segunda-feira, outubro 27, 2008

Amizade



Num dia qualquer a uma hora qualquer criei este blog. Tenho tentado o manter em "forma" e com alguma coisa escrita de que gosto,muita força de vontade e carinho,para o fazer e tentar sempre agradar aos amigos.Sei que não é fácil,pois muitos entram e saem,outros permanecem e adoro vê-los por aqui,tento ser agradável gentil,e com amizade escrever o que me vai na alma e pensamento.Outras coisas dependem do meu trabalho como voluntária que sou e gosto. Se a sociedade em si,falha com tantas coisas,para os novos para os velhos,esta de (velho) é uma expressão de carinho,quem me dera lá chegar por menos com sabedoria e dignidade,que é aquilo que esta sociedade nega a quem trabalhou tantos anos. Nunca ninguém teve algum dia uma pequena queixa,da minha pessoa,onde passo faço amigos e assim me quero manter. Hoje a minha coluna já deu de si com algumas dores,pois ontem de manhã foi muito tempo de pé e marchar para que tudo fique como deve no dia de Todos os Santos,quando em grande uniforme saímos a rua,para fazer homenagem aos que partiram.Agora estou um pouco nesta caixa que transmite com todos,para escrever um pouco.
Mas quero deixar um abraço do tamanho do mundo a quem comentou neste espaço,pois sem eles os blogueiros,não existem...apesar de andar aí alguns a ver se calam o pio a quem diz as verdades muitas vezes!Sou livre de um país livre,como tal logo que não ofenda,escrevo e registo as palavras.
Bem hajam os amigos.

Meg_Uma Ilha_Sagitário_Amigona_Gibalmar_Menina do Rio_Maria

17 comentários:

Cöllyßry disse...

Olá amiga...Que belo post este,A amizade como se diz não tem preço,é a mais linda melodia que nos pode acompanhar ao longo da vida...Ela nos ampara e nos incentiva...
Não gosto do termo velho, como o Povo diz nem os trapos, mesmo que pensem ser carinhoso,Eles não gostam...

São lindas as pessoas já com idade avançada...

Fica bem, terno beijo

Agulheta disse...

Collybry.Hoje as pessoas estão diferentes,valores que não gosto,porque não foi assim ensinada.Subescrevo as palavras.
Beijinho com amizade

Maria disse...

Somos livres, vivemos num País livre, e lutaremos pela liberdade sempre, para que não nos volte a fugir...

Muito obrigada, querida Lisa.
Beijinhos

Carminda Pinho disse...

Falaste em amizade? Aqui estou eu.:)))

Eu sei que tu sabes, que mesmo que passem uns dias sem que aqui venha, não é por mal, Lisa. É falta de tempo.

Pela liberdade, sempre!

Beijos

tempoparaamar disse...

Aqui estou amiga.Adoro o termo velho, acho carinhoso, quem sabe se lá chegarei.Beijinhos e um bom dia.Salomé

Uma Ilha disse...

Olá amiga, sem amizade o que somos acho que nada, gosto de saber do amgo, gosto de ajudá-lo quando precisa, gosto de estar aqui e saber que outros também estão, é assim a amizade sem etiquetas e sem preço.Adoro o termo velho e adorava chegar lá, mas já ouvi a minha caçula dizer quando a mãe for velhinha e com um sorriso lindo nos lábios é por isso que adoro o termo pois nos tornamos um pouco crianças também.Beijinhos amiga e uma boa noite,S.Uma ilha

Ana S. disse...

Oi amiga.
Nunca deixes de escrever mesmo que isso não agrade a todos. O blog é teu e por isso dizes o que bem te apetece!
Beijinhos

Melsavinon disse...

Obrigada também pela sua visita...
Estou passeando pelos "seus" blogs.
bjs

Agulheta disse...

Collybry.É realmente assim ela sendo verdadeira.
Beijinho e uma flor pela visita

Agulheta disse...

Maria. Livres e transparentes,até que a voz se fça ouvir.
Beijinho pela visita e amizade

Agulheta disse...

Carminda. Eu sei que é assim como dizes,nem pensei noutra coisa...amizade sempre,aqui e agora.
Beijinho

Agulheta disse...

Salomé.se conseguirmos lá chegar que bom será,a velhiçe está na cabeça de cada um.
Beijinho

Agulheta disse...

Uma Ilha. Eu direi o mesmo,sem amizade é um canteiro sem flores,gosto dos meus amigos e saber deles.
Beijinho e uma flor

Agulheta disse...

Ana. Sabes bem destas coisas já cá andas algum tempo,mas quem me conhece sabe,que não desisto da luta.
Beijinho

Agulheta disse...

Melsavinon. Obrigada pela visita esta porta está sempre aberta.
Beijinho

Laura disse...

A amizade está associada ao amor e por isso te digo..amo-te, amo os teus amigos e os amigos dos teus amigos, enfim, amo o mundo e amo a todos nas suas alegrias e nas suas dores!...uma amiga que está presente quando precisares...e bem pertinho de ti, na mesma terra querida,a nossa Cidade!... beijinho

Agulheta disse...

Laura. Adorei a forma e carnho descrito neste espaço.Faço tuas as minhas palavras...presente.
Beijinho