quarta-feira, outubro 08, 2008

O Meu Espaço

Centro da cidade;onde o espaço verde é fundamental,por aqui se vê aos fins de semana as crianças colorindo o mesmo. E assim a cidade onde habito, pois meu coração tem uma raíz forte e grande,a este lugar me foi acolher por amor um dia,onde muita coisa faz parte de mim,como sendo o meu voluntariado que me deu grandes alegrias,mas muitas tristezas,me tirou horas de sono de comer,mas no regresso ali estava o meu aconchego,o braço forte para ajudar nesta luta de amor ao próximo.


Esta placa está na entrada da barragem de Queimadela, a mesma que abastece a cidade,se pratica desportos náuticos mas sem motor para não poluir,o espaço é encantador,de frescura e sossego,onde se encontra um Parque de Campismo,com grandes infraestrutura e qualidade


Como podem ver a diferença e o progresso! Nos princípios do século XX para quem conheceu o que era e como está,eu não; é só uma foto que tenho.





Cidade de Fafe actualmente este é o centro da mesma. Tem limpeza espaços livres e verdes e agradável de viver,bastante acolhedor.

11 comentários:

Uma Ilha disse...

Belos espaços verdes e locais lindos.Beijinho de amizade

Maria Faia disse...

Querida Amiga,

Deixo-te o mesmo comentário que deixei a outro amigo pois, é com muita emoção que, de quando em vez, vou lendo comentários ainda deixados no Querubim. Neles descubro, a cada dia,palavras de terna Amizade, sentimento que, mau grado a época materialista e individualista em que vivemos, demasiados são aqueles que desconhecem o sentir. Os interesses materialista estão em primeiro lugar, certo? E, por causa deles, quantas vezes sofremos as maiores desilusões!!!!!!.....
A ti e a todos os(as) Amigos(as) que por este mundo "criei" dedico um cantinho muito especial do meu pobre "coração" e, acredita que, um dia destes tenho a certeza que conseguirei estar, de novo, convosco, nesta tertúlia que fortalece o sentido da vida.

Um beijo Amigo,
Maria Faia

Ana S. disse...

Parece-me um bom local para visitar!
Beijinhos

Carla disse...

já há algum trmpo que não vou a Fafe...mas gostei de ver as melhorias que por lá vão acontecendo
beijos e bom fim de semana

Gilbamar disse...

Ainda há tempo de preservar tantos espaços verdes e lindos com que a natureza nos presenteou, antes que o progresso arrase tudo.

No meu blog tenho alguns cordéis em posts anteriores defendendo a ecologia, gostaria que conhecesse.

Abraços.

Uma Ilha disse...

Flores, amizade e um bom fim de semana para si e família.Beijinhos
Uma Ilha

Agulheta disse...

Uma Ilha. Obrigada pela visita,e pela amizade aqui deixada.
Beijinho e bom fim semana Lisa

Agulheta disse...

Maria Faia.Estas letras aqui escritas,me fizeram bem;nos transmite amizade e capacidade de gostar dos amigos,sejam eeles virtuais ou não,obrigada Maria Faia.
Beijinho bfs Lisa

Agulheta disse...

Ana. ainda bem que apreciou a cidade. Beijinho bfs

Agulheta disse...

Carla.Pois realmente a cidade tem sofrido grandes modificações,a nivél de tudo;pois aqui temos muita coisa,só falta realmente empregos.Beijinho bfs

Agulheta disse...

Gilbamar. É verdade ainda temos algum tempo para modificar muitas coisas,basta querer e vontade para tal.
Beijinho bfs