sábado, outubro 25, 2008

Fim de Semana


Aqui na foto se tira um cão pequeno que caiu a um poço,este é um dos nossos trabalhos cuidar de vidas e animais.

Este fim de semana tem sido de corrida,para fazer algo aqui e tentar comentar nos amigos. Pois amanhã é dia de instrução,como foi hoje,e o tempo não dá para tudo,mas com amizade e boa disposição, lá vamos entrando na casa dos amigos e dizer um olá.Este o caso,pois de hoje a oito dias temos formatura obrigatória,e temos de estar prontos na parada as oito horas da manhã,para render homenagem aqueles que já partiram,e nos deslocarmos aos cemitérios para prestar continência,assim é a vida que escolhi.Se por acaso eu não aparecer,o farei logo que dê. Obrigados a todos

7 comentários:

Meg disse...

Lisa,
Ninguém, julgo eu, te vai cobrar a presença nos blogs. Todos temos os nossos afazeres, uns mais que outros, é certo, mas a amizade não se mede por entradas.
Quando vieres serás benvinda.
Bom domingo e boa semana
Um abraço

Uma Ilha disse...

O cão bébé é lindo.Nem sempre o tempo dá para tudo também me acontece o mesmo.Quando puder aparecer aparece será sempre bem vinda.Beijinhos, amizade e um bom Domingo.Uma ilha

sagitario disse...

a sua ausência é sempre notada, mas as portas estão abertas 24 horas por dia e à sua espera.

um bom fim de semana com muita paz e luz

um abraço

amigona avó e a neta princesa disse...

Fica bem amiga...isso é o mais importante...beijos...(o cãozinho é lindo!...

Gilbamar disse...

Tua vida é mágica, Lisa, mais ainda porque seu precioso tempo é dedicado a ajudar. Não importa quando vieres, as portas do meu blog estarão sempre escancaradas para receber sua bem vinda visita. Muito me honra ser seu amigo virtual.

Abraços fraternos.

Menina do Rio disse...

Minha querida amiga, vim te trazer meu beijinho e meus votos de uma semana muito FELIZ!

Fica bem

Maria disse...

Minha querida

A tua passagem pelo meu blog é uma alegria, mas interrogo-me muitas vezes como é que tens tempo para tudo...
Primeiro estão as tuas obrigações e a tua vocação, depois o resto.
Não te esquecemos.

Beijinho, Lisa