segunda-feira, outubro 06, 2008

Esclarecer




Olá amigos deste simples blog. Pois no post anterior me referi aos prémios recebidos.Os mesmos são dados com amizade ou se calhar por mais intimidade com alguns amigos. Como é óbvio se assim não fosse não estariam aqui.De uma amiga que visito à longo tempo, e por quem tenho um carinho muito especial os mesmos foram oferecidos. De seguida se faz algo referente ao mesmo, e eles são oferecidos a outros e assim vai sendo.O mesmo ofereci,a uma amiga que visito com toda a amizade do mundo,e continuarei a fazê-lo.Peço desculpa por ela não gostar de os receber,nunca mais o farei,é uma opinião que tenho de acatar,o blog é dela e como tal não gosta e pronto. Daqui para diante os prémios oferecidos a minha modesta simplicidade,os guardarei aqui de lado para que conste e assim ficarão,com o nome de quem oferece. Quanto a questão do "beijinho" a isto eu chamo carinho e amizade,sempre foi e serei assim,pois se outros não gostam paciência.Eu acho mais caloroso e mais fraterno,é uma questão de opinião. À Elvira as minhas desculpas,a visitarei sempre que possa como tenho feito até aqui. Aos amigos que aqui deixaram opinião obrigado na mesma,e foram estes e deixo uma flor.

Gilbamar_ Sophia_ Chica_Guilherme_Papoila_Manuela_Carla_Sombras do fim do dia_ Elvira_Salomé

Lisa

14 comentários:

Ana S. disse...

Oi amiga.
Só agora pude vir agradecer os prémios :)
Há pessoas que se chateiam pela quantidade enorme de prémios que existem nos blogs mas para tudo há lugar ;)
Beijinhos

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Lisa, desejo-te uma boa semana... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Maria disse...

És linda, Lisa....

Beijinhos

Laura disse...

Olá nina das agulhas do pinheiro...
Eu por acaso nunca quis receber prémios, mas cada um tem o direito de querer receber, de gostar, de amar, do que for, já me ofereceram e já expliquei que não gosto de os receber, simplesmente porque uns tinham e outros não e assim...agradeço mas nunca fico com eles, não é por mal, entenda-se...já em miuda não gostava de os receber, mesmo merecidos, já faz parte de cada um...
Os beijinhos sim, sou uma beijoqueira e carinhosa, memso na realidade dou muito carinhos aos amigos e amigas, já afz parte da minha forma de estar na vida, se nem todos os querem, azar, mas enquanto vir a alegria estampada no olhar dos meus amigos e amigas, darei sempre e aqui no mundo virtual também dou, até o nosso rafeirinho os dá e eu adoro...Quem na gosta que na se avie deles e mais nada...
Um beijinho e espero que a tua gripe já tenha sido extinta há muito pelos extintores do fogo!...e mais um abraço apertado, da laura..

maresia_mar disse...

Olá amiga querida..
Um beijo muito grande..
hoje é um dia especial, passa se puderes na «minha casa».

Agulheta disse...

olá Ana. Obrigada pela compreenção e amizade.
Beijinho

Agulheta disse...

Olá Fernanda. Para ti tudo de bom com amizade.
Beijinho

Agulheta disse...

Maria. Obrigada pelo carinho.
Beijinho

Agulheta disse...

Olá Laura.Gostei dessa das "agulhas dos pinheiros" e já foram tantos e grandes,que nem dá para contar,há muito perdi a conta. Mulher de paixões!!! bem aqui estou eu,sou do signo de Sagitário e como tal fogo,e como não basta um,bombeira logo de seguida e vão dois.
Beijinho

Agulheta disse...

Maresia. A visita é agradvél, o carinho melhor e amizade,bem essa fica bem aqui,no coração.
Beijinho

Anónimo disse...

Amiga Lisa, sei que há pessoas que não gostam de receber prémios, tudo bem. Agora beijinhos... até a uma pessoa que nunca vimos mais gorda ou mais magra e que nos é apresentada damos um beijinho, que fará a alguém que visitamos através destes blogs, durante tanto tempo, e não podemos mandar um beijinho??? À cada uma!!! Mil beijinhos cinda (já nos conhecemos)
:-)

Gilbamar disse...

Cada ser humano tem o direito de ter suas opiniões e ser diferente, faz parte da existência a diversidade. O que não pode é quem não gosta de prêmio criticar quem os acolhe com carinho, ou vice versa. Se alguém não aprecia receber distinções, respeitemos, mas também seja respeitado quem gosta e os coleciona. E os beijinhos! Incrível ter aqueles indiferentes a essa forma de amizade. Bom, que seja, afinal cada cabeça é um sentença. Eu gosto de beijinho e de prêmios. E muito!

Amei a linda rosa. Obrigado Lisa!

Quando tiver prêmios, se achar que os mereço e com eles me quiser agraciar, para mim será sempre uma alegria recebê-los. Tenho o direito de gostar de prêmios, o mesmo tamém tem aqueles que não apreciam. Os concursos literários não são uma forma de prêmio e todos nós amamos conquistá-los?
À exceção de uns poucos, alguém recusaria o prêmio Nobel de Literatura?

Beijinhos fraternos do amigo Gilbamar.

Agulheta disse...

Olá Cinda. Nesta caixa eu sou transparente,como tal sou assim e gosto de partilhar e mimar o caso aqui dito.Beijinhos

Agulheta disse...

Gibalmar. Obrigado pelo apoio e pelo carinho,Eu admiro pessoas assim que falam com coração.Agradeço mesmo... Beijinho o proximo prémio vai para si.