terça-feira, outubro 14, 2008

Imagine



Eu hoje não sei o porquê. Imaginei um mundo melhor,sem ganância nem guerra com amizade solidariedade,onde as famílias tivessem o mínimo para viver e ser feliz. Imaginei!não ao desprezo,ao ódio,mas sim à paz,tolerância igualdade fraternidade. Imaginei que os homens não lutem por dinheiro e prazer,que houvesse trabalho para todos e o fim da violência. Imaginei as crianças no jardim de mão dada com os pais e avós. No fundo imaginei! Mas seria possível se todos dessem as mãos. Por todo este imaginar,recordei a voz de Jonh Lemon.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito lindo.
Bom Post.
Acho que deviamos ouvir mais estas coisas.
Mas num mundo de hoje estão todos cegos e surdos.
Beijinho
MAnuela
Já estou melhor obrigada.

Carminda Pinho disse...

Seria possível se todos dessem as mãos, dizes tu Lisa, e eu acredito que seria, sim.
Todos sabemos que pensar isso é uma utopia, mas de vez em quando não custa sonhar, não é?

Beijinhos

Anónimo disse...

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
« Beijinhos!!! »
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
¸.•´ e boa semana
( `•.¸
`•.¸ )
¸.•)´
(.•´
`*. Manuela

Agulheta disse...

Olá Manuela.Ainda bem que está melhor,feliz fico!Eu sei que algumas palavras,podem parecer o que são,mas temos dias assim.
Beijinho

Agulheta disse...

Carminda. Realmente era bom,mas vejo pouca vontade de mudança,sei que por vezes são só palavras,e se calhar utopia!mas fica sempre o sonho para um dia melhor?
Beijinho fica bem