domingo, setembro 28, 2008

Paul Newman


(Foto Google)

Nunca poderia deixar esta data sem falar no homem dos olhos lindos,Paul Newman.
encantou corações dos apaixonados do cinema,foram muitos os filmes e candidato a oscares,mas hoje aqui, só não lembrarei o coração generoso,mas o homem de lindos olhos azuis que me encantaram um dia, quando entrei no cinema para assistir a um filme seu (REBELDIA INDOMÁVEL).O último filme onde gostei muito do seu trabalho,é daqueles que gosto mesmo, e me marcaram bastante,ao lado do grande actor Kevin Costner. As Palavras que Nunca te Direi.Hoje se calou e fechou os seus lindos olhos para sempre vítima de cancro.

10 comentários:

Manuela disse...

Também coloquei um post sobre ele.
Gostava muit de o ver mesmo já velhinho.
Que descanse em paz.
Era lindo por dentro e por fora.
Pessoa de bom carácter.
Beijinhos

Manuela

pin gente disse...

fiac-nos, acima de tudo o grande coração...

um abraço
luísa

Anónimo disse...

Adorei o poema Rugas, é lindo. Também gostava deste actor, m as a vida é assim...a morte também leva os homens bons e lindos. cinda

Agulheta disse...

Manuela. Obrigada pela visita,este actor me marcou bastante.
Beijinho

Agulheta disse...

Pin Gente. Obrigada pelo carinho e visita .
Beijinho

Agulheta disse...

Cinda. Pois é amiga,ninguém cá fica,é tudo uma incógnita do destino.
Beijinho

Meg disse...

Lisa,
Por motivos profissinais vi todos os filmes de Paul Newman anteriores a 1974. É dos actores mais importantes da história do cinema. Morreu o actor, morreu o grande Ser Humano que ele foi... mas não morreu a memória de Paul Newman

Um abraço

Agulheta disse...

Olá Meg.tiveste a sorte de os ver todos,eu vi alguns muitos deles gostaria de voltar a ver,era um bom coração generoso,pode ter morrido, mas quem gostou dele ficará para sempre.
Beijinho

Laura disse...

Também adorei este actor e nos meus verdes anos não perdia os filmes dele, lindos, um apaixonado pela vida e levava-a como se fosse o ultimo dia, um homem de coração generoso que fez muito bem por onde passou, a ajudar o próximo, acredito que será bem recebido do outro lado!...Beijinho para ti nina linda..

Agulheta disse...

laura. gostei da frase verdes anos,pois foram os mais bonitos,sobre este homem(Actor)lindo por fora,e por dentro muito maior.
Beijinho