxima...
E espero que também estejas, ainda tens muita vida à tua frente...
abraço cheio de carinho da, laura..

Laura disse...

ai, desculpa as falhas da escrita rápida, sou uma desmiolada, perdon, pelease...jinho.

Laura disse...

querida já não tens os teus Pais? Pareceu-me que está escrito na rosa...se for, lamento muito minha querida, muito mesmo, já perdi o meu pai que tanta falta me faz...a minha mãe ainda é viva mas tem um feitiozinho tão dificl...valha-me deus!...
Um beijinho terno a ti de quem gosto muito... laura..

mundo azul disse...

Minha querida amiga... É sim um dia em que as lembranças se tornam mais doídas... Sentimos saudades dos que se foram... Mas, como diz a Laurinha... Amanhã é outro dia e a vida continua...Que seja pois cheia de luz e alegria!


Beijos no coração e o meu carinho sincero!

JOCENDIR CAMARGO disse...

Sabe que hoje fiz uma oração a Deus pedindo paz a meu irmão , meu melhor amigo, que partiu já há 8 anos e sei como é triste a saudades, mas, sei também que um dia qualquer vou reencontrá-lo na minha tragetória e, feliz, vou poder novamente abraça-lo, então... tenha fé... uma otima semana para você e um beijo com carinho...

Uma Ilha disse...

Um dia nos encontraremos até só nos
resta as recordações e a saudade.Beijinhos amiga

Meg disse...

Lisa,
Depois de ler o teu post, fiquei sem nada para dizer, faço minhas as tuas palavras.

Um abraço solidário

Agulheta disse...

Aos amigos que por aqui passaram e deixaram a sua estima e plavras.O meu agradeçer com amizade
Laura
Mundo Azul
Jocendir
Uma Ilha
Meg

Beijo terno