domingo, outubro 12, 2008

Um Pouco de mim



O ser bombeiro não implica que não gostamos de muitas outras coisas, é o meu caso.Mesmo no meu trabalho levo sempre um livro comigo e um pequeno caderno,onde faço os meus apontamentos,eles são um pouco a minha companhia das coisas boas e menos boas. A música sempre me acompanha,é das primeiras coisas que faço ouvir dentro da viatura,ou fora dela. O cinema é outra das minhas paixões,gosto de um bom filme,com bons actores.Outra coisa que não abdico semanalmente,a minha aula de dança. E sempre que posso, a sexta feira gosto de ir dançar,me mantém em forma de mente e corpo, nada de música maluca,de abanar miolos,mas sim da que se dança socialmente com passos distintos e graciosos,onde não se despensa um tango. Tirando isto gosto da minha profissão e de tudo que a envolve,amiga do meu amigo,não gosto de traições,pois se assim não for me afasto.
Gosto muito de ajudar e dar,contra a injustiça e falta de solidariedade, amizade e entreajuda das pessoas,assim sou eu e minha forma de pensar.
Lisa

7 comentários:

Uma Ilha disse...

Gostei do que li e me deu uma ideia, sabe aqueles escritos que saem de vez em quando muitas vezes chegam nada há para escrever, nem papel, nem caneta e perdem-se pela mente, vou arranjar um bloco pequenino de notas.Beijinhos amiga, bom fim de noite e uma boa Segunda-Feira.
uma ilha

Laura disse...

tão és como a mim, só retiro aquela de ouvir musica porque nã posso mesmo ouvir, adoro tangos valsas ehhh com um bom par dou espectáculo...adoro amigos e amigas e é o que mais tenho gracias, e, tá claro, vendo falta de sinceridade até nem dou pela coisa, que o afastamento dá-se por si próprio...
Diverte-te, sonha, almeja, sente, que a vid aé tudo isso, um percorrer de cmainhos e emoções distintas, e há que aprender devagar o que a vida nos ensina! há tempo para tudo... Beijinhos nina Lisa...da laura..

Maria disse...

E é isto que faz de ti a pessoa linda que és, Lisa.
A amizade verdadeira, pura, desinteressada...

Ah, e a dança... também gosto, e dançava muito quando era mais nova...

Boa semana e beijinhos, Lisa

Secreta disse...

A solideriedade é um "bem" cada vez mais precioso!!

Cadinho RoCo disse...

Somos aquilo que gostamos de ser. Suponho ser a primeira vez que corespondo com uma bombeira.
Cadinho RoCo

Agulheta disse...

A estes amigos que aqui deixaram o carinho,e opinião o meu agradeçer.
Uma Ilha
Laura
Maria
Secreta
Cadinho Roco.
Bem hajam e o meu carinho e beijinho Lisa

sagitario disse...

de sagitário para sagitário, ser solidária é um imperativo e partilhar com os oytros é apanágio dos sagitários,

Obrigada pelas suas visitas no meu cantinho, sabem-me muito bem, pelo menos animam os meus dias,
um abraço