terça-feira, outubro 07, 2008

Parabéns amiga



Hoje neste espaço vou dedicar algo a uma amiga que visito e ela bem merece o carinho.
Maresia! Neste mergulhar de Outono,que a vida seja tudo aquilo que desejas,que as folhas que pises sejam de esperança,aquela doçura com que olhas o Porto na zona ribeirinha seja o clarear de dias melhores,mesmo que eles sejam cinzentos como dizem da nossa cidade. Por a pessoa que és bem haja por tal, e porque não estou pela beira,como gostaria...aqui fica um pequeno gesto de amizade,com um abraço e feliz dia.Com carinho da amiga Lisa " Agulheta" como é conhecida neste blog

14 comentários:

Maria disse...

É um gesto muito bonito este, para a Maresia.
Já lhe dei os parabéns a ela, dou-tos agora a ti pela Amizade que dedicas a quem merece.

Um beijinho, Lisa

anjo disse...

mt bonito amiga e mt parabens atua amiga beijos doces

amigona avó e a neta princesa disse...

Ela merece! Deixo um abraço de amizade...

maresia_mar disse...

Obrigado minha querida e especial amiga... estou muito comovida e agradeço do fundo do coração.. tens razão eu amo o norte, as suas gentes e sou uma tripeira de alma e coração (e dragona também ih ih). Adoro a minha familia, os meus amigos e sobretudo, adoro viver!
És muito especialmesmo.. Bjhs grandes

Uma Ilha disse...

Oi amiga, amigos é isso mesmo é dar sem esperar nada em troca.Obrigada por tudo, estou bem melhor.Beijinhos e amizade.
Uma Ilha

Anónimo disse...

Amiga Lisa passei para deixar um beijinho e ler este maravilhoso cantinho. Obrigada pelos prémios. cinda

Secreta disse...

Parabéns à maresia :))
Um beijito para ti.

Agulheta disse...

Maria.Eu gosto dos amigos que visito e vice versa,estes miminhos é amizade,só simplesmente.
Beijinho

Agulheta disse...

Anjo.A vida deve ser partilhada,como tal aqui registei amizade.
beijinho

Agulheta disse...

Amigona. Obrigada pela visita e palvras.Beijinho

Agulheta disse...

Quina. Mereces este carinho,e espero que tenha sido um bom dia.
Beijinho

Agulheta disse...

Olá Ilha! Pois é como digo,amigo tem de ser assim na hora e no instante da vida.
Beijinho

Agulheta disse...

Olá Cinda. E não é que fez bem em passar!Eu gostei da visita,da amizade sempre.
Beijinho

Agulheta disse...

Olá Secreta. Gostei da visita como sempre e agora não te quero perder!
Beijinho