sábado, novembro 29, 2008

Aniversário



Neste dia de Novembro 29 pelas 21:00 nascia uma menina na maternidade de Júlio Dinis,na bela e bonita Cidade do Porto.De cabelos louros e olhos castanhos esverdeados,à qual lhe foi dado o nome Maria Elisa,para estes amigos (agulheta)era o encanto dos pais pois era a primeira filha,dando grandes alegrias a seus pais.Aluna brilhante e traquina,gostando sempre da música e dos livros.Foi crescendo na bela Invicta,e só o amor a fez viajar para outro lugar onde permanece feliz e realizada,amiga do seu amigo,lutadora não vira a cara a luta do dia a dia.
Esta sou eu,mulher de pensamento livre e apaixonada pelo que me rodeia.

10 comentários:

Pico minha ilha disse...

Hoje neste dia especial queria estar mais perto e dar-lhe um abraço, como não pode ser deixo mil beijinho com amizade e que este dia se repita por longos anos, parabéns amiga do fundo do coração.
...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\
....._.;_“.-._ COM CARINHO

Um olhar disse...

Parabéns, muitas felicidades...não só hj, mas em todos os teus dias.

bjos!

Menina do Rio disse...

Teu Niver tb querida?
Parabéns e muitas felicidades pra ti.
Que tua vida seja de muitas alegrias!

Um beijinho e tem um ótimo domingo
Também te deixo uma rosa

...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\

Manuela disse...

Parabéns a você...nesta data querida...muitas felicidades...muitos anos de vida...hoje é dia de festa...cantan as nossas almas...para a Maria Elisa...uma salva de palmas...
Beijinhos querida amiga.
Que faça muitos ainda e com saúde é o meu desejo.
Manuela

Manuela disse...

Amiga depois quando puder vá ao meu blog sim?
Espero que goste, foi feito com muito amor e carinho.
Você está no meu coração.
Beijinhos
Manuela

Maria disse...

Parabéns querida Lisa.
Ontem à noite quando cheguei o snr. google não me deixou vir até aqui. E agora antes de sair não poderia deixar de vir aqui deixar-te um abraço. Dos grandes e fortes, que "amassam".

Beijinhos, Lisa

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Lisa, mesmo atrasada quero desejar-te muitas felicidades, por mais um aninho, e dizer-te que continuas linda... Gosto muito de ti... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Agulheta disse...

A estas amigas que aqui comentaram e deixaram palavras ternas e de amizade,só posso dizer obrigadas pelo carinho e pela amizade,que é um bem precioso,e só alguns tem esse dom.
UMA ILHA
UM OLHAR
MENINA DO RIO
MANUELA
MARIA
FERNANDA

BEM HAJAM,BEIJINHO

elvira carvalho disse...

No dia do aniversário
A gente às vezes tem vontade
De se esconder dentro do armário
Mas aí vem um com um beijo
Outro realizando um desejo
E aquele que está sempre atrasado
Chega super animado
Estourando um champanhe
Mesmo que eu estranhe
E não entenda muito bem
Por que tantos parabéns
Fico feliz com os presentes
Agüento melhor os parentes
E não me pergunto na hora
O que há de mentirinha
Nessa anual história
Quem me dera tanto afeto
Duas vezes por semana
Pra derreter a couraça
Pra amenizar minha gana
Congelaria se possível
Muitos pedaços do bolo
Pra durante o ano carente
Come-los como consolo

Elisa Dias Batista
É uma pena que eu chegue atrasada, para lhe desejar um dia feliz.
Por isso já não lhe desejo um dia feliz, mas 363 dias felizes, até ao novo aniversário.
Um abraço e tudo de bom

sagitario disse...

mesmo atrasada e por desconhecimento da data, venho deixar os meus sinceros parabens e desejar que a vida lhe dê tudo de bom.
Este ano entusiasmei-me com o meu aniversário, pois anunciei a data e diverti-me muito com a minha festa virtual.
Obrigada por ter lá estado, foi muito bom
um abraço e desculpe o atraso