segunda-feira, setembro 01, 2008

Regresso


Pinhão Ancoradouro

Olá amigos blogistas. Depois de uns dias de férias,aqui estou no espaço de amizade entre todos,para dizer,que já tinha saudades. Pois como estamos habituados a publicar algo,quer seja sobre nós,de alguma informação,ou até de alguma achega,sempre que a mesma seja construtiva e salutar.
Pois no sábado a noite,depois toca a ir jantar e se chega tarde,ontem deu um pouco de preguiça para retomar o ritmo,da casa e desfazer as malas,etc.
Hoje pela manhã toca a fazer as pequenas coisas,como ver o que falta na dispensa,tomar o café com os amigos,mas uma coisa que fez falta! fazer uma visita a alguém que já não está entre nós,mas que me faz falta,estar lá um pouquinho,levar as flores de que gostavam,no regresso o meu coração ficou feliz.
Agora gostaria de agradecer aos amigos que deixaram aqui,amizade e boas palavras,dizer o quanto são importantes neste espaço uma simples palavra,um olá um beijo um abraço,mesmo sendo virtual,mas que fazem parte dele.Obrigado à MARIA_MENINA DO RIO_ ISIL_ALFAZEMA AZUL_FERNANDA &POEMAS_SALOMÉ_SOPHIA MAR.O meu terno Beijo Lisa

6 comentários:

Maria disse...

Não tens que me agradecer nada, Agulheta.
Eu é que te agradeço tudo quanto tenho aprendido contigo e com o teu modo de vida...

Beijinhos, Lisa

Manuela disse...

Olá amiga Elisa eu também retornei á base, espero que esteja bem.
Beijinhos
Manuela

Carla disse...

também estou em período de regresso e é bom encontrar as portas abertas nos espaços que costumamos visitar
beijos e bom regresso

Agulheta disse...

Maria. Gosto de te ver por cá como sempre,a minha maneira de ser é assim simples.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Manuela. Que bom os amigos terem voltado! Pois os blogs sem nós se torna monotonia,fico feliz que tudo correu bem.
Beijinho Lisa

Agulheta disse...

Carla.Que bom hoje encontar já alguns amigos,depois das férias,já estava com saudades de comunicar com todos vós.
Beijinho e bom regresso Lisa