domingo, outubro 05, 2008

Prémios

A este modesto blog lhe foi o oferecidos alguns prémios,pois tento fazer o melhor,sempre em franca camaradagem e amizade,para estas amigas que me deram os mesmos obrigado pelo carinho e aqui vai.
Do blog da papoila . http://a-papoila.blogspot.com/e do http://simplesmentemanuela.blogspot.com/ recebi estes prémios
o prémio dardos 2008 tem por objectivo" reconhecer valores que cada blogueiro mostra a cada dia ,e seu empenho por transmitir valores culturais,éticos,literários,pessoais e outros. Que sobretudo demonstrem a sua criatividade de pensamento vivo entre as suas letras,entre as suas palavras,depois vem o segundo este.





A seguir vem o terceiro, que se chama rafeiro perfumado,como sou defensora dos animais,e em minha casa os mesmos são da família,e gostaria de ter mais mas não posso,mas os que tenho são bem tratados,aqui vai ele.
agora a parte mais difícil é dizer 15 blogistas para continuarem



Ana
maresia
O Cheiro da Ilha
Forum Cidadania
Sexta Feira
Collybry
Pin Gente
A Ver o Mar
Sentimentos
Floresta Lórien
Tibeu
Vidas Magoadas
Cindamoledo
Chica Ilhéu
Minho Alto
Esta foi a minha escolha" não será bem assim,mas como alguns amigos deste blog lhe foi o oferecido o mesmo,só ficaram estes.

29 comentários:

Gilbamar disse...

Parabéns pelos galardões merecidos. É lindo o teu blog e maravilhosos os post.

Prossiga, o sol brilha!

Sophiamar disse...

Querida Amiga, venho agradecer-te os prémios que ,tão gentilmente, me atribuíste.A Papoila já mos tinha oferecido e estão no lado direito do meu blog.
Obrigada, amiga.

As tuas melhoras.

Bem hajas!

Beijinhos

Maria Francisca Sousa da Silva disse...

Obrigada amiga, mas a Manuela Também mos ofereceu! Só ainda não tive tempo para os colocar no Chicailheu.
beijinhos e boas melhoras

Chicailheu

Maria disse...

Muito obrigada, querida Lisa.
Irei fazer um post com os teus prémios (dois já me tinham sido atribuídos), e agradecendo também a flor que me deste.
Desejo-te as melhoras rápidas.

Beijinhos, Lisa

GUILHERME PIÃO disse...

Parabéns pelos premios recebidos, o teu blog é agradavel de se ler.
Abraços

Papoila disse...

Obrigada!
Ficam bem distribuidos os dardos...
Beijos

Manuela disse...

Amiga que bem que foram distribuidos os selos.
Alguns que estão aí na lista tinha pensado neles mas assim já eram muitos ainda bem que continuou o meu trabalho

Boa semana

Manuela

Carla disse...

parabéns pelos prémios
beijos e boa semana

As Sombras de Fim do Dia disse...

PARABèNS!!!! são todos mais que merecidos!!!


:) BOa SeMana

elvira carvalho disse...

Amiga, agradeço-lhe do coração a sua bondade, em me nomear. A papoila já me tinha nomeado e digo-lhe agora o mesmo que disse à Papoila. Fico muito honrada em se terem lembrado de mim, mas eu decidi o ano passado que não recebia prémios. Não me conhecia na altura, mas a amizade dos amigos, me estava a mergulhar num mar de prémios que o Sexta, não merecia de jeito nenhum. Na altura avisei toda a gente que não recebia mais prémios. Peço-lhe que não fique melindrada, mas um prémio para reconhecer o mérito de um blog eu acho bem, mas aos 20 por semana não reconhecem coisa nenhuma, são distribuidos como os beijos que se dão mal se conhece a pessoa. Prometi à Papoila que aceitaria estes a nível excepcional, porque ela ´não sabia e pedi-lhe para não voltar a nomear-me. Vou pô-los lá na coluna lateral durante uns dias e coloco também o seu nome, mas peço-lhe por favor, que da próxima vez se lembre do que lhe disse hoje.
O melhor prémio que recebo de vós são as visitas e os comentários de incentivo.
Um abraço e muito obrigada.

tempoparaamar disse...

Amiga obrigada por estes miminhos,levo e deixo amizade e um beijinho,as melhoras.Salomé

Agulheta disse...

Olá Gibamar. Obrigado pela visita e pelo incentivo ao blog.
abraço e boa semana

Agulheta disse...

Sophia. Agradeço o carinho da oferta feita,como faço parte dos teus amigos! Achei por bem os oferecer. Beijinho

Agulheta disse...

Olá Chica. Então foram dois em um,penso eu que quando são oferecidos é a lembrança do amigo que está presente... penso eu.
Beijinho

Agulheta disse...

Maria . Agradeço compreenção,pois sempre que os mesmos são atribuídos,de quem nos lembramos! Dos amigos,mesmo sendo virtuais...alguns claro.
Beijinho e boa semana

Agulheta disse...

Olá Guilherme. Agradeço visita,e as palavras.
Abraço

Agulheta disse...

Papoila. Sempre querida e gentil, é assim esta amiga.
Beijinho

Agulheta disse...

Manuela. Obrigada,pois o que me oferecem gosto de fazer realse aos mesmos,como tal aqui está.
Beijinho

Agulheta disse...

Carla.Obrigada pela visita,e pelos parabéns.
Beijinho

Agulheta disse...

Sombra do fim de dia.
Obrigada pelo carinho demonstrado.
Beijinho

Agulheta disse...

Elvira. Obrigada pelo esclarecimento sobre os prémios,quanto a oferta,não foi por mal e não sabia que não gostava.
Abraço e boa semana

Agulheta disse...

Salomé.Obrigada por ter aceite os prémios,e pela amizade
Beijinho

maresia_mar disse...

Obrigado linda amiga.. eu tão mal agradecida e nem sequer tinah vindo aqui.. és um doce e uma grande mulher!!!
Mais uma vez obrigado

Cöllyßry disse...

Olá Lisa, belos selinhos que são bem merecidos, fico grata pelo carinho sempre tão delicado...

Os levo comigo, terno meu beijo

Fica bem,voltarei em breve

cõllybry disse...

Enganei no endereço, O olharIndiscreto renova o agradecimento em carinho...

Nestes belos selinho...

Terno meu beijo

Agulheta disse...

Maresia.Tento fazer o melhor que sei e gosto. Beijinho e obrigada pelas palvars

Agulheta disse...

Collybry.A tua visita é sempre agradvél e gosto,a minha amizade por ti,será sempre retribuída.
Beijinho

Carminda Pinho disse...

Obrigada, Lisa.

Tens sempre um miminho para os amigos, és uma querida...:)

Beijos

Agulheta disse...

Olá Carminda.Tudo isto é uma questão de gostar,como eu sou assim e não quero ser diferente,aqui estão os miminhos para os amigos.
Beijinho